Héctor Herrera

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,128
162
Heisenberg disse:
...
Tem feito uma época muito positiva e, sinceramente, penso que, nas mãos de um grande treinador, ainda iria jogar melhor.
...
Ainda estou para ver o Herrera com 35 anos no Porto à espera que apareça um grande treinador que o faça sobressair as suas capacidades :)
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
slowboy disse:
Este ano salta para um grande da Europa.  Porque os entendidos do futebol não são Herrera haters e percebem disto. Não são cegos como a maioria do fórum.
Nem todos os bons jogadores do futebol português saltam para um grande da Europa. E, por inerência, nem todos os bons jogadores do Porto são cobiçados pelas super potências. Há um nível intermédio entre um James, um Falcao, um Pepe ou um Deco e um mau jogador. Nesse nível estão (só para dar exemplos aliatórios) o André André, o Paredes, o Folha, o Pedro Mendes, o Ibson, o Sapunaru e... o Herrera, que é um bom jogador, que fez duas épocas a muito bom nível e que continua a fazer aqueles que são incapazes de um acto de contrição, engolir sapos vivos.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
coelhofcp disse:
Ainda estou para ver o Herrera com 35 anos no Porto à espera que apareça um grande treinador que o faça sobressair as suas capacidades :)
Não precisas. Com Lopetegui, que é um péssimo treinador, o Herrera esteve a bom nível nos últimos dois anos.

O facto de as pessoas não perceberem que, em Portugal, um bom onze (quanto mais um plantel) não se tem de fazer só com craques galácticos é que é outra coisa que, para nosso bem, devia mudar. Porque eu vejo jogadores a jogar regularmente no benfica e no sporting que não tinha prazer nenhum em ver por cá e que não deixam de ser acarinhados pelos adeptos deles.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,718
33
Lisboa
Licha disse:
Não precisas. Com Lopetegui, que é um péssimo treinador, o Herrera esteve a bom nível nos últimos dois anos.

O facto de as pessoas não perceberem que, em Portugal, um bom onze (quanto mais um plantel) não se tem de fazer só com craques galácticos é que é outra coisa que, para nosso bem, devia mudar. Porque eu vejo jogadores a jogar regularmente no benfica e no sporting que não tinha prazer nenhum em ver por cá e que não deixam de ser acarinhados pelos adeptos deles.
a sério? Não gostas do Pizzi, nem do Jardel, nem do Eliseu, nem do André Almeida, nem do Samaris? Foram campeões esses craques!

E o Schelotto a defesa direito ou o Bruno César a espalhar classe no meio campo e até a lateral esquerdo?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Dexter90 disse:
a sério? Não gostas do Pizzi, nem do Jardel, nem do Eliseu, nem do André Almeida, nem do Samaris? Foram campeões esses craques!

E o Schelotto a defesa direito ou o Bruno César a espalhar classe no meio campo e até a lateral esquerdo?
Eh eh eh foi precisamente nalguns desses que pensei.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,732
25,564
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
o Herrera esteve a bom nível nos últimos dois anos.
Licha disse:
que fez duas épocas a muito bom nível e que continua a fazer aqueles que são incapazes de um acto de contrição, engolir sapos vivos.

Decide-te, num espaço de 5 minutos consegues dizer que esteve a um nível bom e muito bom... Estás como o herrera, confuso..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,732
25,564
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Herrera, que é um bom jogador, que fez duas épocas a muito bom nível e que continua a fazer aqueles que são incapazes de um acto de contrição, engolir sapos vivos.

Aqui tens razão, faz agora 3 anos que andamos a engolir sapos vivos, e por causa do Herrera e afins.. mas não é pelo nível de jogo..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
MiguelDeco disse:
Decide-te, num espaço de 5 minutos consegues dizer que esteve a um nível bom e muito bom... Estás como o herrera, confuso..
Não estou nada confuso. Já outros andam com o estômago às voltas. Normalmente é o que acontece quando se quer ter razão à força.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
MiguelDeco disse:
Aqui tens razão, faz agora 3 anos que andamos a engolir sapos vivos, e por causa do Herrera e afins.. mas não é pelo nível de jogo..
À conta do Herrera andas a engolir há dois porque é verdade que, na primeira época, foi como o resto da equipa: infeliz.

À conta dos afins, de facto, andamos todos a engolir há três. Aliás, em bom rigor andamos a engolir há 5, mas isso é outra conversa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,732
25,564
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
À conta do Herrera andas a engolir há dois porque é verdade que, na primeira época, foi como o resto da equipa: infeliz.

À conta dos afins, de facto, andamos todos a engolir há três. Aliás, em bom rigor andamos a engolir há 5, mas isso é outra conversa.
não andamos a ver os mesmos jogos.. Mas ele agora dará o salto e vai calar muito boa gente.. eu incluído..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
MiguelDeco disse:
não andamos a ver os mesmos jogos.. Mas ele agora dará o salto e vai calar muito boa gente.. eu incluído..
Não, não te irá calar porque para isso era preciso que se transformasse num Thiago Alcântara ou num Moutinho. E a esse nível, evidentemente, nunca chegará.

O Herrera é só um bom jogador para o Porto e para o campeonato português.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Estou a ver que a culpa é do Herrera, primeiro era o Lopetegui, agora é Herrera... O rapaz podes fazer o que quer que seja que é sempre o menino feio...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,732
25,564
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Estou a ver que a culpa é do Herrera, primeiro era o Lopetegui, agora é Herrera... O rapaz podes fazer o que quer que seja que é sempre o menino feio...
é bem pago para ser o menino feio :) e o problema não é o que ele fez, é o que não fez, ao contrário de outros grandes jogadores que passaram por este clube..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
MiguelDeco disse:
é bem pago para ser o menino feio :) e o problema não é o que ele fez, é o que não fez, ao contrário de outros grandes jogadores que passaram por este clube..
Não, o problema é outro e de outro foro, que não o da análise pura da valia, ou falta dela, do futebolista. Mas em relação ao Herrera será sempre uma guerra perdida.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA, LAYÚN E CORONA CHAMADOS PARA A COPA AMÉRICA

Trio portista vai representar o México na competição que este ano se disputa nos Estados Unidos

Héctor Herrera, Miguel Layún e Jesús Corona estão entre os 23 convocados para representar a seleção do México na Copa América Centenário, que se decorre entre 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos. Destaque também para a presença na lista de Diego Reyes, cedido pelo FC Porto à Real Sociedad.

A seleção tricolor ficou integrada no grupo C, no qual defrontará o Uruguai, a Jamaica e a Venezuela. A anteceder a competição que este ano celebra o seu centenário, os mexicanos disputam dois encontros particulares: um diante do Paraguai, a 28 de maio, e outro diante do Chile, a 1 de junho.

Herrera já cumpriu 39 internacionalizações pelo México, tal como Layún, enquanto Corona já vestiu por 20 vezes a camisola tricolor.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Eu gosto do Herrera. Ao Herrera tem faltado o treinador. Vejo nele boas capacidades e acho que tem tudo aquilo que necessitamos para iniciar e fazer uma boa campanha no próximo ano.
Espero que não seja vendido, preferia sinceramente que arrumassem com o Evandro.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,718
33
Lisboa
sqkizoo disse:
Eu gosto do Herrera. Ao Herrera tem faltado o treinador. Vejo nele boas capacidades e acho que tem tudo aquilo que necessitamos para iniciar e fazer uma boa campanha no próximo ano.
Espero que não seja vendido, preferia sinceramente que arrumassem com o Evandro.
não pagam pelo Evandro o que pagam pelo Herrera