Alguém diga ao Herrera que passes para o espaço é nas desmarcações e não para obrigar o central a correr 10 metros para apanhar um passe dele.sirmister disse:Tentou remar contra a mare mas os companheiros de sector não estiveram ao seu nivel, e quando assim é...
Se o central está livre de marcação....DECO-10 disse:Alguém diga ao Herrera que passes para o espaço é nas desmarcações e não para obrigar o central a correr 10 metros para apanhar um passe dele.
Fora isso, ainda foi dos mais clarividentes.
--------------------------------------------magico_10 disse:vamos lá a ver se consigo dizer de forma a me fazer entender, para nao criar conflitos. Desde que me lembro de ver o FCP jogar, e ja la vao 45 anos ( arconto os primeiros de vida ), se contarmos os minutos jogados, em varias epocas, Herrera é o pior jogador entre os que mais tempo jogaram no porto. Sem qualquer tipo de duvida. Podia fazer uma serie de jogos, mas era logo engolido pela equipa e nunca mais jogava. Desde que está aqui a sua evolucao tem sido ZERO. Nos anos 80 nem no Salgueiros calçava.
nao tinha qualquer chance de ser titular do porto ( quanto mais capitao ) nos anos 80 90 00 ....magico_10 disse:vamos lá a ver se consigo dizer de forma a me fazer entender, para nao criar conflitos. Desde que me lembro de ver o FCP jogar, e ja la vao 45 anos ( arconto os primeiros de vida ), se contarmos os minutos jogados, em varias epocas, Herrera é o pior jogador entre os que mais tempo jogaram no porto. Sem qualquer tipo de duvida. Podia fazer uma serie de jogos, mas era logo engolido pela equipa e nunca mais jogava. Desde que está aqui a sua evolucao tem sido ZERO. Nos anos 80 nem no Salgueiros calçava.
Querem ser credíveis nas críticas com argumentos desses?grandeporto disse:--------------------------------------------
É a grande verdade. Nem no salgueiros jogaria nos anos 80.
argumentos crediveis ?Vlk disse:Querem ser credíveis nas críticas com argumentos desses?
Doriva, a sério que consideras o Herrera inferior ao Doriva?!ryback disse:argumentos crediveis ?
outrora no meio campo tinhamos emerson , doriva , zahovic , deco , costinha , maniche , lucho , meireles , fernando , moutinho todos indiscutiveis.... todos vendidos ( e bem vendidos ) por quantias elevadas....
hoje temos herrera.......
Entao ainda bem que nao jogou lá e joga no Porto em 2016...grandeporto disse:--------------------------------------------
um foi campeao mundial pelo brasil...ganhou 2 titulos nacionais pelo porto....e foi vendido ao fim de 1ano por 5M de contos para Italia.onurB disse:Doriva, a sério que consideras o Herrera inferior ao Doriva?!
Só se quiseres responder.ryback disse:um foi campeao mundial pelo brasil...ganhou 2 titulos nacionais pelo porto....e foi vendido ao fim de 1ano por 5M de contos para Italia.
o outro ganhou dragoes de ouro....é comparado ao pogba ... mas ninguem se chega à frente com o cheque
eu nao fujo nem dou o dito por nao dito como alguns ( basta ir ver o topico da seleccao nacional...ler o que escrevi...lerem as criticas que me fizeram...mas no dia 10 desaparecem os criticos )Topo Norte disse:Só se quiseres responder.
Imagina que amanhã o Herrera é vendido por 25 ME. Continuas a vir aqui escrever? Se sim, qual vai ser o teu comentário? Que quem o comprou não percebe nada de bola?
ryback disse:eu nao fujo nem dou o dito por nao dito como alguns ( basta ir ver o topico da seleccao nacional...ler o que escrevi...lerem as criticas que me fizeram...mas no dia 10 desaparecem os criticos )
se for vendido cá estarei para ouvir as criticas.....
assim como farei mea culpa se levar o porto a conquistas importantes....
assim como farei mea culpa se o porto ganhar trofeus este ano ( algo que nao acredito ) .....
eu como tu so quero ver o porto continuar a ganhar como vi nos ultimos 25/30 anos .
tu achas que o herrera é importante para o porto e obviamente estas no teu direito e respeito.
eu nao o acho o mesmo .... quem esta certo ? so no fim da epoca iremos ver quem tem razao.
o herrera nao é culpado de tudo o que se passa no porto mas é um dos culpados de 3 anos de insucesso.
assim como outros jogadores sem qualidade para este clube tambem sao culpados...assim como quem gere este clube de uma forma cada vez mais afastada da realidade dos dias de hoje.....
Qual o objectivo deste comentário? Desvalorizar as declarações de um treinador estrangeiro que elogiou um profissional do teu clube? Há aqui algo que me escapa?Correia disse:Isso do Sarri dizer que o HH é craque e por ele ser treinador está certo, tem muito que se lhe diga.
Todos os treinadores têm equívocos. Para o Mourinho o Asier Del Horno ia ser o melhor lateral esquerdo do mundo. Pois, o Del Horno. E é o Mourinho, um dos melhores da História. Para o mesmo Mourinho o De Bruyne era um jogador banal que não encaixava no Chelsea. Hoje é dos melhores do mundo.
Só porque a opinião de alguém consagrado vai de encontro à nossa, não quer dizer que ela valha mais que a dos outros todos.
O Meireles foi por 13M.ryback disse:argumentos crediveis ?
outrora no meio campo tinhamos emerson , doriva , zahovic , deco , costinha , maniche , lucho , meireles , fernando , moutinho todos indiscutiveis.... todos vendidos ( e bem vendidos ) por quantias elevadas....
Mas esses jogaram no Salgueiros dos anos 80?ryback disse:argumentos crediveis ?
grandeporto disse:--------------------------------------------
Vlk disse:Querem ser credíveis nas críticas com argumentos desses?
Vai pelo dobro, pelo triplo... mas quando é que vai?ruipsousa8 disse:O Meireles foi por 13M.
O Herrera provavelmente ira pelo dobro.
Se considero o Herrera melhor? Não, embora o Meireles também não e aquilo a que chamo de medio top.