Héctor Herrera

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,680
Porto
O homem ta no primeiro e ultimo golo... o primeiro foi ele que atacou a bola de forma ao alvaro ter marcado na propria...

Que seja o melhor jogador da copa... se ontem nao davam 20M, hoje os 20 ja tao certamente mais perto... Pois os clubes sabem que se o herrera/mexico fazem uma grande copa, e quem sabe se a ganharem, o valor do herrera passa para os 30!

O Mexico se ganha-se a copa, com o reyes a titular entao e que era ouro sobre azul!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,197
23,951
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera teve o azar de apanhar maus treinadores que não explanaram o que ele podia trazer à equipa. Ora vejamos:

Primeira época- O Palminhas mete-o num duplo pivot prendendo-o querendo fazer dele um jogador posicional, um tipo de jogo que é contra natura ao Herrera

Segunda época- Flopetegui e a obsessão pela posse de bola estéril e pelo jogo pouco vertical de muito controlo e pouca acutilância, querendo fazer do Herrera um mestre do tiki taka

A ironia disto tudo é o pior treinador do triénio, Peseiro foi aquele que mais entendeu o Herrera e aproveitou o que ele podia acrescentar à equipa, aproveitando o lado mais selvagem do seu jogo, fazendo-o deambular e atacar a profundidade sendo o apoio directo ao ponta de lança.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Treinador de Bancada disse:
O Herrera teve o azar de apanhar maus treinadores que não explanaram o que ele podia trazer à equipa. Ora vejamos:

Primeira época- O Palminhas mete-o num duplo pivot prendendo-o querendo fazer dele um jogador posicional, um tipo de jogo que é contra natura ao Herrera

Segunda época- Flopetegui e a obsessão pela posse de bola estéril e pelo jogo pouco vertical de muito controlo e pouca acutilância, querendo fazer do Herrera um mestre do tiki taka

A ironia disto tudo é o pior treinador do triénio, Peseiro foi aquele que mais entendeu o Herrera e aproveitou o que ele podia acrescentar à equipa, aproveitando o lado mais selvagem do seu jogo, fazendo-o deambular e atacar a profundidade sendo o apoio directo ao ponta de lança.
Todos os treinadores que por ca passaram quiserem fazer dele um jogador posicional e as maiores virtudes do herrera é a aceleracao e resistencia
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
Dexter90 disse:
Pois ai é que está... Não acho que as melhores prestações dele sejam em junho e julho apesar de achar que ele consegue chegar a esta altura bem fisicamente e continuar a manter o nível, nível esse que já vinha a demonstrar no clube mas que muita gente teima em não querer ver, não é ver sequer, é mesmo não querer.

Agora se me perguntares se o Herrera podia render muito mais fazendo uma pré-época completa depois de um período de férias? Não tenho dúvidas que sim.
Dizem que podemos arranjar melhor que o Herrera!

Quantos na nossa equipa são melhores que o Herrera?
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
DaniMontana disse:
Dizem que podemos arranjar melhor que o Herrera!

Quantos na nossa equipa são melhores que o Herrera?
A jogar posicional herrera do meu ponto de vista perde para Evandro, Ruben neves e ate daniko(gosto de ver danilo a 8)
Agora neste tipo de jogo de transicoes Herrera esta como peixe na agua
 
T

Topo Norte

Guest
Ultimate1000 disse:
A jogar posicional herrera do meu ponto de vista perde para Evandro, Ruben neves e ate daniko(gosto de ver danilo a 8)
Agora neste tipo de jogo de transicoes Herrera esta como peixe na agua
Uma questão: que tipo de futebol praticam as equipas do NES? Posse ou transições?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Topo Norte disse:
Uma questão: que tipo de futebol praticam as equipas do NES? Posse ou transições?
Transições rápidas. Todo o jogo dele se baseia nisso. E também por causa disso fez aquelas declarações sobre o Barcelona de Guardiola.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Philipp disse:
Transições rápidas. Todo o jogo dele se baseia nisso. E também por causa disso fez aquelas declarações sobre o Barcelona de Guardiola.
Penso que vai ter que mudar um pouco não? Como é que o homem vai jogar em transição rápida se 90% das equipas está encostada na sua grande área?(condições normais)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ultimate1000 disse:
Penso que vai ter que mudar um pouco não? Como é que o homem vai jogar em transição rápida se 90% das equipas está encostada na sua grande área?(condições normais)
Não sei. Mas quem o contratou devia ter pensado nisso.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Philipp disse:
Não sei. Mas quem o contratou devia ter pensado nisso.
Ele para aceitar também deverá já ter pensado nisso digo eu :) porque uma coisa é treinar o rio ave e Valência em que o adversário reparte o jogo, outra é treinar um clube que luta para ser campeão.
Será que vamos ter um futebol há JJ?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição.

É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso - devíamos, sim, estar satisfeitos.

Mas isto só prova uma coisa!
É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição, pela selecção MEXICANA.

É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso" Ganhar o quê? Dinheiro? O clube? vamos lá ver.. Só se fôr realmente.. Porque o resto sabemos que é impossível..

"Mas isto só prova uma coisa!" Prova duas, que o homem só joga pela selecção do seu clube, e segundo, que alguns só aparecem por cá depois de o rapaz marcar um golo, e convém relembrar novamente, pela selecção do México.. Mais a sério, que marque imensos e seja vendido por imensos milhões de euros para poder vir um em condições de conduzir a equipa à conquista de títulos..
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,954
30,940
51
Moimenta do Douro
MiguelDeco disse:
É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição, pela selecção MEXICANA.

...
Não gostam do Herrera.
Não joga nada.
Não sabe fazer um passe.
É um manco.

Depois querem vender por 25 milhões de euros. Alguém que me explique como é possível isto?
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
É impressão minha ou parece que há por aqui algum desconforto pelo facto do Herrera ter efectuado, mais uma, boa exibição, pela selecção MEXICANA.

É um jogador do nosso clube, esta a valorizar-se e o FCP pode ganhar com isso" Ganhar o quê? Dinheiro? O clube? vamos lá ver.. Só se fôr realmente.. Porque o resto sabemos que é impossível..

"Mas isto só prova uma coisa!" Prova duas, que o homem só joga pela selecção do seu clube, e segundo, que alguns só aparecem por cá depois de o rapaz marcar um golo, e convém relembrar novamente, pela selecção do México.. Mais a sério, que marque imensos e seja vendido por imensos milhões de euros para poder vir um em condições de conduzir a equipa à conquista de títulos..
Posso estar enganado, mas acho que ele marcou ao benfas o golo que permitiu o adiar da humilhação á tanto tempo aguardada por eles desde os vários 5-0 que lhe espetamos...
E acho que também marcou um golo á la Zidane e outros ...
Mas e daí ... posso estar enganado ...
 

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
27
Viana do Castelo
Criou-se o mito, como já disse aqui, que o Herrera do FC Porto não tem nada a ver com o Herrera do México. É completamente falso hoje em dia. O Herrera fez uma excelente época pelo FC Porto, pena que o resto não tenha acompanhado. Claro que pode ter um grande dia pela Seleção e as pessoas vão logo atrás da "opinião fácil e comum" e dizem que "só faz isso na Seleção".

É este tipo de coisas que as pessoas que comem tudo o que lêem dizem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cccmonteiro disse:
Não gostam do Herrera.
Não joga nada.
Não sabe fazer um passe.
É um manco.

Depois querem vender por 25 milhões de euros. Alguém que me explique como é possível isto?
Fácil, somos adeptos do FCP e não do Fc. Herrera.. É que se para além do dano futebolístico que já causou ainda adicionarmos dano financeiro é realmente para começar a entrar tudo em depressão.. E o que pode ser um manco para uns pode ser bastante útil para outros.. Temos o David Luiz que é um manco de primeira e foi vendido por 50Milhoes de euros.. Porque raios este manco não poderá ser vendido por metade desse valor? O imbula não jogou e ainda rendeu uns trocos (falta saber a quem, mas isso depois vê-se).. O thiago silva sem ter jogado na equipa principal foi vendido por 2.5 M.. Tudo pode acontecer..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,418
4,181
dragaovianense disse:
Criou-se o mito, como já disse aqui, que o Herrera do FC Porto não tem nada a ver com o Herrera do México. É completamente falso hoje em dia. O Herrera fez uma excelente época pelo FC Porto, pena que o resto não tenha acompanhado. Claro que pode ter um grande dia pela Seleção e as pessoas vão logo atrás da "opinião fácil e comum" e dizem que "só faz isso na Seleção".

É este tipo de coisas que as pessoas que comem tudo o que lêem dizem.
Eu felizmente consigo pensar pela minha cabeça e tenho o meu lugar anual para formar a minha opinião sobre o Herrera.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
É bom que esteja a jogar bem, pode ser que ainda se valorize uns bons milhões. Assim pode ser que consigamos evitar a vender um Danilo, ou um Rúben Neves.