Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Dexter90 disse:
enfim...

noutros tempos falar assim de um jogador do nosso clube dava direito a ir arejar as ideias por uns tempos. eu sei, porque fui :)
Deixa-me ver, foste expulso por achares que um jogador não tinha qualidade suficiente para o teu clube e que podes e deves arranjar melhor se quiseres ser campeão?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
Wetl disse:
Deixa-me ver, foste expulso por achares que um jogador não tinha qualidade suficiente para o teu clube e que podes e deves arranjar melhor se quiseres ser campeão?
fui expulso por falar mal de um jogador, já agora o Adrian que passado uns dias foi dispensado, que deu bem menos a este clube que o Herrera que está constantemente a ser gozado. Também te posso dizer que fiquei bem aziado por isso lol, portanto ainda bem que a política mudou.

já agora, para os iluminados que dizem que  ele foi o melhor jogador do mundial, não foi, apenas esteve no melhor 11 da fase de grupos e foi durante essa fase o médio com melhores estátisticas de todas as seleções, é diferente :)

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
já agora, toda a gente sabe que para o Herrera se apresentar a bom nível tem que estar bem fisicamente...

Herrera já não tem "férias" aos anos para não falar que pouca pré-época fez no nosso clube chegando sempre atrasado ao ínicio da época.

Teve nos Jogos e Torneio de Toulon de 2012 (aqui ainda não era jogador do Porto mas ajuda a demonstrar as férias que ele tem tido nestes últimos anos), nas Confederações de 2013, Mundial de 2014, na Gold Cup 2015, agora na Copa América 2016.

E apesar de tudo isto continuou a correr em todos os jogos e não me lembro de o ver tão pouco lesionado.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dexter90 disse:
já agora, toda a gente sabe que para o Herrera se apresentar a bom nível tem que estar bem fisicamente...

Herrera já não tem "férias" aos anos para não falar que poucas pré-épocas fez no nosso clube.

Teve no Mundial de 2014, na Gold Cup 2015, agora na Copa América 2016. Só teve realmente pré-epoca com o nabo Fonseca que o fazia passar mais tempo na equipa B que na equipa principal.
Concordo. Herrera tem de estar bem fisicamente para se apresentar ao seu melhor nivel.

Por isso é que as suas melhores prestaçoes sao em Junho/Julho pela seleçao, apos 9 meses de descanso.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
Mika-Genebra disse:
Concordo. Herrera tem de estar bem fisicamente para se apresentar ao seu melhor nivel.

Por isso é que as suas melhores prestaçoes sao em Junho/Julho pela seleçao, apos 9 meses de descanso.
se há coisa que não podes dizer do Herrera é que ele descansa, pois se há alguém que não descansa durante os 90 minutos do 11 do Porto é ele.

Podes dizer o que quiseres sobre ele, que não tem talento, que não tem técnica, que não serve para o clube, agora que passa 9 meses a descansar, isso não podes. Se todos descasssem tanto como ele provavelmente ao fim destas três épocas tinhamos ganho alguma coisa.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dexter90 disse:
se há coisa que não podes dizer do Herrera é que ele descansa, pois se há alguém que não descansa durante os 90 minutos do 11 do Porto é ele.

Podes dizer o que quiseres sobre ele, que não tem talento, que não tem técnica, que não serve para o clube, agora que passa 9 meses a descansar, isso não podes. Se todos descasssem tanto como ele provavelmente ao fim destas três épocas tinhamos ganho alguma coisa.
Estas todo queimado colega :)

Baralhaste todo :)

Entao dizes que o Herrera tem de estar bem fisicamente para render. Dizes que se ha alguem que corre sempre e joga sempre é o Herrera. E que por isso pouco descansa.

Mas depois vai-se a ver e as melhores prestaçoes dele sao em junho/julho pela seleçao apos uma longa época onde ele joga sempre e corre sempre muito.

Something is wrong.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
Pois ai é que está... Não acho que as melhores prestações dele sejam em junho e julho apesar de achar que ele consegue chegar a esta altura bem fisicamente e continuar a manter o nível, nível esse que já vinha a demonstrar no clube mas que muita gente teima em não querer ver, não é ver sequer, é mesmo não querer.

Agora se me perguntares se o Herrera podia render muito mais fazendo uma pré-época completa depois de um período de férias? Não tenho dúvidas que sim.

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
Mika-Genebra disse:

cá pra mim, esse mika genebra come gelados com a testa, é que só pode!
em todo o lado onde comenta diz bacoradas que não cabe na cabeça de ninguém
ENTÃO TU TÁS ME A DIZER QUE O HERRERA É DOS QUE NÃO CORRE NO PORTO?
aposto que és fâ do brahimi...
Herrera foi dos poucos que lutou esse ano, era sempre o primeiro a mostrar que acreditava nas reviravoltas, tanto que grande parte das nossas reviravoltas nasceram nele!
agora vir dizer que descansou no Porto é tão estúpido! o problema dele é ás vezes falhar passes parvos
a razão pra ele render bastante no méxico é que no méxico todos tem garra todos procuram a bola, enquanto que no porto os jogadores á frente dele MEXEM SE 0!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,761
31,370
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera é um case study. Nunca vi tanto hate injustificado endereçado a um jogador que debilidades à parte, ninguém o pode acusar de mau profissional. Foi o médio em Portugal que marcou mais golos, tem qualidade mesmo que seja inconstante e bipolar, mas sempre foi tratado por alguns como se fosse pior que o Marega.

M

Mike_Walsh

Guest
vitord1 disse:
cá pra mim, esse mika genebra come gelados com a testa, é que só pode!
em todo o lado onde comenta diz bacoradas que não cabe na cabeça de ninguém
ENTÃO TU TÁS ME A DIZER QUE O HERRERA É DOS QUE NÃO CORRE NO PORTO?
aposto que és fâ do brahimi...
Herrera foi dos poucos que lutou esse ano, era sempre o primeiro a mostrar que acreditava nas reviravoltas, tanto que grande parte das nossas reviravoltas nasceram nele!
agora vir dizer que descansou no Porto é tão estúpido! o problema dele é ás vezes falhar passes parvos
a razão pra ele render bastante no méxico é que no méxico todos tem garra todos procuram a bola, enquanto que no porto os jogadores á frente dele MEXEM SE 0!
Já ouviste falar de ironia?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Este homem na seleçao é outra coisa.a cabeça manda muito.
Ou se deixa valorizar pra vender ou esperar que o nuno saiba como tirar o maior partido dele.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
A verdade é que neste momento o Herrera está no mínimo dos mínimos no Top5 dos nossos jogadores mais valiosos (até acho que com o Danilo e o Ruben está no Top3).

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Vlk disse:
A verdade é que neste momento o Herrera está no mínimo dos mínimos no Top5 dos nossos jogadores mais valiosos (até acho que com o Danilo e o Ruben está no Top3).
Isso tambem nao quer dizer grande coisa depois da epoca que a equipa fez xD

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
Martinovic disse:
Este homem na seleçao é outra coisa.a cabeça manda muito.
Ou se deixa valorizar pra vender ou esperar que o nuno saiba como tirar o maior partido dele.
É óbvio que para isso conta muito a posição em que joga.
Não vi este jogo da Copa América mas no Mundial ele jogo a médio interior direito, mais à frente e sempre mais descaído para a ala do que joga no Porto.
Eu tenho para mim que ele daria um excelente lateral direito, mas também já é tarde para mudar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
Ultimate1000 disse:
Isso tambem nao quer dizer grande coisa depois da epoca que a equipa fez xD
Quer dizer que tinhas 25 jogadores para cascar antes de chegares ao Herrera. Ou no mínimo uns 10.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
O que irrita é que os mesmos (ou 70% deles) que caem constantemente em cima dele vão deixando jogadores como o Sérgio passar entre os pingos da chuva, nem piu em relação a ele.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Vlk disse:
É óbvio que para isso conta muito a posição em que joga.
Não vi este jogo da Copa América mas no Mundial ele jogo a médio interior direito, mais à frente e sempre mais descaído para a ala do que joga no Porto.
Eu tenho para mim que ele daria um excelente lateral direito, mas também já é tarde para mudar.
Tens razao,mas tambem ja reparei que o corona tambem melhora na seleçao.pode ter a ver com os adversários e a maneira como jogam mas por certo tambem com o melhor ambiente e espirito na seleçao.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
Vlk disse:
O que irrita é que os mesmos (ou 70% deles) que caem constantemente em cima dele vão deixando jogadores como o Sérgio passar entre os pingos da chuva, nem piu em relação a ele.
o Sérgio? Não te atrevas. Lá porque não consegue correr mais de 20 minutos num jogo de 90, pelo menos é portista!

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Vlk disse:
Quer dizer que tinhas 25 jogadores para cascar antes de chegares ao Herrera. Ou no mínimo uns 10.
Perfiro olhar para os bons do que estar a escolher entre os maus( fizeram epoca má).
Acredito que alguns dos que fizeram epocas menos boas sejam capazes de bem melhor.