Héctor Herrera

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Invejável é a sorte que ele tem, hoje mais uma vez teve a sorte do sorteio de bolas paradas e andou a bater cantos e livres. O Osorio tem de passar ca no Portal, quando ele descobrir que anda a meter um meco sem técnica, passe e visão de jogo a bater livres, demite-se. Os mitos vão caindo, devagar devagarinho, mas lá vão eles.

D

DaniMontana

Guest
Herrera foi o melhor em campo contra a Venezuela!!

Também contra esses até Marega era melhor em campo, digo eu,  mas também nao percebo muito disto!

Mika-Genebra confirma aí

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Temos que mudar o FCP para os campeonatos sul americanos.. É provavelmente a única forma dos nossos jogadores brilharem.. está visto..

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
DaniMontana disse:
Herrera foi o melhor em campo contra a Venezuela!!

Também contra esses até Marega era melhor em campo, digo eu,  mas também nao percebo muito disto!

Mika-Genebra confirma aí
Nao sei se Herrera foi o melhor, se pensar na consistencia sim , embora nao teve o brilho do corona na segunda parte.
Reyes é que me deixou duvidas, parece bem mais lento do que quando jogava no mexico, o del Valle é uma cbr mas mesmo assim...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,756
11,115
joga que se farta....é o rei das estatisticas...meio planeta anda interessado no gajo .... mas no fim de tudo as notas nao aparecem e por cá continua......

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,647
1,801
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ryback disse:
joga que se farta....é o rei das estatisticas...meio planeta anda interessado no gajo .... mas no fim de tudo as notas nao aparecem e por cá continua......
acredito que desta vez ele sai, so espero que seja um grande negocio!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
ryback disse:
Quando aparecerem e baterem a pasta vais dizer que foi pouco. Se baterem muita pasta vais dizer que são uns nabos e que têm um historial de maus negócios.
Quando não se gosta o argumentário é infindável.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,756
11,115
Lope disse:
Quando aparecerem e baterem a pasta vais dizer que foi pouco. Se baterem muita pasta vais dizer que são uns nabos e que têm um historial de maus negócios.
Quando não se gosta o argumentário é infindável.
tu é que estar a por palavras na minha boca !
mas tudo bem no reino da dinamarca.... venham mais herreras e reis de estatisticas....siga o reinado de 44 meses sem titulos....

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
ryback disse:
tu é que estar a por palavras na minha boca !
mas tudo bem no reino da dinamarca.... venham mais herreras e reis de estatisticas....siga o reinado de 44 meses sem titulos....
A sério? Que argumento tão pobrezinho...e recalcado.
Para dar mais ênfase até punha o prazo em dias. Sempre são uns milhares...
É óbvio para todos que esses milhares de dias a seco têm um culpado: o Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Justiça seja feita aos herrera lovers.. não o vamos vender quando está ao serviço da equipa onde joga melhor.. vamos esperar que termine o torneio e depois é só escolher um dos interessados..

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
Justiça seja feita aos herrera lovers.. não o vamos vender quando está ao serviço da equipa onde joga melhor.. vamos esperar que termine o torneio e depois é só escolher um dos interessados..
Lá por seres um hater militante não significa que os outros sejam "lovers". Entre o preto e o branco há o cinzento.
É só procurares...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Lá por seres um hater militante não significa que os outros sejam "lovers". Entre o preto e o branco há o cinzento.
É só procurares...
tu é que te acusaste, não fui eu.. já agora se não aparecer ninguém o que dirás tu?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
tu é que te acusaste, não fui eu.. já agora se não aparecer ninguém o que dirás tu?
Acusei.me sim senhor. Estou no plano cinzento.
E o que é que eu direi? O que me ocorrer no momento. Não tenho ideias preconcebidas.
Mas aconteça o que acontecer, em nada muda a opinião que tenho dele.
Mas de certeza que também em nada mudará a opinião que tens dele...nem que saísse por 100 M

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
O que me ocorrer no momento. Não tenho ideias preconcebidas
para os outros já tens tudo planeado e pensado.. pensei que tivesses as tuas bases igualmente cobertas.. mas fazes bem, o homem vai sair.. temos que ter calma, não podemos querer magia e classe só para nós..

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
para os outros já tens tudo planeado e pensado.. pensei que tivesses as tuas bases igualmente cobertas.. mas fazes bem, o homem vai sair.. temos que ter calma, não podemos querer magia e classe só para nós..
Para os outros? Queres dizer para ti?.
Eh pa, não é preciso ser propriamente um génio, basta ler um bocadinho deste tópico. Estás em todas!
Mas vai já escolhendo outro. É que para o ano és bem capaz de já não ter este.
Vais sentir um vaziozinho interior....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Para os outros? Queres dizer para ti?.
Eh pa, não é preciso ser propriamente um génio, basta ler um bocadinho deste tópico. Estás em todas!
Então e eu não faço parte dos outros? ainda disseste isso acima.. Só pensei que uma pessoa que se prepara tanto em saber o que os outros dirão soubesse o que dizer caso numa situação antagónica.. Enganei-me.. Se estou em todas é porque estou, se não venho cá comentar é porque não venho cá dizer nada.. é complicado.. Uma coisa é engraçada, este tópico tem mais vida em momentos de jogos da selecção mexicana do que propriamente me jogos do nosso clube. Normal..

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
Então e eu não faço parte dos outros? ainda disseste isso acima.. Só pensei que uma pessoa que se prepara tanto em saber o que os outros dirão soubesse o que dizer caso numa situação antagónica.. Enganei-me.. Se estou em todas é porque estou, se não venho cá comentar é porque não venho cá dizer nada.. é complicado.. Uma coisa é engraçada, este tópico tem mais vida em momentos de jogos da selecção mexicana do que propriamente me jogos do nosso clube. Normal..
Não sei do que estás a falar. Estás certamente a confundir-me com outros users.
E o que eu quis dizer é que pelo que aqui, sistematicamente escreves, é indiferente o que ele jogue ou deixa de jogar, se é vendido por 10 ou por 100. Toda a tua análise está toldada por um ódio visceral ao Herrera.
E eu não me preparo em saber o que os outros pensam, nem o que tu, em particular, pensas. Aliás, venho aqui muito poucas vezes. Só que as vezes que venho a este tópico, estás sempre por cá a dizer a mesma coisa, algumas com piada, outras nem tanto.