Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Penso que se o Porto conseguisse fazer um negócio de 20 Milhões + 5 por objectivos estaria a fazer um belo negócio.
Vamos a ver o que isto vai dar... Eu só não quero é ver o Porto a ter que vender o Danilo (entre outros).
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Fernando Resende disse:
Penso que se o Porto conseguisse fazer um negócio de 20 Milhões + 5 por objectivos estaria a fazer um belo negócio.
Vamos a ver o que isto vai dar... Eu só não quero é ver o Porto a ter que vender o Danilo (entre outros).
Vamos ver as contas depois logo se ve quem temos de vender
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
VelhaGuardaPortista disse:
Vamos ver as contas depois logo se ve quem temos de vender
Pois... esse é que é o meu receio.

Mas com tanto jogador desinteressante sob contrato espero que o clube consiga fazer dinheiro com eles.
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
O tal jogador medíocre valorizado em 25 milhões....ainda somos top a vender.

Por mim pode ir embora, mas não é este um dos piores.

Imaginem se tivéssemos feito uma grande época.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,971
Conquistas
1
Nem quero pensar o que será de nós sem o Herrera...

Pesetero!!! Mercenário!!!
 
T

Topo Norte

Guest
tocoolant disse:
Não vender o Herrera por 20M, da minha parte, é gestão danosa.
Era um bom negócio, mas daí a apelidar de gestão danosa. ..

Gestão danosa é comprar Maregas! !!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,044
18,887
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
HERRERA
. Enquanto PROFISSIONAL, impecavel!
. Como COLEGA, excelente!
. Sempre com um extremo RESPEITO pelo clube e adeptos
. Como jogador, apenas MEDIANO. Para mim nunca será um acima da média porque nao é um jogador inteligente, essa é uma GRANDE lacuna de Herrera, a inteligência, não pensa rápido, não executa rápido, não antecipa bem os lances nem decide rápido e com criatividade, é um médio razoável mas falta-lhe cerebro para mais.
. Como capitão, IMPENSAVEL, mas não tem culpa...NADA FEZ para ser capitão (para o qual não tem perfil absolutamente nenhum) nem para ganhar Dragão de Ouro...ridículo. Mais uma vez, não tem culpa mas está muuuito longe de ter perfil para isto.

Precisamos de vender, Herrera TEM QUE SAIR
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
anfreitas disse:
Concordo.

Se o rival vende o Talisca por 25M, mau era se fazíamos menos pelo Herrera...
O Herrera nunca foi o "jogador" que imaginava/queria no meio campo de um FC Porto como "o idealizámos", dominador e senhor do jogo... mas olhando para o lodo que tem sido o nosso futebol, não será facilmente substituído... especialmente se cairmos no facilitismo do "razia do plantel atual", baralha e dá de novo, por aí
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,849
1,394
identificado disse:
O Herrera nunca foi o "jogador" que imaginava/queria no meio campo de um FC Porto como "o idealizámos", dominador e senhor do jogo... mas olhando para o lodo que tem sido o nosso futebol, não será facilmente substituído... especialmente se cairmos no facilitismo do "razia do plantel atual", baralha e dá de novo, por aí
Exacto, o Herrera sempre foi o patinho feio da equipa, mas é um bom jogador, e não será fácil encontrar um jogador que acelere o jogo e tenha presença na área, características que ele tinha.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
20 Milhões é bem bom.

Nunca gostei do "jogador" Herrera.
Como pessoa parece-me ser bom, trabalhador e esforçado e deu sempre tudo por nós.

Se sair espero que tudo lhe corra bem na carreira. Não resultou aqui, pode ser que dê noutro lado.
BOA SORTE  e obrigado Herrera