Fisicamente é invejavel...
Nao sei se Herrera foi o melhor, se pensar na consistencia sim , embora nao teve o brilho do corona na segunda parte.DaniMontana disse:Herrera foi o melhor em campo contra a Venezuela!!
Também contra esses até Marega era melhor em campo, digo eu, mas também nao percebo muito disto!
Mika-Genebra confirma aí
acredito que desta vez ele sai, so espero que seja um grande negocio!ryback disse:joga que se farta....é o rei das estatisticas...meio planeta anda interessado no gajo .... mas no fim de tudo as notas nao aparecem e por cá continua......
Quando aparecerem e baterem a pasta vais dizer que foi pouco. Se baterem muita pasta vais dizer que são uns nabos e que têm um historial de maus negócios.ryback disse:joga que se farta....é o rei das estatisticas...meio planeta anda interessado no gajo .... mas no fim de tudo as notas nao aparecem e por cá continua......
tu é que estar a por palavras na minha boca !Lope disse:Quando aparecerem e baterem a pasta vais dizer que foi pouco. Se baterem muita pasta vais dizer que são uns nabos e que têm um historial de maus negócios.
Quando não se gosta o argumentário é infindável.
A sério? Que argumento tão pobrezinho...e recalcado.ryback disse:tu é que estar a por palavras na minha boca !
mas tudo bem no reino da dinamarca.... venham mais herreras e reis de estatisticas....siga o reinado de 44 meses sem titulos....
Lá por seres um hater militante não significa que os outros sejam "lovers". Entre o preto e o branco há o cinzento.MiguelDeco disse:Justiça seja feita aos herrera lovers.. não o vamos vender quando está ao serviço da equipa onde joga melhor.. vamos esperar que termine o torneio e depois é só escolher um dos interessados..
tu é que te acusaste, não fui eu.. já agora se não aparecer ninguém o que dirás tu?Lope disse:Lá por seres um hater militante não significa que os outros sejam "lovers". Entre o preto e o branco há o cinzento.
É só procurares...
Acusei.me sim senhor. Estou no plano cinzento.MiguelDeco disse:tu é que te acusaste, não fui eu.. já agora se não aparecer ninguém o que dirás tu?
para os outros já tens tudo planeado e pensado.. pensei que tivesses as tuas bases igualmente cobertas.. mas fazes bem, o homem vai sair.. temos que ter calma, não podemos querer magia e classe só para nós..Lope disse:O que me ocorrer no momento. Não tenho ideias preconcebidas
Para os outros? Queres dizer para ti?.MiguelDeco disse:para os outros já tens tudo planeado e pensado.. pensei que tivesses as tuas bases igualmente cobertas.. mas fazes bem, o homem vai sair.. temos que ter calma, não podemos querer magia e classe só para nós..
Então e eu não faço parte dos outros? ainda disseste isso acima.. Só pensei que uma pessoa que se prepara tanto em saber o que os outros dirão soubesse o que dizer caso numa situação antagónica.. Enganei-me.. Se estou em todas é porque estou, se não venho cá comentar é porque não venho cá dizer nada.. é complicado.. Uma coisa é engraçada, este tópico tem mais vida em momentos de jogos da selecção mexicana do que propriamente me jogos do nosso clube. Normal..Lope disse:Para os outros? Queres dizer para ti?.
Eh pa, não é preciso ser propriamente um génio, basta ler um bocadinho deste tópico. Estás em todas!
Não sei do que estás a falar. Estás certamente a confundir-me com outros users.MiguelDeco disse:Então e eu não faço parte dos outros? ainda disseste isso acima.. Só pensei que uma pessoa que se prepara tanto em saber o que os outros dirão soubesse o que dizer caso numa situação antagónica.. Enganei-me.. Se estou em todas é porque estou, se não venho cá comentar é porque não venho cá dizer nada.. é complicado.. Uma coisa é engraçada, este tópico tem mais vida em momentos de jogos da selecção mexicana do que propriamente me jogos do nosso clube. Normal..