Héctor Herrera

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lucho75 disse:
Aposto que no forum do liverpool já tá tudo a salivar.

O Problema é quando forem ver os videos do Herrera.
Olha que se lhes mostrarem os vídeos, dos jogos que fez no Mundial (Brasil / 2014), acredita que ficam entusiasmados....

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,197
28,000
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Olha que se lhes mostrarem os vídeos, dos jogos que fez no Mundial (Brasil / 2014), acredita que ficam entusiasmados....
Pois até nos ficamos...
Mas depois vão. Ver os passes falhados a 1 metro e aquelas paragens cerebrais e vão fixar desconfiados.como é possivel ir do 8 ao 80.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Nosso 3o melhor jogador da época. Atraz de Danilo e Layun. O que infelizmente não quer dizer muito pois ficaamos a seco.

24 Novembro 2015
3,147
0
Vlk disse:
Então mas o que vale para o Herrera não pode valer para o Ruben? Quando um dos critérios pelos quais classificas o Herrera é nunca termos ganho nada com ele, então e o Ruben o que é que já nos deu?
Mas olha se queres um conselho deixa de basear as tuas expectativas no preço de compra do jogador. Se o fizesses pelo ordenado ainda era menos mau....
O RUben não custou 8 milhoes de eur e não veio rotulado de maior invenção desde a roda

24 Novembro 2015
3,147
0
Treinador de Bancada disse:
O Herrera é um case study. Nunca vi tanto hate injustificado endereçado a um jogador que debilidades à parte, ninguém o pode acusar de mau profissional. Foi o médio em Portugal que marcou mais golos, tem qualidade mesmo que seja inconstante e bipolar, mas sempre foi tratado por alguns como se fosse pior que o Marega.
Algum dos criticos do Herrera disse que ele era mau profissional?

24 Novembro 2015
3,147
0
O Klopp percebe tanto de bola como eu de arquitectura paisagística da Mongólia. O que vale é que estamos cheios de foristas que são uma + valia táctica para o forum, pese embora tenham perdido uma carreira brilhante como treinadores de futebol. Enfim, um patinho feio será sempre um patinho feio....
Isso é como aquela conversa que o Guardiola queria o Herrera do Bayern( por favor não vale rir)...

O Herrera não é jogador de equipa "top notch".
As suas debilidades em aspectos basicos não lhe permite

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
VelhaGuardaPortista disse:
Isso é como aquela conversa que o Guardiola queria o Herrera do Bayern( por favor não vale rir)...

O Herrera não é jogador de equipa "top notch".
As suas debilidades em aspectos basicos não lhe permite
Alias o guardiola sempre disse que o primeiro aspecto para o qual ele olha é a qualidade individual...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
ja descobrimos a razao porque o porto nao tem ganho nada em tres anos,herrera.

nao foi colinho ,nao foi uma sad que de repente tornou-se incompetent e mais interessada em servir-se do clube de que servir o clube.

nao foi um vitor pereira
nao foi ter um centro da defesa banal como nunca se tinha visto nos ultimos nao sei quantos anos

nao foi mais um vez um plantel desequilibrado

nao foram apostas em treinadores ainda pensando que o porto e campeao com qualquer treinador

nao,nada disto,foi um simples jogador no meio de uns 25.

ps: ele vai ser vendido nao tenho duvidas por isso ja podem encomendar as faixas para a epoca que ai vem

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
canadian dragao disse:

nao foi colinho ,nao foi uma sad que de repente tornou-se incompetent e mais interessada em servir-se do clube de que servir o clube.

nao foi um vitor pereira
nao foi ter um centro da defesa banal como nunca se tinha visto nos ultimos nao sei quantos anos

nao foram apostas em treinadores ainda pensando que o porto e campeao com qualquer treinador

ps: ele vai ser vendido nao tenho duvidas por isso ja podem encomendar as faixas para a epoca que ai vem
O rapaz nao tem culpa de nada no fundo, mas maior parte lembra-se dos luchos,maniches,moutinhos,olivers e nao dá para olhar para herrera da mesma maneira, da parte que me toca quase nenhum jogador do Porto é instranferivel, nada contra herrera, so layun,a silva e danilo acho realmente importantes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,829
Gaia
canadian dragao disse:

nao foi um vitor pereira

-----------------------------------------

Exatamente, é por tudo isto. Quem contratou o herrera e outros produtos mais ou menos tóxicos é que é o culpado.
O herrera nunca poria os pés no FC do Porto dos anos 75 em diante, 80, 90 até 2008. A partir daí descobrimos o FILÃO Mexicano e a plataforma de negócios, e o descalabro chegou.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
grandeporto disse:

Exatamente, é por tudo isto. Quem contratou o herrera e outros produtos mais ou menos tóxicos é que é o culpado.
O herrera nunca poria os pés no FC do Porto dos anos 75 em diante, 80, 90 até 2008. A partir daí descobrimos o FILÃO Mexicano e a plataforma de negócios, e o descalabro chegou.
na mouche :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Klopp percebe tanto de bola como eu de arquitectura paisagística da Mongólia. O que vale é que estamos cheios de foristas que são uma + valia táctica para o forum, pese embora tenham perdido uma carreira brilhante como treinadores de futebol. Enfim, um patinho feio será sempre um patinho feio....
não podes esperar que ele pelo menos saia e depois aí sim atirar os foguetes..? para mim é perfeitamente normal o liverpool andar atrás do herrera.. o dortmund já andou também, imensamente interessado, e o kloop não anda a dormir e deve ter as suas fontes no scouting do clube anterior certamente.. uma coisa é certa, se ele for para o liverpool eu meto-o na minha equipa do fantasy.. promessa...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
grandeporto disse:

são devaneios á lopetegui que também trouxe o seu filão de jogadores, na sua maioria, de Rayo Vallecano...

mas a politica parece ser de continuidade, já não estamos capacitados a ser melhores, muito melhores que os rivais e se isso não acontecer não seremos campeões ( a tusa do VP acontece de 10 em 10 anos)

Herrera quando for vendido já vai tarde, o mesmo se aplica para estes filões á lá lopetegui, se por um lado como negócio se conseguem sustentar, por outro lado no plano desportivo são o descalabro...

este tipo de jogadores serve para o Pachuca ou para o Espanhol de barcelona, mas não para o grande FCPorto.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,243
10,122
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Realmente. Maldito lopetegui que trouxe o marega e ainda tem a lata de andar atras do Ze Manel.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jules Winnfield disse:
são devaneios á lopetegui que também trouxe o seu filão de jogadores, na sua maioria, de Rayo Vallecano...

mas a politica parece ser de continuidade, já não estamos capacitados a ser melhores, muito melhores que os rivais e se isso não acontecer não seremos campeões ( a tusa do VP acontece de 10 em 10 anos)

Herrera quando for vendido já vai tarde, o mesmo se aplica para estes filões á lá lopetegui, se por um lado como negócio se conseguem sustentar, por outro lado no plano desportivo são o descalabro...

este tipo de jogadores serve para o Pachuca ou para o Espanhol de barcelona, mas não para o grande FCPorto.

Não percebi a tusa do VP...
Se é o golo de Kelvin... qual o espanto?
Quantos jogos ganhou o actual campeão por um golo ao cair do pano?
Todos têm de jogar contra todos e nesse ano o Porto tinha a melhor equipa do campeonato se bem que o plantel era curto...

Muito sinceramente não compreendo esta lógica de raciocínio... ninguém ganha ou perde nada sem disputar todos os jogos...

Para mim esse campeonato foi bem ganho e no tal jogo em casa que marcamos ao minuto 92 até os adeptos do regime são unânimes em afirmar que só uma equipa jogou para ganhar, o Porto...