Continuo a dizer que não me parece que seja uma questão técnica, pelo menos para mim não é óbvio que o seja, ele não sabe quando soltar bola, normalmente quando o faz a linha de passe já se fechou, nem sabe para onde passar a bola, tenta passes arriscados porque não tem noção do que deve fazer, tem imensa dificuldade naquele jogo de circulação de que muitos dizem mal, de passar para o lado e para trás, ele tenta quase sempre para a frente, faça sentido ou não.
Não sei se é por nervosismo, embora me pareça ser parte importante da equação, ou por não ter qualquer tipo de formatação para este estilo de jogo, mas já se percebeu que este jogador será um dos que terá um 1º ano complicado no clube, algo que não é um drama, vários jogadores tiveram o mesmo percurso, mas quero acreditar que quando se ambientar melhor e com trabalho especifico, vai dar outra imagem, creio que ajudaria o pôr numa posição onde se sentisse mais confortável, faz-me lembrar as dificuldades que o Guarin aqui teve no inicio, onde durante 2 anos tentaram fazer dele o que não era, o futebol praticado não andava longe disto.