Héctor Herrera

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Que faça boa viagem e que o Porto gaste o dinheiro em alguém que venha acrescentar qualidade: Moutinho ou Oliver
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
A notícia ainda não apareceu em nenhum outro site de notícias desportivas. Estranho.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Um jogador destes valer 20M€...

Nem sei como fomos dar 8M€ por ele, nem 4M€ valia. Não esquecer que ele ainda por cima teve de aprender a fazer recepções de bola na equipa B. Incrivel
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
happy dragon disse:
Um jogador destes valer 20M€...

Nem sei como fomos dar 8M€ por ele, nem 4M€ valia. Não esquecer que ele ainda por cima teve de aprender a fazer recepções de bola na equipa B. Incrivel
Ao nível de comentários como ficar em casa se for o Peseiro, 25M é uma cláusula que chega para o André Silva, Tissone ser boa opção e, melhor ainda e parafraseando, dizer que o PdC recebeu mais do clube do que aquilo que deu. Obrigado :')
 
24 Novembro 2015
3,147
0
O Tissone é jogador???È uma pergunta legitima...

O facto do Herrera ter sido um erro de casting o que tem a ver com o rumor do Tissone e com a clausula do André Silva?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,481
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero bem que não estejam a pensar vender este para dar espaço ao Oliveira.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,997
Conquistas
1
O Herrera vai terminar a carreira cá ou emprestado a alguém. Toda a gente sabe isso.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,631
Até foi dos melhores esta época. Acho que tem mercado e com o mercado inflacionado como está, acredito que possamos negocia-lo por uns 25M
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Herrera tem de sair para permitir que tenhamos alguém melhor naquela posição. Está na altura de termos o oliver cá novamente.
 

dragãozinho3d

Superior
21 Maio 2016
70
0
Dos clubes Italianos o Nápoles ainda é o que costuma largar mais pasta mas não me acredito que ofereça muito, o tempo em que se gastava um pastel descomunal em Itália já acabou há muito.
A pressão para despachar o jogador e a falta de interessados pode levar a que o negócio se faça.
Confesso que não estou por dentro da questão da percentagem de passes de transações que entretanto se vão fazendo com fundos, mas, se ainda conservamos os 80%, acho que um valor de 20 Milhões de Euros só pelos nossos 80% do passe + o assumir das comissões de intermediação por parte do Nápoles já seria razoável.
 
M

mercgold3

Guest
20 milhões sendo que recebíamos 16 milhões (80%)  não me parece um mau negocio.

Herrera não é não tao mau como pintam, mas é perfeitamente substituível .