Héctor Herrera

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
120
78
vamos lá a ver se consigo dizer de forma a me fazer entender, para nao criar conflitos. Desde que me lembro de ver o FCP jogar, e ja la vao 45 anos ( arconto os primeiros de vida ), se contarmos os minutos jogados, em varias epocas, Herrera é o pior jogador entre os que mais tempo jogaram no porto. Sem qualquer tipo de duvida. Podia fazer uma serie de jogos, mas era logo engolido pela equipa e nunca mais jogava. Desde que está aqui a sua evolucao tem sido ZERO. Nos anos 80 nem no Salgueiros calçava.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
sirmister disse:
Tentou remar contra a mare mas os companheiros de sector não estiveram ao seu nivel, e quando assim é...
Alguém diga ao Herrera que passes para o espaço é nas desmarcações e não para obrigar o central a correr 10 metros para apanhar um passe dele.
Fora isso, ainda foi dos mais clarividentes.

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
DECO-10 disse:
Alguém diga ao Herrera que passes para o espaço é nas desmarcações e não para obrigar o central a correr 10 metros para apanhar um passe dele.
Fora isso, ainda foi dos mais clarividentes.
Se o central está livre de marcação....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,829
Gaia
magico_10 disse:
vamos lá a ver se consigo dizer de forma a me fazer entender, para nao criar conflitos. Desde que me lembro de ver o FCP jogar, e ja la vao 45 anos ( arconto os primeiros de vida ), se contarmos os minutos jogados, em varias epocas, Herrera é o pior jogador entre os que mais tempo jogaram no porto. Sem qualquer tipo de duvida. Podia fazer uma serie de jogos, mas era logo engolido pela equipa e nunca mais jogava. Desde que está aqui a sua evolucao tem sido ZERO. Nos anos 80 nem no Salgueiros calçava.
--------------------------------------------

É a grande verdade. Nem no salgueiros jogaria nos anos 80.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
magico_10 disse:
nao tinha qualquer chance de ser titular do porto ( quanto mais capitao ) nos anos 80 90 00 ....
mas o facto de ninguem lhe pegar explica muito......

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,977
46
Lisboa
grandeporto disse:

Querem ser credíveis nas críticas com argumentos desses?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
Vlk disse:
argumentos crediveis ?

outrora no meio campo tinhamos emerson , doriva , zahovic , deco , costinha , maniche , lucho , meireles , fernando , moutinho todos indiscutiveis.... todos vendidos ( e bem vendidos ) por quantias elevadas....

hoje temos herrera.......

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,927
9,173
43
Porto
ryback disse:
argumentos crediveis ?

outrora no meio campo tinhamos emerson , doriva , zahovic , deco , costinha , maniche , lucho , meireles , fernando , moutinho todos indiscutiveis.... todos vendidos ( e bem vendidos ) por quantias elevadas....

Doriva, a sério que consideras o Herrera inferior ao Doriva?!
Não compreendo como é que o Herrera se tornou tão mal amado por tantos adeptos portistas.
Pessoalmente, acho que ainda vai sendo o jogador que vai equilibrando o nosso meio campo... mas claro,  posso ser eu que não percebo nada disto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
onurB disse:
Doriva, a sério que consideras o Herrera inferior ao Doriva?!
um foi campeao mundial pelo brasil...ganhou 2 titulos nacionais pelo porto....e foi vendido ao fim de 1ano por 5M de contos para Italia.

o outro ganhou dragoes de ouro....é comparado ao pogba ... mas ninguem se chega à frente com o cheque

T

Topo Norte

Guest
ryback disse:
um foi campeao mundial pelo brasil...ganhou 2 titulos nacionais pelo porto....e foi vendido ao fim de 1ano por 5M de contos para Italia.

o outro ganhou dragoes de ouro....é comparado ao pogba ... mas ninguem se chega à frente com o cheque
Só se quiseres responder.

Imagina que amanhã o Herrera é vendido por 25 ME. Continuas a vir aqui escrever? Se sim, qual vai ser o teu comentário? Que quem o comprou não percebe nada de bola?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
Topo Norte disse:
Só se quiseres responder.

Imagina que amanhã o Herrera é vendido por 25 ME. Continuas a vir aqui escrever? Se sim, qual vai ser o teu comentário? Que quem o comprou não percebe nada de bola?
eu nao fujo nem dou o dito por nao dito como alguns ( basta ir ver o topico da seleccao nacional...ler o que escrevi...lerem as criticas que me fizeram...mas no dia 10 desaparecem os criticos )

se for vendido cá estarei para ouvir as criticas.....
assim como farei mea culpa se levar o porto a conquistas importantes....
assim como farei mea culpa se o porto ganhar trofeus este ano ( algo que nao acredito ) .....

eu como tu so quero ver o porto continuar a ganhar como vi nos ultimos 25/30 anos .

tu achas que o herrera é importante para o porto e obviamente estas no teu direito e respeito.
eu nao o acho o mesmo .... quem esta certo ? so no fim da epoca iremos ver quem tem razao.

o herrera nao é culpado de tudo o que se passa no porto mas é um dos culpados de 3 anos de insucesso.
assim como outros jogadores sem qualidade para este clube tambem sao culpados...assim como quem gere este clube de uma forma cada vez mais afastada da realidade dos dias de hoje.....

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,164
2,631
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso do Sarri dizer que o HH é craque e por ele ser treinador está certo, tem muito que se lhe diga.

Todos os treinadores têm equívocos. Para o Mourinho o Asier Del Horno ia ser o melhor lateral esquerdo do mundo. Pois, o Del Horno. E é o Mourinho, um dos melhores da História. Para o mesmo Mourinho o De Bruyne era um jogador banal que não encaixava no Chelsea. Hoje é dos melhores do mundo.

Só porque a opinião de alguém consagrado vai de encontro à nossa, não quer dizer que ela valha mais que a dos outros todos.

T

Topo Norte

Guest
ryback disse:
eu nao fujo nem dou o dito por nao dito como alguns ( basta ir ver o topico da seleccao nacional...ler o que escrevi...lerem as criticas que me fizeram...mas no dia 10 desaparecem os criticos )

se for vendido cá estarei para ouvir as criticas.....
assim como farei mea culpa se levar o porto a conquistas importantes....
assim como farei mea culpa se o porto ganhar trofeus este ano ( algo que nao acredito ) .....

eu como tu so quero ver o porto continuar a ganhar como vi nos ultimos 25/30 anos .

tu achas que o herrera é importante para o porto e obviamente estas no teu direito e respeito.
eu nao o acho o mesmo .... quem esta certo ? so no fim da epoca iremos ver quem tem razao.

o herrera nao é culpado de tudo o que se passa no porto mas é um dos culpados de 3 anos de insucesso.
assim como outros jogadores sem qualidade para este clube tambem sao culpados...assim como quem gere este clube de uma forma cada vez mais afastada da realidade dos dias de hoje.....

O que eu não acho correcto e acho até lamentável são as "criticas" constantes (daquelas que roçam o irritante e inconveniente de tão repetitivas que são), a um profissional do FCP que sempre honrou e respeitou a nossa camisola.
E atenção, não estou a referir se tem qualidade ou não.

A frustração das derrotas e erros dos últimos 3 anos não são justificação para este tipo de comportamento - meramente minha opinião.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,908
6,438
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A nossa hipotese de transferência, pelo que me parece, é o Herrera ir para o Valência para o "lugar" do André Gomes via negócio intermediado pelo melhor amigo do NES, o Jorge Mendes. Quanto a valores não espero nada de mais.

A juventos segundo a imprensa italiana têm em carteira Witsel (Zenit), Lucas Biglia (Lázio), Marcelo Brozovic (Inter Milão) e Moussa Sissoko (Newcastle).
N

T

Topo Norte

Guest
Correia disse:
Isso do Sarri dizer que o HH é craque e por ele ser treinador está certo, tem muito que se lhe diga.

Todos os treinadores têm equívocos. Para o Mourinho o Asier Del Horno ia ser o melhor lateral esquerdo do mundo. Pois, o Del Horno. E é o Mourinho, um dos melhores da História. Para o mesmo Mourinho o De Bruyne era um jogador banal que não encaixava no Chelsea. Hoje é dos melhores do mundo.

Só porque a opinião de alguém consagrado vai de encontro à nossa, não quer dizer que ela valha mais que a dos outros todos.
Qual o objectivo deste comentário? Desvalorizar as declarações de um treinador estrangeiro que elogiou um profissional do teu clube? Há aqui algo que me escapa?

Eu como adepto do FCP fico sempre satisfeito quando alguem (de fora) elogia um profissional do nosso clube.

PS - E sim, para mim a opinião do Sarri tem mais valor que a tua - sem qualquer ofensa porque não conheço as tuas competências técnico-tácticas.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,243
10,122
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
argumentos crediveis ?

O Meireles foi por 13M.
O Herrera provavelmente ira pelo dobro.

Se considero o Herrera melhor? Não, embora o Meireles também não e aquilo a que chamo de medio top.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,977
46
Lisboa
ryback disse:
argumentos crediveis ?

Mas esses jogaram no Salgueiros dos anos 80?

É que este era o argumento não credível.

grandeporto disse:
Vlk disse:

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
ruipsousa8 disse:
O Meireles foi por 13M.
O Herrera provavelmente ira pelo dobro.

Se considero o Herrera melhor? Não, embora o Meireles também não e aquilo a que chamo de medio top.
Vai pelo dobro, pelo triplo... mas quando é que vai?