Héctor Herrera

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,736
11,075
Raba disse:
Já uma vez corrigi um utilizador, não sei não foste tu...

O nosso último troféu foi a Supertaça em Agosto de 2013... Portanto não estamos há 44 meses sem títulos. Entendo que não gostem do Herrera mas não inventem informação para reforçar o vosso ponto de vista.
entao e de agosto de 2013 ate maio de 2017 quantos meses vao ?
nao te esquecas que a derrota na taça de portugal  tira a equipa da supertaça e a meio da epoca nao existem trofeus.
logo antes de maio de 2017 continuamos a zero !

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
entao e de agosto de 2013 ate maio de 2017 quantos meses vao ?
nao te esquecas que a derrota na taça de portugal  tira a equipa da supertaça e a meio da epoca nao existem trofeus.
logo antes de maio de 2017 continuamos a zero !
Tens a taça da Liga que normalmente se joga antes de maio (creio que até li em algum lado que ia passar a jogar-se a final em Janeiro)

Portanto não és mau de contas, és só adivinho?

Ok, desculpa lá...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
MiguelDeco és um hater. Cheira-me que la para o mês de junho de 2018 vais ter que engolir uns sapos. E mais nao digo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,736
11,075
Raba disse:
Tens a taça da Liga que normalmente se joga antes de maio (creio que até li em algum lado que ia passar a jogar-se a final em Janeiro)

Portanto não és mau de contas, és só adivinho?

Ok, desculpa lá...
leva lá a bicicleta.
a taça da liga por norma joga-se finais de abril inicios de maio.....
mas pronto eu corrigo 44 meses menos duas semanas.

satisfeito ?

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco e Lope: já sabemos que o Herrera gera sentimentos muito contraditórios, mas não vale a pena se aborrecerem um com o outro.

Aviso a
HTML:
<b>todos</b>
e muito específico a este tópico: tenham cuidado e
HTML:
<b>não entrem em ataques pessoais</b>
por favor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
administrador disse:
MiguelDeco e Lope: já sabemos que o Herrera gera sentimentos muito contraditórios, mas não vale a pena se aborrecerem um com o outro.

Aviso a todos e muito específico a este tópico: tenham cuidado e <b>não entrem em ataques pessoais</b> por favor.
eu não faltei ao respeito a ninguém.. acho é engraçado que alguém critique um certo comportamento quando é essa própria pessoa que inicia esse tipo de comportamento. A única coisa que fiz foi confrontar com isso.. Eu não me chateio com isto, apenas com a seca de títulos do meu clube..

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Pelos vistos para toda a gente menos tu :) Já fiz aqui uma lista das excepções, e não são muita nem poucas, são imensas..
Estamos a assumir um jogador da faixa etária do Herrera - onde excluis desde logo da avaliação do seu potencial (porque já é um "jogador feito").

Retiras também as "excepções" - negociatas tipo Maregas.

Então quais as bases para quantificar o valor do passe de um jogador?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se fizer uma boa copa é de aproveitar.

Não faz parte da solução.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
administrador disse:

Aviso a <b>todos</b> e muito específico a este tópico: tenham cuidado e <b>não entrem em ataques pessoais</b> por favor.
Sim. Assumo a responsabilidade de ter iniciado este diálogo, e principalmente, de ter lhe ter dado continuidade.
Já devia ter juízo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,446
Conquistas
1
https://youtu.be/hAv8Uz48BKU

Espero bem que não venham para aqui dizer mal do que se passou ao minuto 2:25 deste vídeo...

E dá para perceber que o Layun aos 4:47 também não podia fazer melhor defensivamente...

Espero bem que já tenhamos renovado com o Herrera com uma cláusula superior...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Villas disse:
https://youtu.be/hAv8Uz48BKU

Espero bem que não venham para aqui dizer mal do que se passou ao minuto 2:25 deste vídeo...

E dá para perceber que o Layun aos 4:47 também não podia fazer melhor defensivamente...

Espero bem que já tenhamos renovado com o Herrera com uma cláusula superior...
Está explicado..Não tinha jogado Herrera e Layun e era o Chile que tinha perdido por 7..2 jogadores conseguem perder por 7-0, gostemos ou não deles, mas de facto é obra..Reza a lenda que ameaçaram os restantes companheiros para não jogarem nada e assim levarem 7..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,446
Conquistas
1
juliolopes disse:
Está explicado..Não tinha jogado Herrera e Layun e era o Chile que tinha perdido por 7..2 jogadores conseguem perder por 7-0, gostemos ou não deles, mas de facto é obra..Reza a lenda que ameaçaram os restantes companheiros para não jogarem nada e assim levarem 7..
Pelo menos alguém concorda comigo

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está na hora dir à vida dele. Demasiados anos a titular a jogar muito pouco.

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Estou a ver neste momento o jogo e cada vez reforço mais a opinião que tenho dele. Longe daqui sff

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,100
13,863
E pensar que na presente temporada, é com jogadores como Herrera que se quer fazer mais-valias em transferências.
Os outros clubes não andam a dormir nem compram Marega por 3,8M fora comissões. Cada vez, salta a vista a falta de qualidade do plantel para se achar que Herrera é do melhor, estamos finitos.