Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Ainda bem que voltaste a responder a um dos meus post´s.. pensei que te tinha perdido por momentos.. O que eu tinha pedido eram interessados novos, coisas novas.. a notícia do nápoles e da sua oferta caricata já foi aqui falada imensas vezes.. e o que eu fiz foi apenas remeter para as palavras do meu (teu) presidente, nada mais.. Se só falta convencer o mais complicado não imagino que seja fácil..
Palavras do Presidente? Ele já fez declarações sobre a eventual proposta do Nápoles? Se fez, escapou me.

E quem pediu noticias sobre propostas pelo Herrera foste tu.

Proposta essa que está estimada em 20 ME - longe da tua avaliação ( dois Herreras).

Aguardo ansiosamente pelos próximos episódios.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Essa do Napoles querer o Herrera é uma grande peta.

Nao duvido que Herrera é jogador para ser vendido por valores acima da clausula de rescisao mas podiam inventar outro nome de clube que nao o Napoles.

Os gajos jogam um futebol requintado, muita bola, muitos passes curtos. E poucas correrias sem nexo da parte dos médios.

Ou seja o tipo de futebol de Herrera é a antitese daquilo que o Napoles joga...

So se querem arranjar um jogador para um estilo alternativo e mais directo. Ai ja é outra conversa mas acharia estranho mudarem depois de uma época em que estiveram a bom nivel.

De qualquer forma o Napoles é um clube que nao ganha nada por isso com Herrera nao vao passar a ganhar menos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Palavras do Presidente? Ele já fez declarações sobre a eventual proposta do Nápoles? Se fez, escapou me.

E quem pediu noticias sobre propostas pelo Herrera foste tu.

Proposta essa que está estimada em 20 ME - longe da tua avaliação ( dois Herreras).

Aguardo ansiosamente pelos próximos episódios.
O presidente já disse que o herrera não sai  por valores abaixo da cláusula. Portanto eu estou sossegado. E eu pedi notícias novas, não a mesma de sempre.. E também estou ansioso, mas é por ver este mega craque fora do meu clube.. Ele e outros não vá a conversa do coitadinho voltar outra vez.. E estás tão fixado no herrera que até já confundes o que escreves..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
Essa do Napoles querer o Herrera é uma grande peta.



Os gajos jogam um futebol requintado, muita bola, muitos passes curtos. E poucas correrias sem nexo da parte dos médios.

Ou seja o tipo de futebol de Herrera é a antitese daquilo que o Napoles joga...
Nós também, e no entanto tivemos 3 anos de antítese atrás de antítese.. Já merecemos algum descanso e eles que o aproveitem..
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,755
33
Lisboa
O médio mexicano negou que possa estar de saída dos azuis e brancos, argumentando com a felicidade e satisfação da sua família em Portugal.

Em conferência de imprensa, a propósito dos assuntos da seleção do México, com quem está concentrado nesta altura, o camisola 16 rejeitou a ideia de o Napoli poder ser o destino.

«Esse é um tema que não me compete falar. Deixo-o para os meus representantes e o clube. Como já disse anteriormente, sinto-me confortável no FC Porto, estou feliz, a minha família também está e o que tento sempre é fazer o melhor pela minha família», atirou.

Fonte: Zerozero
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
@Vlk, no twiter o DiMarzio diz que o Nápoles está cada vez mais perto de chegar a acordo com o Porto para a transferência do Herrera, tendo inclusive alcançado o entendimento com o jogador.

Só uma duvida.. não deviam antes acordar os termos com o Clube??
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
O presidente já disse que o herrera não sai  por valores abaixo da cláusula. Portanto eu estou sossegado. E eu pedi notícias novas, não a mesma de sempre.. E também estou ansioso, mas é por ver este mega craque fora do meu clube.. Ele e outros não vá a conversa do coitadinho voltar outra vez.. E estás tão fixado no herrera que até já confundes o que escreves..
O que é que eu confundi? Fiz uma pergunta sobre as declarações do Presidente.
Tu pedes noticias de interessados. Mas depois dizes que não podem ser do mesmo clube.
E sou eu que confundo. .. Ok. ..

Espero que continuem a aparecer propostas pelo Herrera porque acho que deve ser vendido.

Agora também espero propostas pelos outros cepos do FCP. Que me lembre, nesses casos, ainda não apareceu ninguém interessado.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
O que é que eu confundi? Fiz uma pergunta sobre as declarações do Presidente.
Tu pedes noticias de interessados. Mas depois dizes que não podem ser do mesmo clube.
E sou eu que confundo. .. Ok. ..

Espero que continuem a aparecer propostas pelo Herrera porque acho que deve ser vendido.

Agora também espero propostas pelos outros cepos do FCP. Que me lembre, nesses casos, ainda não apareceu ninguém interessado.
Possivelmente estarão a negociar com os jogadores primeiro e só depois com o clube.. podem ser mais difíceis de convencer.. É complicado falar contigo, confesso.. Eu pedi interessados, no plural, e notícias novas, e a resposta que tu vieste dar todo contente foi uma notícia reaquecida sei lá quantas vezes, e sempre com a mesma história.. E engraçado que digas que esperas que "continuem a aparecer propostas pelo Herrera" quando só ainda temos conhecimento de uma e nem essa sai da cepa torta....
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Possivelmente estarão a negociar com os jogadores primeiro e só depois com o clube.. podem ser mais difíceis de convencer.. É complicado falar contigo, confesso.. Eu pedi interessados, no plural, e notícias novas, e a resposta que tu vieste dar todo contente foi uma notícia reaquecida sei lá quantas vezes, e sempre com a mesma história.. E engraçado que digas que esperas que "continuem a aparecer propostas pelo Herrera" quando só ainda temos conhecimento de uma e nem essa sai da cepa torta....
"vejo valores e mais valores.. e uma possível notícia de venda de um sítio +/- credível? Nenhuma??"

O que tu escreveste. "E uma notícia..."    "Nenhuma??"

Agora pensa e vê que confunde as coisas.



 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
"vejo valores e mais valores.. e uma possível notícia de venda de um sítio +/- credível? Nenhuma??"

O que tu escreveste. "E uma notícia..."    "Nenhuma??"

Agora pensa e vê que confunde as coisas.
Lol.. Uma notícia nova + a notícia já existente dá = Notícias.. Não este monólogo com o Nápoles que já vem sabe-se lá de quando..

Ps: mas tens razão devia ter sido mais explícito..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,084
Gaia
Na prática nada x nada = ZERO.

Não há transferencia, se calhar nem proposta.

Com herrera é acreditar e ver o cheque para ver.