Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não me lembro de ter um jogador tão fraco no nosso meio campo a jogar 3 anos (4 anos?) seguidos a titular.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
HERRERA: “ESTAMOS A FORMAR UM BOM GRUPO”

Médio está satisfeito por participar a tempo inteiro no estágio de pré-época e ter aproveitado as férias “ao máximo”

Ao final de uma semana de treinos, Herrera garante que se está a “formar a família que é costume no FC Porto”. Em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e Porto Canal, antes do primeiro treino em Kamen, no terceiro dia do estágio na Alemanha, o mexicano mostrou-se também satisfeito com o facto de ter gozado férias e estar a fazer uma pré-temporada quase completa. Algo que não tinha acontecido nos três anos anteriores.

“A verdade é que necessitava de descansar um pouco e fazer a pré-época com toda a equipa. Tinha chegado sempre no final da preparação e isso não era bom para mim. Estou a aproveitar ao máximo a pré-época, tal como aproveitei as férias. Agora tenho de trabalhar e preparar-me para estar bem em toda a temporada e dar alegrias a todos os adeptos e a toda a nossa família”, afirmou.

Herrera foi capitão no desafio de domingo com o Osnabrück e está por isso numa posição privilegiada para avaliar a disposição do plantel. O médio acredita que se está a “formar um bom grupo”, que os reforços se vão dando a conhecer aos mais experientes e que todos estão “100 por cento concentrados e com a melhor disposição do mundo”. Sobre o jogo em si, julga que provou que o trabalho segue no “bom caminho”.

“Há coisas novas que nos está a pedir o treinador, outras vão melhorando com o passar dos jogos. Mas a disposição e a entrega dentro do campo foram bastante boas e ganhámos confiança com a vitória. Temos de trabalhar muito bem nestes dias que estamos cá, para agarrar o que o treinador quer e estar o melhor possível nos jogos de preparação, que nos devem servir ao máximo para começar bem a temporada”, explicou.

O sorteio da Liga NOS ditou que os Dragões começam a prova no terreno do europeu Rio Ave, no fim de semana de 13 e 14 de agosto. Herrera nota que ainda restam “bastantes dias até ao início” da época oficial, mas salienta que trabalhar agora “a 100 por cento” é fulcral para “chegar ao melhor nível” a esse momento. “É importantíssimo começar bem, fora de casa, para agarramos essa confiança de que precisamos para estar bem em toda a temporada”, sublinhou.

https://www.youtube.com/watch?v=Rin2UKnrBNo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,497
Conquistas
1
jardel disse:
“If I were Juventus, I’d have no doubts at all. I’d sell Pogba immediately and then straight away sign Higuain. I’d go to Porto, put Herrera in Pogba’s place and nobody could tell the difference.

http://www.football-italia.net/87630/moggi-juve-sell-pogba-sign-higuain
ui... muito bem... vai obrigar a ter de partilhar comissões...

mas... eu continuo a dizer... se vendermos o Herrera temos de ir todos festejar para os Aliados... é algo quase impossível

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Algo de estranho se passa. Os Portistas são os únicos a não gostar do nosso capitão?

A

Apollo

Guest
Pode ser um exagero achar que o Herrera pode ser titular indiscutível na Juve.

Mas diga-se que o Pogba também tem um hype muito grande para o que realmente vale. Acho que o penteado também deve entrar na avaliação.

T

Topo Norte

Guest
happy dragon disse:
sir mister chamado á recepção

Calma que o homem tem que preparar a capa de ojogo.

Antes que apareça outro, pergunto eu: Onde está o cheque? Ah, pois é. ..

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Serei o unico que gosta deste jogador ? nao percebo tanta critica negativa e desprezo pelo herrera.
Pode ter algumas lacunas no passe e nao se adequar muito ao nosso estilo de jogo,dai a ser mau jogador vai muito.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,896
7,780
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião o estilo de jogo do Herrera enquadra-se mais para o campeonato Inglês do que Itália.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
846
584
Atenção: até gosto do Herrera.

Contudo prefiro manter o Ruben ou o Danilo e como precisamos de dinheiro para outros jogadores, pode-se vender o mexicano.

Napoles, Juventus ou Liverpool. Não interessa, quem der mais leva.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
"Luciano Moggi é admirador das qualidades do médio mexicano e acredita que diferença para o médio francês não seria muita."

Obrigado Meu Deus! :D