Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A referência ao Valaszquez era mais uma ironia do sirmister, acho eu...

Era uma personagem esse user.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
907
1,022
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não era uma personagem... tinha as suas manias e defeitos como todos nós mas fazia subir a exigência sobre os participantes deste fórum. Teve uma luta inglória contra a ignorância de muitos que por aqui andam. Agora é verdade que por vezes ultrapassava o razoável mas quase sempre com razão no que dizia.
Com ele de certeza que não tinhas tópicos e tópicos só a falar mal de jogadores e treinadores sem motivos reais. Só porque a comunicação social centralista (boifiquista) debitou mais uma laracha de trampa com propósitos muito claros.

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
O Herrera não é o patinho feio do plantel. Tem todas as virtudes que lhe reconhecemos, em campo e fora dele, apesar de demasiadas vezes ser desastroso a "definir" jogadas mais perto da área.

Poderemos estar a perder a última oportunidade de o vender por uma quantia avultada (tem 26 anos), e quanto à sua influência no jogo do FCP, relembre-se a sequência Lucho » Moutinho » Herrera para reforçar que não há jogadores insubstituíveis.

Se ficar, espero que tenha mesmo uma grande época... para que possa ser vendido na próxima e permitir um bom encaixe (aquilo que não se deverá conseguir com o Brahimi, que há muito não está para se chatear com o clube.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
MiguelDeco disse:
o que será preciso para acordar os fulanos do nápoles???
Concorrência. Sabem que o Porto precisa de vender, e que o jogador não tem pretendentes ou pelo menos equipas noticiadas atrás do jogador. São bem capazes de ter um calendário com dia 22 assinalado a dizer "oferecer 20 milhões pelo Herrera".
Se o Pogba sair ainda esta semana como se diz (AKA a novela do Verão) e a Juventus fizer uma proposta exploratória formal, o Nápoles é capaz de se mexer.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
TiagoV disse:
Herrera é um jogador fulcral.
Não acho.

então se vier mais um médio (Oliver ou Moutinho) ainda menos... E sim, eu sei que são jogadores diferentes ...

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Acho Herrera fundamental pra esta época. Anos de casa, não sendo o melhor médio, não é tão mau como muitos o pintam, dá tudo em campo e muitas vezes é o nosso pulmão. Creio que, pelo menos, esta época deveria ficar.

M

mercgold3

Guest
Vi algumas imagens do treino e gostei de ver o Herrera capitão com uma atitude de tal.

Sempre a comandar as tropas para irem aplaudir o publico, a chamar os companheiros.

Acho que Herrera é um belo jogador e ele gosta de estar aqui, nunca o vi a forçar nada.

Capitão ...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não consigo perceber o que ele dá à equipa... corre muito? É isso?

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ainda bem que resistimos ao assédio de 25M€ por este diamante. Mais uma vez se comprova que a gestão da SAD nestes casos tem sido excelente...