Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Já não estou a perceber nada.

Então já vale mais do que dois Maregas? ???

Nota: valor do passe = valor que o comprador paga.

Boa tentativa.
raios tu és complicado.. eu disse que não me admira que ele saia por alguns milhões de euros.. Quero ver é depois onde vão parar esses milhões.. O roberto frangueiro foi 2xs vendido por 10 milhões de euros.. O que tem o herrera de diferente? também não pode ter direito aos seus milhões da treta? Ele já custou o que custou com o rendimento que teve.. ZERO.. Fará o que se conseguirá daqui para a frente assente nisto tudo..
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
eu diria que um jogador de 15 milhões de euros é certamente um jogador de nível mundial.. Já um de 7 são 2 maregas lol
Mais uma vez isso é uma associação tua e não minha.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
raios tu és complicado.. eu disse que não me admira que ele saia por alguns milhões de euros.. Quero ver é depois onde vão parar esses milhões.. O roberto frangueiro foi 2xs vendido por 10 milhões de euros.. O que tem o herrera de diferente? também não pode ter direito aos seus milhões da treta? Ele já custou o que custou com o rendimento que teve.. ZERO.. Fará o que se conseguirá daqui para a frente assente nisto tudo..
Não sou nada complicado. Nem as avaliações foram nada complicadas.

Tu avalias te o Herrera em 2 Maregas = 7 ME.

Eu avaliei o Herrera entre 15 a 20 ME.

Ponto.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Sinceramente o Herrera tem um valor algo entre 12 a 15 milhoes.
Minha opinião.

Aliás o FCP neste momento tem apenas 1 ou 2 jogadores que valem acima de 20 milhoes e sinceramente muito longe dos 30.

Não esquecer que os titulos tb ajuda na cotação dos jogadores...
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
convém relembrar isto ao topo..

Boa, Miguel. Hehehe
Concordo com isso - acho que tem sempre influência (principalmente nos jogadores com mais minutos).

No entanto, as avaliações já foram feitas e, infelizmente, já não temos possibilidade de ser campeões.

Agora, só temos de esperar pelos valores da, espero eu, venda.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Boa, Miguel. Hehehe
Concordo com isso - acho que tem sempre influência (principalmente nos jogadores com mais minutos).

No entanto, as avaliações já foram feitas e, infelizmente, já não temos possibilidade de ser campeões.

Agora, só temos de esperar pelos valores da, espero eu, venda.
Ainda conto com 3 batatas na final da taça de portugal e aí que será.. guerras pelo jogador em itália..
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Ainda conto com 3 batatas na final da taça de portugal e aí que será.. guerras pelo jogador em itália..
Já eu só quero ganhar o jogo por meio a zero.

Quanto ao marcador, pode ser o Herrera ou qualquer um do plantel. Ok, assumo. Gostava que fosse o Maxi.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Com certeza que, nos últimos tempos, o Porto tem tido muitos jogadores melhores do que o Herrera; com certeza que não presta para nada; com certeza que há quem dê 18 milhões de euros por que lhe apetece contratar um jogador banal (ou pior do que isso).

Patinhos feios. Sem eles, o portismo não vivia. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Com certeza que, nos últimos tempos, o Porto tem tido muitos jogadores melhores do que o Herrera; com certeza que não presta para nada; com certeza que há quem dê 18 milhões de euros por que lhe apetece contratar um jogador banal (ou pior do que isso).

Patinhos feios. Sem eles, o portismo não vivia.
Espero que essa tua certeza se concretize.. Essa tem sido a conversa nestes últimos anos..
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Licha disse:
Com certeza que, nos últimos tempos, o Porto tem tido muitos jogadores melhores do que o Herrera; com certeza que não presta para nada; com certeza que há quem dê 18 milhões de euros por que lhe apetece contratar um jogador banal (ou pior do que isso).

Patinhos feios. Sem eles, o portismo não vivia.
Nós tambem demos 11 m € por 60% do passe de adrian e pagamos 10 m € por Reyes...
Se algum deles valia 10% do que pagamos? Evidentemente que não...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
BlueHell disse:
Nós tambem demos 11 m € por 60% do passe de adrian e pagamos 10 m € por Reyes...
Se algum deles valia 10% do que pagamos? Evidentemente que não...
Yep, com a particularidade de que aqui, de facto, eles não jogaram nada. O que não se poderá dizer propriamente do que sucedeu antes. O Adrian, sem ser um craque no Atlético, era um décimo segundo jogador. Já o Reyes, confesso que não o vi a jogar no América, mas os relatos era de que se estava perante um bom defesa-central.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
O Herrera tem sido dos nossos melhores jogadores nos ultimos meses mas mesmo assim o pessoal so sabe criticar. Se ele marcar o golo da vitória no Jamor espero que quem o critica tanto nao festeje. Com isto nao estou a dizer que ele é o melhor jogador do mundo nem nada que se pareça. Mas é dos que se tem esforçado mais e esta a revelar muito mais qualidades do que na altura do Lopetegui em que a equipa so sabia jogar para os lados.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este ano salta para um grande da Europa.  Porque os entendidos do futebol não são Herrera haters e percebem disto. Não são cegos como a maioria do fórum.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estão no Porto a ver se o levam, mas PDC recusou sentar-se a mesa, negociações só no final da taça de Portugal, e só negoceia pela clausula.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O Herrera é um fantástico jogador, não haja dúvidas. Gostaria de o manter, mas percebo que o vendam, caso haja necessidade para equilibrar as contas.

Tem feito uma época muito positiva e, sinceramente, penso que, nas mãos de um grande treinador, ainda iria jogar melhor.

Resta à SAD decidir.