Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
8Chilavert8 disse:
Pois eu lembro me que nos primeiros meses da epoca 2008/2009 tivemos até 1 mes sem ganhar com o jesualdo quem resolveu mto joguinho era o HUlk acabado de chegar enquanto aqui se sovava o moço por se agarrar a bola.
Ele era de facto inconsequente parte das vezes mas a outra parte desiquilibrava e chegou durante essa fase mais dificil a ganhar jogos "sozinho"
Pois foi. Rochemback à procura dos pulmões.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,499
21,311
Gaia
O Herrera procurado pelos grandes da Europa foi conversa para encher jornais e  desembolsarmos 10 M, porque quando o cão grande quer um naco de carne ele mete a boca e a chicha é dele.

Por 10 M no mínimo que se podia era um jogador capaz de jogar de cabeça levantada e passar a bola. Por 10 M seria exigível entrar direto na equipa sem ambientações e lérias.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,152
39,810
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Herrera está para o meio campo do FCP como um impotente está em frente há scarlett johansson de perna aberta.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Preocupa-me seriamente o dinheiro que se gastou nele porque o que lhe falta é o mais dificil de um jogador conseguir obter por treino: Inteligência e agilidade de pensamento aplicados ao jogo.

Comparar este menino ao Lucho é brincadeira cruel.
Culpa de quem achou que fazia sentido gastar o que se gastou aqui.
Na B, sem hipótese de cheirarem a equipa principal, há pelo menos 2 melhores. Se calhar por isso os vamos despachar agora em Janeiro: assim não há pressão para os por a jogar no lugar do 8errera :-/
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
ok..o herrera, tem de melhorar bastante o passe..mas tirando isso é um excelente jogador!!alem disso ele ontem voltou a jogar ao lado do fernando, e nao é ai que ele rende mais!!

muitos adeptos so sabem ver o que ele faz de mal..e o que ele faz de bem nao dizem porque??

deixem o homem trabalhar..e nao vai ser com criticas e assobiadelas que o vao ajudar!!

ele tem qualidade e so nao ve isso quem nao quer..acho que herrera vai ser um mal amado, como e defour!!
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
lmrs_fcp disse:
ok..o herrera, tem de melhorar bastante o passe..mas tirando isso é um excelente jogador!!alem disso ele ontem voltou a jogar ao lado do fernando, e nao é ai que ele rende mais!!

muitos adeptos so sabem ver o que ele faz de mal..e o que ele faz de bem nao dizem porque??

deixem o homem trabalhar..e nao vai ser com criticas e assobiadelas que o vao ajudar!!

ele tem qualidade e so nao ve isso quem nao quer..acho que herrera vai ser um mal amado, como e defour!!
Claro que tem qualidade. Mas não tem 8 milhões de euros de qualidade. Nem metade disso, sequer.
Muito muito lento a pensar o jogo, a decidir.
Espero mesmo que consiga minorar as suas debilidades. Mas a capacidade de pensar rápido o jogo não é coisa que se aprenda aos 23 anos.
Que se recordem do Lucho quando cá chegou.
A bola chegava ao pé dele e todo o jogo acelerava. Ele percebia o momento a seguir mais depressa que toda a gente. O Herrera é exactamente o contrário.
É o último a perceber o que se está a passar. E enquanto assim for não vai conseguir encaixar na dinâmica do nosso meio campo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Bruno disse:
Comparar este menino ao Lucho é brincadeira cruel.
Concordo. Lucho com 32 anos é importantíssimo nesta equipa. Faz pensar o jogo, escolhe momentos, não perde a bola, lidera dentro de campo.

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
lmrs_fcp disse:
ok..o herrera, tem de melhorar bastante o passe..mas tirando isso é um excelente jogador!!alem disso ele ontem voltou a jogar ao lado do fernando, e nao é ai que ele rende mais!!

muitos adeptos so sabem ver o que ele faz de mal..e o que ele faz de bem nao dizem porque??

deixem o homem trabalhar..e nao vai ser com criticas e assobiadelas que o vao ajudar!!

ele tem qualidade e so nao ve isso quem nao quer..acho que herrera vai ser um mal amado, como e defour!!
Também concordo com isto... a anarquia que vai na equipa do Porto não ajuda um jovem que nunca jogou na Europa
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
lmrs_fcp disse:
ok..o herrera, tem de melhorar bastante o passe..mas tirando isso é um excelente jogador!!alem disso ele ontem voltou a jogar ao lado do fernando, e nao é ai que ele rende mais!!

muitos adeptos so sabem ver o que ele faz de mal..e o que ele faz de bem nao dizem porque??

deixem o homem trabalhar..e nao vai ser com criticas e assobiadelas que o vao ajudar!!

ele tem qualidade e so nao ve isso quem nao quer..acho que herrera vai ser um mal amado, como e defour!!
Viste algo de positivo na exibição de ontem do Herrera? Elucida-me quais foram os aspectos positivos porque eu não vi nenhum.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Alguém nos enganou nesta compra...será que não conseguimos enganar ninguém para o vender ? Arábias, Rússia ? :(

Nem uma bola sabe passar, mijou-se todo em Alvalade sempre que tinha a bola nos pés !
 
T

Tiago A

Guest
FC PORTO WARRIOR disse:
O Herrera não vale nada mas tinha PSG manchester United Bayern a querer contratá-lo. foi o melhor jogador do torneio de Toulon medalha de ouro nos jogos olímpicos. a par do Carlos Eduardo a razão da nossa melhoria exibicional. Não percebo esta impaciência dos adeptos. o Carlos Eduardo hoje não jogou nada mas só sabem malhar no Herrera. O Hulk quando chegou não passava a bola aos companheiros, poucos acreditavam nele. Dêm tempo aos jogadores.
Tanto tinha o PSG, Man U e Bayern atrás como o Barcelona anda desesperado pelo Cardozo.. pelo amor da Santa, o rapaz não sabe dominar uma bola e fazer um passe normal para o lado !! Sempre que ele recebe a bola pressionado meto as mãos à cabeça, e ele aparentemente também.
Se é por estar melindrado ou a jogar fora da posição não sei, agora 10M ainda é dinheiro para o nosso clube (penso eu?), por esse valor há DEZENAS de excelentes jogadores de todas as idades e feitios em vários campeonatos por aí fora.
Espero sinceramente que seja "uma fase", um reflexo de jogar fora da posição ou da má interpretação da equipa ao "desenho táctico" do sr. PF, no entanto parecem-me lacunas técnicas mesmo..
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
Bruno disse:
Claro que tem qualidade. Mas não tem 8 milhões de euros de qualidade. Nem metade disso, sequer.
Muito muito lento a pensar o jogo, a decidir.
Espero mesmo que consiga minorar as suas debilidades. Mas a capacidade de pensar rápido o jogo não é coisa que se aprenda aos 23 anos.
Que se recordem do Lucho quando cá chegou.
A bola chegava ao pé dele e todo o jogo acelerava. Ele percebia o momento a seguir mais depressa que toda a gente. O Herrera é exactamente o contrário.
É o último a perceber o que se está a passar. E enquanto assim for não vai conseguir encaixar na dinâmica do n osso meio campo.
herrera so precisa de jogar ao lado de carlos eduardo ou de lucho para se transformar noutro jogador!!ele nao e um 6 nem nada que se pareça..o PF que o meta a jogar na sua posiçao e que nao invente..o que nao falta a este trienador é materia prima..e mesmo assim so faz aneiras!!

ele a jogar ao lado de carlos eduardo faz uma pressao altissima, recupera bolas, joga e faz jogar..

com ja disse, so precisa de jogar na sua posiçao..
 
I

iaajpp

Guest
Um pobre jogo ontem

Mas continuo a dizer que tem de jogar mais avançado e em pressão constante


Duplo pivô a matar jogadores...
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
GivanildoGonzalez disse:
Viste algo de positivo na exibição de ontem do Herrera? Elucida-me quais foram os aspectos positivos porque eu não vi nenhum.
neste jogou teve muito mal..aceito isso..agora nao aceito tantas criticas quando esta fora da posiçao dele!!mete o herrera a jogar ao lado de carlos eduardo e se ai ele continuar igual dou te razao..

ate la para mim e um jogador com grande qualidade e que o treinador nao esta a tirar partido dele!!

ve como jogou herrera contra o braga!!jogou mais a frente, pressionou mais a frente, teve mais liberdade..resumindo, jogou onde rende mais e isso notou se
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
lmrs_fcp disse:
herrera so precisa de jogar ao lado de carlos eduardo ou de lucho para se transformar noutro jogador!!ele nao e um 6 nem nada que se pareça..o PF que o meta a jogar na sua posiçao e que nao invente..o que nao falta a este trienador é materia prima..e mesmo assim so faz aneiras!!

ele a jogar ao lado de carlos eduardo faz uma pressao altissima, recupera bolas, joga e faz jogar..

com ja disse, so precisa de jogar na sua posiçao..
Precisa de alguém que disfarce as suas limitações. E nós precisamos de alguém que não as tenha. E esse é que é o problema.
Não é mais intenso em campo que o Castro.
Não é mais vertical em campo que o Castro.
Não corre mais que o Castro.
Não tem mais precisão de passe que o Castro.
Não tem melhor remate que o Castro.
Não executa mais depressa que o Castro.

Aparentemente é um grande talento.
O Castro é só esforçadito/vulgar.
A diferença principal entre ambos? Consigo contar 8 milhões delas.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
lmrs_fcp disse:
neste jogou teve muito mal..aceito isso..agora nao aceito tantas criticas quando esta fora da posiçao dele!!mete o herrera a jogar ao lado de carlos eduardo e se ai ele continuar igual dou te razao..

ate la para mim e um jogador com grande qualidade e que o treinador nao esta a tirar partido dele!!

ve como jogou herrera contra o braga!!jogou mais a frente, pressionou mais a frente, teve mais liberdade..resumindo, jogou onde rende mais e isso notou se
Eu não percebo como é que um jogador que não consegue decidir bem em espaços amplos (perto da nossa baliza) vai ser capaz de decidir bem em espaços curtos (perto da baliza adversária).

Concordo contigo que o Herrera não pode ser assim tão mau (o Tomás Costa era melhor) e concordo que aquilo que faz bem é pressionar e carregar a bola para a frente em progressão (passes é mentira).

Também acho que não era o médio de que precisávamos. Num modelo de posse e de controlo de jogo o Herrera não me parece ser o jogador ideal.
 
P

Pavão

Guest
Bruno disse:
Precisa de alguém que disfarce as suas limitações. E nós precisamos de alguém que não as tenha. E esse é que é o problema.
Não é mais intenso em campo que o Castro.
Não é mais vertical em campo que o Castro.
Não corre mais que o Castro.
Não tem mais precisão de passe que o Castro.
Não tem melhor remate que o Castro.
Não executa mais depressa que o Castro.

Aparentemente é um grande talento.
O Castro é só esforçadito/vulgar.
A diferença principal entre ambos? Consigo contar 8 milhões delas.
não podia concordar mais

e mais digo... que maravilhas faria ter um médio como o Anderson neste meio campo

mas o que deveríamos procurar neste momento é mesmo um treinador

com este modelo e esta teimosia palerma... até um Messi ficaria vulgar
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bruno disse:
Precisa de alguém que disfarce as suas limitações. E nós precisamos de alguém que não as tenha. E esse é que é o problema.
Não é mais intenso em campo que o Castro.
Não é mais vertical em campo que o Castro.
Não corre mais que o Castro.
Não tem mais precisão de passe que o Castro.
Não tem melhor remate que o Castro.
Não executa mais depressa que o Castro.

Aparentemente é um grande talento.
O Castro é só esforçadito/vulgar.
A diferença principal entre ambos? Consigo contar 8 milhões delas.
Aceito todas as opiniões mas acho que o pessoal está a precipitar em relação a este jogador que é mais um 8 do que um 6.
Depois não está com a confiança  em alta mesmo marcando um golaço ao Olhanense e a jogar fora da posição normal não me admira todo aquele tremelique no jogo de ontem e todos os pedidos que o PF lhe pede por isso anda perdido no meio campo.
Dou um exemplo Lisandro Lopes alguém se lembra o que se passou com  ele, Pepe, Bruno Alves, Fernando, Anderson, o próprio RQ7, o único que me lembre chegou e venceu foi Lucho Gonzales, etc.
Acho é que não temos treinador ontem tive todas as certezas mesmo sabendo a limitação no plantel até mete dó ver o Licá a jogar e o treinador casmurro apostar no duplo-pivó.
Acho que precisamos é mais depressa do treinador do que LE ou AE/AD vê-se agora que o PF é muito limitado não tem plano B nem C.
Venha o Domingos, Jorge Costa, ou os 2 que devem ser melhor que o PF.


O sócio nº 89889
Boas entradas em 2014 a todos  os portistas aqui do fórum .
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Jogar tão recuado limita-o ainda mais do que as suas próprias limitações. Não, não vou esquematizar a "cratera" outra vez...