Héctor Herrera

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Topo Norte disse:
Também acho que é relativo.

Não é que tenha boa memória,  no entanto, também acho que é difícil encontrar um jogador que tenha sido vendido pelo triplo do valor real dentro do perfil do Herrera (25 anos, 3 anos de campeonato europeu e, segundo tanto apregoam, 3 épocas de um nível mediano). Conheces algum caso que se enquadre?
Assim de cabeca nao, mas é capaz de haver...
Herrera foi caro apartida... na altura nao valia mais que 6M

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
53
30
MiguelDeco disse:
para quem já foi comparado com o deco, tudo é possível..
Comparar a equipa em que o Moutinho estava inserido e o Herrera também tem o seu quê.

O Deco também esteve 3 anos sem ser campeão, na altura também se disseram coisas engraçadas sobre ele.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nunobarreira disse:
Comparar a equipa em que o Moutinho estava inserido e o Herrera também tem o seu quê.

O Deco também esteve 3 anos sem ser campeão, na altura também se disseram coisas engraçadas sobre ele.
não se disseram coisas engraçadas sobre ele.. afastou-se quem supostamente impedia que ele pudesse evoluir mais.. Façam o mesmo com o herrera que para o ano a champions é nossa.. esse mágico.. LOL

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Topo Norte disse:
O que escreveste é que é um jogador com lacunas e que ao fim de 3 anos não foram corrigidas. Isso está bem claro no teu post.

Portanto, não há evolução.
Isso não significa que não tenha evoluído...
Podes evoluir nuns aspectos e noutros não... não compreendo a dúvida!
Herrera tem algumas lacunas por não ter tido escolinha no futebol... e em 3 anos não as corrigiu e já não é muito novo para as corrigir...

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Vamos ver se é desta.. Explica-me qual foi o boom que david luiz teve para ter sido vendido por 50Milhoes de euros.. Faz quase um mês que espero por uma resposta a isto.. Espero que seja desta.. E explica a frase esta frase que também continuo à espera, e será que esta frase se aplica ao marega por exemplo, que foi vendido não pelo triplo mas sim por 600 xs o preço real dele.. Fico à espera..
David Luiz - opinião pessoal: acho que fez 2 a 3 épocas de excelente nível nos mouros. Era um dos melhores centrais a actuar em Portugal. Portanto, já não se enquadra no perfil do Herrera (que tem feito épocas medianas/medíocres...). Depois, acho que é vendido com 22 anos (a confirmar). Aqui também não se enquadra no perfil que tracei.

Marega - não se enquadra no perfil porque estamos a falar de jogadores de futebol e o Marega não é. ..  :)  Acho que é claro para toda a gente que o Marega foi um "favor" para alguém. Bem "espremido" ainda podia ser vendido por 1,5 a 2 ME.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
David Luiz - opinião pessoal: acho que fez 2 a 3 épocas de excelente nível nos mouros. Era um dos melhores centrais a actuar em Portugal. Portanto, já não se enquadra no perfil do Herrera (que tem feito épocas medianas/medíocres...). Depois, acho que é vendido com 22 anos (a confirmar). Aqui também não se enquadra no perfil que tracei.

Marega - não se enquadra no perfil porque estamos a falar de jogadores de futebol e o Marega não é. ..  :)  Acho que é claro para toda a gente que o Marega foi um "favor" para alguém. Bem "espremido" ainda podia ser vendido por 1,5 a 2 ME.
Continuas sem responder.. é um dom.. mas também não pergunto mais :) mas lá está, o marega foi um favor a alguém.. se o marega pode ser um favor não será que o herrera possa também ser um favor que nos façam? A mim seria um grande favor..

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
nunobarreira disse:
Quem diria que o Herrera marcaria o dobro dos golos e teria mais assistências do que o Moutinho no mesmo período de tempo - 3 anos, em contextos tão opostos...
Comparar o nosso ex relógio suiço com o Herrera?
De caminho comparamos Marega ao Hulk...

As funções do Herrera e do Moutinho nada têm a haver...
Trocava esses golos todos por 50% do que Moutinho dava à equipa... era o nosso equilíbrio na equipa, o nosso motor...

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
53
30
MiguelDeco disse:
não se disseram coisas engraçadas sobre ele.. afastou-se quem supostamente impedia que ele pudesse evoluir mais.. Façam o mesmo com o herrera que para o ano a champions é nossa.. esse mágico.. LOL
Ninguém está a comparar com o Deco.. é só uma questão de apoiar quem defende o nosso manto sagrado.

Coitado do Chainho, do Doriva, do Ricardo Fernandes, do Tiago, do Pedro Mendes, do Maniche ou do Aleinitchev se jogassem no Porto agora assim que falhassem um passe simples eram logo assobiados para saberem como é jogar no Porto burguês da segunda década do século XXI.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
nunobarreira disse:
Ninguém está a comparar com o Deco.. é só uma questão de apoiar quem defende o nosso manto sagrado.

Coitado do Chainho, do Doriva, do Ricardo Fernandes, do Tiago, do Pedro Mendes, do Maniche ou do Aleinitchev se jogassem no Porto agora assim que falhassem um passe simples eram logo assobiados para saberem como é jogar no Porto burguês da segunda década do século XXI.
Alguns desses nomes têm muita categoria, por mim nunca seriam assobiados.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Topo Norte disse:
Também acho que é relativo.

Não é que tenha boa memória,  no entanto, também acho que é difícil encontrar um jogador que tenha sido vendido pelo triplo do valor real dentro do perfil do Herrera (25 anos, 3 anos de campeonato europeu e, segundo tanto apregoam, 3 épocas de um nível mediano). Conheces algum caso que se enquadre?
Vendido por nós? Cissoko (acho que falta um h algures)...

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
BlueHell disse:
Comparar o nosso ex relógio suiço com o Herrera?
De caminho comparamos Marega ao Hulk...

As funções do Herrera e do Moutinho nada têm a haver...
Trocava esses golos todos por 50% do que Moutinho dava à equipa... era o nosso equilíbrio na equipa, o nosso motor...
Moutinho era um playmaker

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
53
30
Ultimate1000 disse:
Moutinho era um playmaker
Era...será que ainda é? Aos 30 anos e com uma fornada de jogadores a despontar na B, cheios de portismo e vontade de vingar poderia ser o complemento perfeito em termos de experiência, mas preferia alguém com mais infuência junto da zona de decisão - baliza.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nunobarreira disse:

oh nuno... comparar um pedro mendes, um maniche ou aleni com um herrera faz com que nem sequer mereças que te responda mais. E claramente não conheces o clube que estás a falar.. e  manto sagrado é no slm não é aqui..

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
nunobarreira disse:
Era...será que ainda é? Aos 30 anos e com uma fornada de jogadores a despontar na B, cheios de portismo e vontade de vingar poderia ser o complemento perfeito em termos de experiência, mas preferia alguém com mais infuência junto da zona de decisão - baliza.
Depende do que Nuno ira fazer em relacao ao modelo de jogo.
Moutinho ainda é um playmaker nao necessariamente um medio ofensivo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Depende do que Nuno ira fazer em relacao ao modelo de jogo.
Moutinho ainda é um playmaker nao necessariamente um medio ofensivo.
o moutinho com os pés amarrados é mais útil que o herrera..

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
412
182
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Só acabam de o insultar e menosprezar quando for embora. Já podem parar, ele vai sair, só falta saber para onde. Tal é a falta de respeito e agradecimento pelo melhor profissional que tivemos nos últimos 3 anos. Até um dia Herrera, desejo te a melhor das sortes.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Continuas sem responder.. é um dom.. mas também não pergunto mais :) mas lá está, o marega foi um favor a alguém.. se o marega pode ser um favor não será que o herrera possa também ser um favor que nos façam? A mim seria um grande favor..
Já te respondi e acho que fui muito claro.
Se não entendes, não te posso ajudar.

Já te disse que o David Luiz não se enquadra no perfil do a Herrera. Tinha feito Boas temporadas nos mouros e, salvo erro,  até já tinha sido chamado à selecção principal do Brasil. Volto a repetir que não se enquadra no perfil do Herrera (que, de acordo com várias opiniões é um jogador banal a fugir para mediocre).

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
412
182
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Se é tão fraco como por aqui se reza, porque razão clubes como o Liverpool,Valencia ou Nápoles estariam interessados nele ? E dispostos a dar 25 ou 30 milhões? Para nós não serve , para o ano se tivermos problemas no miolo vamos andar a bater noutro, e ansiar ,mais um ano o regresso do Moutinho.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
JorgeGomes12 disse:
Se é tão fraco como por aqui se reza, porque razão clubes como o Liverpool,Valencia ou Nápoles estariam interessados nele ? E dispostos a dar 25 ou 30 milhões? Para nós não serve , para o ano se tivermos problemas no miolo vamos andar a bater noutro, e ansiar ,mais um ano o regresso do Moutinho.
Esquece, nao vale a pena. O pessoal so lhe vai reconhecer valor em 2018 quando for eleito pela segunda vez consecutiva o melhor médio do mundial.