Héctor Herrera

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Herrera é bom jogador e é daqueles que deu sempre o máximo. Não vou cascar neles mas acredito que haja interessados e deviamos negocia-lo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é cada vez mais uma questão de fé.. não sabemos que existam, mas acredita-se que sim.. Deus nosso senhor esteja do nosso lado..

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MiguelDeco disse:
é cada vez mais uma questão de fé.. não sabemos que existam, mas acredita-se que sim.. Deus nosso senhor esteja do nosso lado..
A aversão ao Herrera é cada vez mais, isso sim, um caso de psicose. E para isso, com todo o respeito, há profissionais qualificados.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
A aversão ao Herrera é cada vez mais, isso sim, um caso de psicose. E para isso, com todo o respeito, há profissionais qualificados.
estou a ver que já tiveste tratamento bem sucedido.. agradeço o conselho, utilizarei quando achar por bem..

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MiguelDeco disse:
estou a ver que já tiveste tratamento bem sucedido.. agradeço o conselho, utilizarei quando achar por bem..
Felizmente, e não que isso seja uma vergonha, nunca precisei desse tipo de tratamento. O primeiro passo é não embirrar porque, geralmente, são as embirrações os primeiros sinais de que se vai descambar para algo pior.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Felizmente, e não que isso seja uma vergonha, nunca precisei desse tipo de tratamento. O primeiro passo é não embirrar porque, geralmente, são as embirrações os primeiros sinais de que se vai descambar para algo pior.
Para quem não sofreu disso sabes os sinais, os tratadores.. és um gajo bem informado.. Não sei é qual é o tratamento para o teu caso.. Mas também não quero saber..

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MiguelDeco disse:
Para quem não sofreu disso sabes os sinais, os tratadores.. és um gajo bem informado.. Não sei é qual é o tratamento para o teu caso.. Mas também não quero saber..
Sei. Eles são facilmente detectáveis, sobretudo por quem passa e passou boa parte da sua vida no Dragão e nas Antas. Também não espero que sigas o tratamento e também não me interessa para nada

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,706
11,005
capitao..dragao de ouro.....etc etc etc..... infelizmente é este o nivel de exigencia que agora existe no porto.
44 meses sem titulos explicam tais decisoes.....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Sei. Eles são facilmente detectáveis, sobretudo por quem passa e passou boa parte da sua vida no Dragão e nas Antas. Também não espero que sigas o tratamento e também não me interessa para nada
Olha uma coisa.. és um bocadinho incoerente. Primeiro reclamas que as pessoas que embirram com outras podem estar a ficar malucas e isto enquanto acabas por ser tu também a embirrar comigo.. Essa tua regra também se aplica a ti? Segundo, e preocupado comigo, fazes um diagnóstico e recomendas uma cura e depois vens dizer que não te interessa para nada? Não te entendo, mas é normal..

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MiguelDeco disse:
Olha uma coisa.. és um bocadinho incoerente. Primeiro reclamas que as pessoas que embirram com outras podem estar a ficar malucas e isto enquanto acabas por ser tu também a embirrar comigo.. Essa tua regra também se aplica a ti? Segundo, e preocupado comigo, fazes um diagnóstico e recomendas uma cura e depois vens dizer que não te interessa para nada? Não te entendo, mas é normal..
1: Não estou a embirrar contigo.

2: Conheço a "doença" perfeitíssimamente.

3: Dou uma sugestão, agora se as pessoas querem mudar ou não, não me interessa para nada.

Não vejo onde está a incoerência.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
1: Não estou a embirrar contigo.

2: Conheço a "doença" perfeitíssimamente.

3: Dou uma sugestão, agora se as pessoas querem mudar ou não, não me interessa para nada.

Não vejo onde está a incoerência.
Estás em negação..

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Estás em negação..
Miguel,
Uma coisa é certa. À conta do Herrera estas a arranjar novos "amigos".
Só por isso, já lhe devias estar grato.

Até já arranjaste uma moeda nova - Maregas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,087
1,722
35
Porto
A atitude dele na hora das entregas das medalhas no domingo foi de louvar. A pedir desculpa ao presidente. É um excelente profissional , um grande homem e que dá tudo em campo. Não é nem nunca vai ser um enorme jogador , não é tão mau como pintam também. Se chegar uma grande proposta acho que pode ser de aproveitar. Se ficar no Porto não fico triste certamente porque acho que é um jogador importante num grupo de trabalho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Miguel,
Uma coisa é certa. À conta do Herrera estas a arranjar novos "amigos".
Só por isso, já lhe devias estar grato.

Até já arranjaste uma moeda nova - Maregas.
estou desiludido contigo.. falhaste-me quando mais precisei de ti.. não precisavas ter tido vergonha de aparecer e comentar.. O rapaz manteve a bitola no mesmo nível de sempre.. Zero em termos de exibição e respectiva contribuição para o palmarés do clube.. Nada mudou..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
A atitude dele na hora das entregas das medalhas no domingo foi de louvar. A pedir desculpa ao presidente. É um excelente profissional , um grande homem e que dá tudo em campo. Não é nem nunca vai ser um enorme jogador , não é tão mau como pintam também. Se chegar uma grande proposta acho que pode ser de aproveitar. Se ficar no Porto não fico triste certamente porque acho que é um jogador importante num grupo de trabalho.
essa não vi.. ele pediu desculpa? Então retiro tudo que disse até hoje.. Se o homem pediu perdão, por mim está perdoado..  Já agora, esta do pedir perdão se for com o marega também serve como indulto ou é apenas para o mago herrera? "Se chegar"? O difícil será é escolher a quem vender... Em itália já fazem capas com a frase "craque", não que eles não andam a dormir...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,087
1,722
35
Porto
MiguelDeco disse:
essa não vi.. ele pediu desculpa? Então retiro tudo que disse até hoje.. Se o homem pediu perdão, por mim está perdoado..  Já agora, esta do pedir perdão se for com o marega também serve como indulto ou é apenas para o mago herrera? "Se chegar"? O difícil será é escolher a quem vender... Em itália já fazem capas com a frase "craque", não que eles não andam a dormir...
O que é que uma coisa tem haver com outra ? Viste o que eu disse ? Como profissional e homem de grupo é um exemplo e nisso tens que concordar também. Como jogador de futebol , não é nem nunca será um grande jogador e se houver alguém a chegar-se a frente com uma boa proposta acho que o Porto deve aceitar. Como vês eu não confundo o facto de ele ser um bom profissional com o facto de não ser um grande futebolista.

O Marega nem sequer é um jogador de futebol.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
O que é que uma coisa tem haver com outra ? Viste o que eu disse ? Como profissional e homem de grupo é um exemplo e nisso tens que concordar também. Como jogador de futebol , não é nem nunca será um grande jogador e se houver alguém a chegar-se a frente com uma boa proposta acho que o Porto deve aceitar. Como vês eu não confundo o facto de ele ser um bom profissional com o facto de não ser um grande futebolista.

O Marega nem sequer é um jogador de futebol.
O herrera fez um jogo de porcaria e pediu perdão e é uma excelente pessoa.. Eu concordo contigo, aliás nunca critiquei aqui o Homem, apenas o jogador.. mas a minha questão é, se o marega andar lá feito tolinho a correr, não acertar um passe simples nem um cruzamento e depois pedir perdão não terá também ele direito a esse reconhecimento de que é uma excelente pessoa embora não jogue um carcanhol..? É apenas isso que me refiro.. E mais, ambos não têm que pedir perdão, se alguém tem que pedir perdão foi quem os foi buscar..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,087
1,722
35
Porto
MiguelDeco disse:
O herrera fez um jogo de porcaria e pediu perdão e é uma excelente pessoa.. Eu concordo contigo, aliás nunca critiquei aqui o Homem, apenas o jogador.. mas a minha questão é, se o marega andar lá feito tolinho a correr, não acertar um passe simples nem um cruzamento e depois pedir perdão não terá também ele direito a esse reconhecimento de que é uma excelente pessoa embora não jogue um carcanhol..? É apenas isso que me refiro.. E mais, ambos não têm que pedir perdão, se alguém tem que pedir perdão foi quem os foi buscar..
Mas eu louvo o esforço do Marega LOL ele não tem culpa nenhuma. O homem até se esforça , quem tem culpa e como dizes e bem foi de quem o foi buscar. Agora parece-me descabido estares a comparar o Marega ( que nem sequer considero um jogador de futebol ) com o Herrera ( que não sendo um fora de serie , é um jogador normal )

A minha opinião sobre o Herrera é muito simples :

1 - É um excelente profissional
2 - Não é nenhum fora de serie
3 - Se houver uma boa proposta é de vender claro
4 - Se não houver e ficar no plantel pode ser útil em alguns jogos porque não acho que seja assim tão mau como dizem. ( agora para ser titular indiscutivel e uma referência naquele meio campo também não acho que seja )

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
estou desiludido contigo.. falhaste-me quando mais precisei de ti.. não precisavas ter tido vergonha de aparecer e comentar.. O rapaz manteve a bitola no mesmo nível de sempre.. Zero em termos de exibição e respectiva contribuição para o palmarés do clube.. Nada mudou..
Por acaso, e mais uma vez, quem estas enganado és tu.

Herrera Este abaixo do que já fez esta ano (várias vezes) mas ainda assim distante de ZERO (como disseste).

Assim de repente (porque não foco as minhas atenções só num jogador), lembro que ele fez um cruzamento para o segundo golo.

Portanto, uma assistência.

Mas já te disse, espero que seja vendido. E que o valor esteja um pouco acima de dois Maregas.
Depois vamos conversar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Por acaso, e mais uma vez, quem estas enganado és tu.

Herrera Este abaixo do que já fez esta ano (várias vezes) mas ainda assim distante de ZERO (como disseste).

Assim de repente (porque não foco as minhas atenções só num jogador), lembro que ele fez um cruzamento para o segundo golo.

Portanto, uma assistência.

Mas já te disse, espero que seja vendido. E que o valor esteja um pouco acima de dois Maregas.
Depois vamos conversar...
Será de facto a única coisa positiva que poderás usar.. O preço da venda do jogador.. Vamos certamente e vamos almoçar com o lucro que tivermos da margem que superar essa tua nova moeda lol, e o teu novo objetivo para o clube..