Em suma, talvez o melhor lugar seja o banco mesmo e ir buscar alguém que faça o que ele não conseguiu/consegue conseguirá fazer...LimaPereira disse:E a ficar, sendo jogador lutador como é e tendo os méritos e défices técnicos que tem, fico sinceramente na dúvida onde o encaixar. Se por um lado mais adiantado pode ajudar na pressão ao adversário e sair em transições rápidas no que é forte, a capacidade de decisão faz com que emperre o jogo.
Mais atrás sinceramente preocupa-me pelo disposicionamento e pelos passes errados que por vezes faz em zonas proibidas.
E lá fora também não. A falta de propostas assim o demonstra.Jpcab disse:Só não é apreciado aqui.
o deco só ao 4 ano consegui ganhar tudo pelo nosso clube.. ele ainda vai a tempo e afinal de tudo para alguns adeptos é o pulmão fulcral da equipa LOL. .temos que ter fé e rezar bastante à nossa senhora de fátima.. é que só com muita reza isto lá vai.. Incrível como os fulanos das notícias desapareceram todos.. enfim.. até eles mesmos devem estar a começar a desistir.. calma pessoal, ele ainda irá sair.. tenho a certeza..markitos disse:não o posso apelidar de bom jogador....
belíssimo suplente para a nossa equipa.
é um tipo ao qual para o cérebro e não tem estaleca emocional para aguantar grande jogos e mt pressão....
o lugar dele tem que ser um um comandante da nau...ele não tem essa carta de condução...espero que o Porto saiba isso.
curioso que desde que o Moutinho saiu e ele o substituiu.....temos andado nisto.
Também gosto do Herrera, mas se para voltar o Oliver tiver que sair para mim era já e se no possível negocio viesse o Gabbiadinni, já ja jaMustaine disse:O Herrera é um bom jogador e simpatizo mesmo com ele. O problema é que nos últimos anos, à exceção de um ou outro interregno, tivemos o Deco a passar o ceptro ao Lucho; o Lucho a passar ao Moutinho; e o Moutinho... ao Herrera. Por simpatizar com o mexicano, gostava de o ver sair campeão, mas...
... "hypes" à parte, o Bruno Fernandes comia o Herrera ao pequeno-almoço.
não é bom jogador, mas um belíssimo suplente? belíssimos suplentes que não são bons jogadores não são do meu agradomarkitos disse:não o posso apelidar de bom jogador....
belíssimo suplente para a nossa equipa.
é um tipo ao qual para o cérebro e não tem estaleca emocional para aguantar grande jogos e mt pressão....
o lugar dele tem que ser um um comandante da nau...ele não tem essa carta de condução...espero que o Porto saiba isso.
curioso que desde que o Moutinho saiu e ele o substituiu.....temos andado nisto.
Essa sequência demostra bem o que está a acontecer. Começas no Deco (um dos melhores que já vi com a nossa camisola) e acabas no Herrera (o pior jogador que já vi no nosso meio campo a titular durante 3 anos).Mustaine disse:O Herrera é um bom jogador e simpatizo mesmo com ele. O problema é que nos últimos anos, à exceção de um ou outro interregno, tivemos o Deco a passar o ceptro ao Lucho; o Lucho a passar ao Moutinho; e o Moutinho... ao Herrera. Por simpatizar com o mexicano, gostava de o ver sair campeão, mas...
... "hypes" à parte, o Bruno Fernandes comia o Herrera ao pequeno-almoço.
É sintomático.Filipe01 disse:Impressionante como não conseguimos ou não queremos vender Herrera.
Nem este ano, após uma Copa América razoável aparece alguém.
É um razoável jogador, esforçado e dedicado, mas não o que o FCP precisa.
Acredito que as propostas não cheguem ao que pedimos por ele e vamos, ou melhor, a direcção vai tentar sacar o melhor negócio nem que para isso tenha que se esperar até ao 31 de agosto.Filipe01 disse:Impressionante como não conseguimos ou não queremos vender Herrera.
Nem este ano, após uma Copa América razoável aparece alguém.
É um razoável jogador, esforçado e dedicado, mas não o que o FCP precisa.
Boa analogiaMiguelDeco disse:O herrera até nisto é coerente.. O seu processo de saída do nosso clube é igual à sua forma de jogar.. Lento e arrastado.. E nem aqui ele consegue dar-nos a alegria de sair por uns milhões valentes e nos libertar do seu jugo opressor.. Engraçado é como os seus defensores andam calados e desaparecidos.. mas lá está, também eles estão a ser coerentes...
O que é triste é ver o benfica a vender taliscas por 25 milhões, e nós por aqui a denegrirmos os nossos atletas.MiguelDeco disse:O herrera até nisto é coerente.. O seu processo de saída do nosso clube é igual à sua forma de jogar.. Lento e arrastado.. E nem aqui ele consegue dar-nos a alegria de sair por uns milhões valentes e nos libertar do seu jugo opressor.. Engraçado é como os seus defensores andam calados e desaparecidos.. mas lá está, também eles estão a ser coerentes...