Isto é a sério?identificado disse:R.Neves imprescindível? Troco por centrias, goleadores, laterais que defendam. Pack com o Sérgio e boa viagem se o $$$ for do bom![]()
Isto é a sério?identificado disse:R.Neves imprescindível? Troco por centrias, goleadores, laterais que defendam. Pack com o Sérgio e boa viagem se o $$$ for do bom![]()
Apesar do tom de brincadeira, porque nao? Eu acho que o RN não vai evoluir muito mais que isto - opiniao pessoal - e nao sendo titular agora, por que razao haveria de ser imprescindivel?Ablon disse:Isto é a sério?
Por tudo e mais alguma coisa.DanielT disse:Apesar do tom de brincadeira, porque nao? Eu acho que o RN não vai evoluir muito mais que isto - opiniao pessoal - e nao sendo titular agora, por que razao haveria de ser imprescindivel?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Se poucas dúvidas haviam...MiguelDeco disse:Hoje esteve bem..
No local onde ele nos é mais útil - o banco.MiguelDeco disse:Hoje esteve bem..
topo norte onde andas tu? ou a marcação em cima é só a mim? lolCorreia disse:No local onde ele nos é mais útil - o banco.
Nada disso, Miguel. Eu não sou um adepto e defensor do Herrera. Sou um adepto e defensor do FCP no seu todo.MiguelDeco disse:topo norte onde andas tu? ou a marcação em cima é só a mim? lol
Ps: se o herrera defendesse como tu o defendes a ele e tínhamos médio de classe mundial![]()
"Ao que o DN apurou, o negócio foi fechado anteontem à noite, com o FC Porto a pagar cinco milhões de euros ao Marítimo - o avançado maliano está avaliado em 3,5 milhões, o guarda-redes em 1,5, assinando ambos contratos por quatro épocas e meia (até 2020)" Vamos ser precisos, por favor.. Já tivemos jogadores da equipa b vendido por milhões e sem nunca terem jogado.. Thiago Silva. Não entendo este problema com os milhões.. Se defendes o nosso clube como dizes que defendes, devias querer o melhor para ele.. Se estes 3 anos com o herrera a comandar o meio campo ainda não serviram de prova que faz pior ao clube do que bem então não sei o que mais seja preciso..Topo Norte disse:Nada disso, Miguel. Eu não sou um adepto e defensor do Herrera. Sou um adepto e defensor do FCP no seu todo.
Herrera defende mal, ataca mal, falha passes e não tem qualidade técnica. E ainda assim, dizes que vale 10 ME (dois Maregas)...???
Sinceramente, nem sei como vamos conseguir fazer as vendas necessárias para o equilíbrio das contas.
se um dos jogadores que em melhor plano esteve esta época (a par de Danilo), é tão fraco...
Só espero que seja vendido para tirar as dúvidas.
Miguel, tu é que avaliaste o Herrera em "dois Maregas" - então serão 7 ME. Não fui eu. Para relembrar, eu avaliei o Herrera entre 15 a 20 ME.MiguelDeco disse:"Ao que o DN apurou, o negócio foi fechado anteontem à noite, com o FC Porto a pagar cinco milhões de euros ao Marítimo - o avançado maliano está avaliado em 3,5 milhões, o guarda-redes em 1,5, assinando ambos contratos por quatro épocas e meia (até 2020)" Vamos ser precisos, por favor.. Já tivemos jogadores da equipa b vendido por milhões e sem nunca terem jogado.. Thiago Silva. Não entendo este problema com os milhões.. Se defendes o nosso clube como dizes que defendes, devias querer o melhor para ele.. Se estes 3 anos com o herrera a comandar o meio campo ainda não serviram de prova que faz pior ao clube do que bem então não sei o que mais seja preciso..
Se te deres ao trabalho de ler alguns post´s meus sobre alguns outros jogadores verás que o herrera não é o único patinho feio.. é um dos muitos patinhos feios que infelizmente temos tido. E aqui é que vem a enorme questão.. Para mim é um dos problemas, existem muitos outros? existem.. mas este é um problema de 10 milhões de euros que precisa de ser resolvido com urgência.. E que não foi e espero que seja..Topo Norte disse:Miguel, tu é que avaliaste o Herrera em "dois Maregas" - então serão 7 ME. Não fui eu. Para relembrar, eu avaliei o Herrera entre 15 a 20 ME.
Na segunda parte: eu continuo a discordar de ti. Tu continuas apontar o Herrera como factor comum - é um facto.
Mas será o Herrera o "culpado" do que aconteceu nos últimos três anos? Qual o "peso" da sua contribuição para o insucesso???
Por exemplo: o ano passado a quem atribuis a grande parte da "culpa"?? Ao Herrera??? Ou aos roubos??? Ou à nossa estrutura??? Ou à incopetencia de toda a equipa em jogos chave???
E este ano??? Também culpas o Herrera?? Vais culpar aquele que tem sido um dos nossos melhores jogadores??? Ou a estrutura??? Ou um plantel desiquilibrado? Ou ao treinador???
Nisto é que discordo de ti. Tu simplesmente fazes do Herrera o teu patinho feio, o teu bode expiatório, o teu saco de boxe. E isso, é incorrecto da tua parte - por tudo aquilo que acima expliquei.
Continuo a discordar de ti. Este ano, o Herrera é tudo menos um patinho feio do plantel. Por isso, não merece as criticas que tens feito.MiguelDeco disse:Se te deres ao trabalho de ler alguns post´s meus sobre alguns outros jogadores verás que o herrera não é o único patinho feio.. é um dos muitos patinhos feios que infelizmente temos tido. E aqui é que vem a enorme questão.. Para mim é um dos problemas, existem muitos outros? existem.. mas este é um problema de 10 milhões de euros que precisa de ser resolvido com urgência.. E que não foi e espero que seja..
o que não faltam é interessados pelo herrera, depois deste ano de glória e excelentes exibições, portanto é só ver quem bate a nota..Topo Norte disse:Continuo a discordar de ti. Este ano, o Herrera é tudo menos um patinho feio do plantel. Por isso, não merece as criticas que tens feito.
Vamos esperar, ansiosamente, pela venda.![]()
uma coisa é certa, não é por falta de empenho do jornal que ele não vai para lá..Topo Norte disse:http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5166519
Eish, espero que seja verdade.
MiguelDeco disse:uma coisa é certa, não é por falta de empenho do jornal que ele não vai para lá..