Héctor Herrera

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sou só eu que gosto do Herrera? Até digo mais, se não fosse a necessidade financeira acho que poderia muito bem ser um dos pilares do novo Porto. Mas pronto sou só eu um incompreendido xD Não querem garra , entrega, jogadores à Porto e que conhecem a casa? Parem de escorracar o homem. Pode não ser bonito mas se em campo faz muito mais coisas bem do que mal.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JorgeGomes12 disse:
Sou só eu que gosto do Herrera? Até digo mais, se não fosse a necessidade financeira acho que poderia muito bem ser um dos pilares do novo Porto. Mas pronto sou só eu um incompreendido xD Não querem garra , entrega, jogadores à Porto e que conhecem a casa? Parem de escorracar o homem. Pode não ser bonito mas se em campo faz muito mais coisas bem do que mal.
Quero jogadores com Qualidade técnica para jogar num Fcporto vencedor.

Se for preciso jogadores com raça,portismo e entrega encontras aqui 11 no forum.
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
E o Herrera tem qualidade técnica mais que suficiente. Acho que não é preciso ver mais do 2 jogos dele da segunda metade da temporada para perceber isso. O problema é ser o patinho feio para os adeptos
Sérgio Oliveira está a anos luz de ser como o Herrera mas nao é criticado nem metade. Falhar um passe todos falham , mas que não digam que ele não tem capacidade técnica.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JorgeGomes12 disse:
E o Herrera tem qualidade técnica mais que suficiente. Acho que não é preciso ver mais do 2 jogos dele da segunda metade da temporada para perceber isso. O problema é ser o patinho feio para os adeptos
Sérgio Oliveira está a anos luz de ser como o Herrera mas nao é criticado nem metade. Falhar um passe todos falham , mas que não digam que ele não tem capacidade técnica.
Herrera 3 anos zero titoli...pé frio tipo peseiro.

Nem o herrera nem o sergio oliveira têm lugar numa equipa do Fcp que queira ganhar algo.
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A questão dos títulos não tem nada a ver . Se o Ruben Neves saísse Amanhã por essa lógica também era um pé frio e que não tinha qualidade para o clube. Teve azar que entrou numa época de transição do clube. Dos jogadores mais utilizados por lopetegui, e este ano o mesmo , sendo um dos nossos melhores marcadores.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JorgeGomes12 disse:
A questão dos títulos não tem nada a ver . Se o Ruben Neves saísse Amanhã por essa lógica também era um pé frio e que não tinha qualidade para o clube. Teve azar que entrou numa época de transição do clube. Dos jogadores mais utilizados por lopetegui, e este ano o mesmo , sendo um dos nossos melhores marcadores.
Nem o herrera nem o Rubén neves calçavam na equipa de 2003 2004 nem na de 2011 e de muitos outros também não.
Epah podes achar engraçado jogador A ou B  são as nossas opiniões mas os factos é que não têm titulos nenhuns.

Aliás o Ruben nem titular nesta equipa é,e nem o Herrera deveria ser.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
apostador87 disse:
Nem o herrera nem o Rubén neves calçavam na equipa de 2003 2004 nem na de 2011 e de muitos outros também não.
Epah podes achar engraçado jogador A ou B  são as nossas opiniões mas os factos é que não têm titulos nenhuns.

Aliás o Ruben nem titular nesta equipa é,e nem o Herrera deveria ser.
O Ruben não foi titular este ano porque o Lope fechou os olhos às exibições dele contra Chelsea e orcs, e porque o Peseiro é fraco. Tem qualidade suficiente p ser titular indiscutível, basta ver como o futebol do Porto melhorava imenso quando ele estava em campo
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
tewdiepie disse:
O Ruben não foi titular este ano porque o Lope fechou os olhos às exibições dele contra Chelsea e orcs, e porque o Peseiro é fraco. Tem qualidade suficiente p ser titular indiscutível, basta ver como o futebol do Porto melhorava imenso quando ele estava em campo
Qualquer medio naquele meio campo acrecenta mais do que Herrera que pode ter melhorado e que pode ate subir(sem bola) mas no meio campo em concreto e um jogador que demora muito a pensar e a executar.
Não acredito que se esteja a esticar a corda por ser um jogador com uma grande influencia ao nível do futebol ou filosofia, mas pelo facto de ser dos poucos que vai tendo mercado e há um buraco nas contas para preencher...
Josue que e um jogador mais ou menos, no lugar de Herrera teria oferecido mais ao nível do passe e da rapidez de execução e mesmo ao nível tactico, so perde para Herrera no requesito de fisicamente ser mais ágil e mais veloz.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Como não é só dar soco: médio com mais golos do campeonato. E sim, eu sei que não valeu de nada e não ganhamos nada, é só um dado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Já chegou o cheque?
não venhas com bocas faz favor.. ao que tudo indica, e quando até o nosso G.P estava convencido já, o Nuno chegou e colocou algumas dúvidas.. Teremos que esperar mais um bocado..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
DnB19 disse:
Como não é só dar soco: médio com mais golos do campeonato. E sim, eu sei que não valeu de nada e não ganhamos nada, é só um dado.
So marcou porque la estava ele, se metesses outro secalhar fazia melhor, olha o Sergio Oliveira tem melhor media de golos que o herrera.
Nao gosto de bater no ceguinho, mas estar a fazer do herrera um jogador com peso é estar a meter o Porto ao nivel do braga.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Ultimate1000 disse:
So marcou porque la estava ele, se metesses outro secalhar fazia melhor, olha o Sergio Oliveira tem melhor media de golos que o herrera.
Nao gosto de bater no ceguinho, mas estar a fazer do herrera um jogador com peso é estar a meter o Porto ao nivel do braga.
Não diria melhor. É como dizer que Aboubakar é um craque. André Silva, com o mesmo número de jogos e minutos, tinha o dobro dos golos e de trabalho coletivo.