Héctor Herrera

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,099
6,108
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que e mentira não houve nenhuma proposta com esses valores. Não acreditem em tudo o que lem
 
T

Topo Norte

Guest
sirmister disse:
Mais uma nega que PDC deu hoje. Ofereceram 35M mais 5 por objectivos.
Nem sei como existem foristas que poem em causa as infos de foristas totalmente credíveis e sérios.

Depois queixem se que os "insaideres" não aparecem ao fórum.
Estes users são uma mais valia por tudo aquilo que acrescentam.

Só falta acrescentar que os objectivos são os seguintes: em  durante o contrato o Herrera tem de fazer parte de uma capa da Mens Health.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Porque não é credivel 35+5?

Porque quem usa de bom senso sabe que o valor do jogador nem sequer se aproxima disso.

Senso é coisa que não abunda no forum mas tb não é surpresa tendo em conta que a SAD tb não usou senso nos ultimos 3 anos...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
slowboy disse:
Mandem este gajo embora... Dass

Vou ter de levar com este gajo um 4o ano? Isto é mesmo tortura. Se fosse bom já teria voado.

4 anos de ser esforçado e bom rapaz já é gozar com a malta.
Os ciclos são de 3 anos, portanto, ele, o Reyes e outros que tais são para gerar mais valias... portanto, o que não devem de faltar são ofertas!

Tudo que é bom jogador do passado foi vendido com relativa facilidade (o último e já com 28 anos foi Jackson)... já que interessados nunca faltaram!

Que eu saiba a "estratégia" não mudou...

35m € pelo Herrera? É quase tão bom negócio como vender o talisca (prefiro o nosso Herrera) por 25 m € para a china...

Só vendo para acreditar...

ps: 20m € pelo Herrera seria já um grande negócio para nós
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
Marmita disse:
Se chegarem aos 15 milhões já é uma sorte !
è o preço esse. Na Europa do futebol é o preço!
So se calhar porem o rapaz na china, mas ai sao outros esquemas.

O Napoles acho que ofereceu 15M. E parece que nao vai mais longe por causa da idade do Hector.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,676
2,170
Obrigado, Sirmister. O que ele diz é verdade. Recusámos mesmo essa proposta pelo Herrera. E bem, na minha opinião. Menos de 50 milhões por ele seria oferta da casa. ;)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,963
12,229
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bitaites disse:
è o preço esse. Na Europa do futebol é o preço!
So se calhar porem o rapaz na china, mas ai sao outros esquemas.

O Napoles acho que ofereceu 15M. E parece que nao vai mais longe por causa da idade do Hector.

é, eles não dão mais apenas por causa da idade.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Não consigo acreditar por dois motivos: no valor porque o jogador não vale isso (só se fosse para a china) e o pintinho não ia recusar 35M.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Meu caro,
O valor da venda do Herrera só vai provar uma coisa - a sua qualidade. Mais nada.

As avaliações já foram feitas. Agora é esperar que alguém lhe pegue - seja ele o Dortmund ou o Carcavelinhos
O teu desespero chega a isto.. Qual a tua opinião sobre o david Luiz, expressa aqui para eu saber..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
barroselo disse:
É uma vergonha o tratamento dado a este jogador por parte de alguns users.
Não gostam não falam.
Isso era na China, e agora mais para os lados da coreia do norte.. não aqui rapaz..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
569
slowboy disse:
Mandem este gajo embora... Dass

Vou ter de levar com este gajo um 4o ano? Isto é mesmo tortura. Se fosse bom já teria voado.

4 anos de ser esforçado e bom rapaz já é gozar com a malta.
Não te preocupes. Com certeza que de futuro vamos poder ter o André André e o Sérgio Oliveira em acção, sem este empecilho (que realmente, nos últimos dois anos, não tem rendido nada) a tapar-lhes o espaço e vai ser uma maravilha. Até aposto que em meio ano qualquer um deles terá um rendimento superior em vários items.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,951
15,341
Lá se vai o capitão para o Nápoles e o jogador mais antigo do nosso plantel sem ser o Helton!
Espero que para o ano se dê primazia para capitão aqueles que Têm aquela raça portista: layun, André(s), Rúben, (Maxi e Danilo?) não estou a ver muito mais...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Até aposto que em meio ano qualquer um deles terá um rendimento superior em vários items.
será difícil certamente.. o legado de herrera será difícil de suportar.. Como fazer para ganhar mais do que com ele? Bela questão..