Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,926
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Continuando o assunto no Renato - apesar de ser no topico errado.

Não sei se consigo ser imparcial na análise porque detesto tudo o que é vermelho e que vem dos vermelhos.
Eu acho o moço bom jogador e ainda é novo podendo evoluir para outros patamares.  No entanto, longe de este Bob Marley do Carnide valer 60 ME. Para mim, estas "noticias" não passam de uma tentativa de fazer subir o preço.

No entanto, desde que "vi" pagar 5 ME pelo Marega e 1ME pelo 10% do Djim, já começo a acreditar em tudo...
eu não funciono assim.. é um rapaz interessante, tem pormenores engraçados mas não vale nem metade disso.. e engraçado para mim é a diferença para com o joão mário que é mil vezes melhor que ele.. por isso mesmo que dizes é que já te disse aqui que quero ver os milhões do herrera ao pormenor.. porque não duvido que saia por alguns milhões de euros, o que duvido é que esse dinheiro chegue ao clube, assim como duvido destes milhões do slm.. espero estar errado..
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
eu não funciono assim.. é um rapaz interessante, tem pormenores engraçados mas não vale nem metade disso.. e engraçado para mim é a diferença para com o joão mário que é mil vezes melhor que ele.. por isso mesmo que dizes é que já te disse aqui que quero ver os milhões do herrera ao pormenor.. porque não duvido que saia por alguns milhões de euros, o que duvido é que esse dinheiro chegue ao clube, assim como duvido destes milhões do slm.. espero estar errado..
Não concordo com isso do que dizes sobre a eventual venda do Herrera.

O que estão em causa é a qualidade do jogador.
O valor do passe esta associado aquilo que o clube comprador esta disposto a pagar pelo jogador.

O que entra nos cofres do clube (descontando comissões ou outras negociatas) não pode nem deve estar associado ao valor da transacção.
E, Miguel,  para a nossa "discussão o que interessa é o valor da venda - que está directamente ligada à qualidade do jogador.

Há mais condicionantes (mercado, capacidade negocial, etc) pode influenciar o valor do passe, mas que para este caso podemos "ignorar".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,093
39,719
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ojogo confirma que o FCP já recusou uma proposta pelo Herrera, já o tinha dito aqui, ofereceram 30M por ele mas PDC quer vender pela clausula.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
O Ojogo confirma que o FCP já recusou uma proposta pelo Herrera, já o tinha dito aqui, ofereceram 30M por ele mas PDC quer vender pela clausula.
Nunca mais vais ser o mesmo quando o Herrera for embora :)
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
sirmister disse:
O Ojogo confirma que o FCP já recusou uma proposta pelo Herrera, já o tinha dito aqui, ofereceram 30M por ele mas PDC quer vender pela clausula.
Não acredito nada que o PDC fosse recusar 30m€ pelo Herrera. Não sei se temos a totalidade do passe, mas mesmo que tenhamos apenas metade, vale bem a pena.
Até é um jogador à Porto, porque tem garra, vontade, é humilde e parece gostar do clube mas tem muitas falhas que por esse valor era muito bom negócio.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,213
640
Nederland
Por aqui se constata o odio de estimação que se tem pelo herrera.  O homem tem as suas limitações mas é dos melhores jogadores que temos, tem garra querer e mesmo que as coisas não estejam a correr bem ele não desiste. 
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Marmita disse:
Eu até sou apreciador do Herrera, mas porra recusar 30 milhões ?????????
Dificilmente recusaríamos uma proposta por esses valores, não se acreditem em tudo que vem nos jornais. Mas veremos no Verão :)
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
miguel1980 disse:
Por aqui se constata o odio de estimação que se tem pelo herrera.  O homem tem as suas limitações mas é dos melhores jogadores que temos, tem garra querer e mesmo que as coisas não estejam a correr bem ele não desiste.

Ódio? Coitado do homem...
Não há ódio a ninguém, apenas se embirram com jogadores cujo custo apontava para outro tipo de qualidade...
Herrera é super esforçado e não tem culpa do preço que custou...

Porém, quero um FCPorto vencedor e Herrera que até podia ser o melhor jogador do 3º clube da primeira liga, que isso não invalida que não tenha qualidade para jogar no primeiro clube da liga...

Se queremos voltar a ser o primeiro clube da liga portuguesa, precisamos de bem melhor como tivemos não há muitos anos atrás!

Até há bem pouco tempo atrás tivemos suplentes como Belucshi... quem me dera ter um titular com valia parecida!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,926
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
BlueHell disse:
Ódio? Coitado do homem...
Não há ódio a ninguém, apenas se embirram com jogadores cujo custo apontava para outro tipo de qualidade...
Herrera é super esforçado e não tem culpa do preço que custou...

Porém, quero um FCPorto vencedor e Herrera que até podia ser o melhor jogador do 3º clube da primeira liga, que isso não invalida que não tenha qualidade para jogar no primeiro clube da liga...

Se queremos voltar a ser o primeiro clube da liga portuguesa, precisamos de bem melhor como tivemos não há muitos anos atrás!

Até há bem pouco tempo atrás tivemos suplentes como Belucshi... quem me dera ter um titular com valia parecida!
ontem trabalhei até À uma da manhã, mal dormi de noite mas este texto já me fez valer o meu dia.. É só isto realmente que eu gostava de dizer mas como me enervo sai sempre coisa diferente..
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Gosto muito do Herrera, mas dadas todas as circunstâncias se aparecer uma boa proposta é natural que saia. A SAD precisa de vender e o Herrera é um dos poucos que pode dar algum dinheiro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,926
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
De derem 30 M, eu faço um elogio de 10 linhas no Portal da equipa que o comprar.
eu levo-o ao aeroporto, no meu carro e ainda lhe pago um almoço desde que seja eu a escolher o restaurante..
 
M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
eu levo-o ao aeroporto, no meu carro e ainda lhe pago um almoço desde que seja eu a escolher o restaurante..
Eu alivio-o do peso da mulher.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,968
2,098
Conquistas
1
  • Lucho González
Talvez um dia venha a perceber a paixão de muita gente pelo Herrera. O Freitas Lobo derrete-se constantemente em elogios, o TdD, mesmo que este jogue mal, coloca-o sempre com "+". Agora até o jornal O JOGO faz regularmente manchetes a valorizar alguns aspetos do seu jogo.

Já eu estou ansioso por o ver com outra camisola vestida. E não é a do México.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
Para recebermos realmente 30M e conseguirmos substituir o Herrera, tinhamos de o vender por 45-50M. :p boa sorte

ps: e acho que estou a ser "anjinho"
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
eu levo-o ao aeroporto, no meu carro e ainda lhe pago um almoço desde que seja eu a escolher o restaurante..
Da tua avaliação (dois Maregas) para uma eventual venda de 30 ME, bem que merecias um "castigo" de pagar um jantar num restaurante com estrelas Michelin. ;)

Se fossem 20 ME, já ficava satisfeito...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,093
39,719
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se ele sair vai deixar um buraco na equipa como deixou o Deco em 2004