Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LimaPereira disse:
E a ficar, sendo jogador lutador como é e tendo os méritos e défices técnicos que tem, fico sinceramente na dúvida onde o encaixar. Se por um lado mais adiantado pode ajudar na pressão ao adversário e sair em transições rápidas no que é forte, a capacidade de decisão faz com que emperre o jogo.
Mais atrás sinceramente preocupa-me pelo disposicionamento e pelos passes errados que por vezes faz em zonas proibidas.
Em suma, talvez o melhor lugar seja o banco mesmo e ir buscar alguém que faça o que ele não conseguiu/consegue conseguirá fazer...

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
não o posso apelidar de bom jogador....

belíssimo suplente para a nossa equipa.

é um tipo ao qual para o cérebro e não tem estaleca emocional para aguantar grande jogos e mt pressão....

o lugar dele tem que ser um um comandante da nau...ele não tem essa carta de condução...espero que o Porto saiba isso.

curioso que desde que o Moutinho saiu e ele o substituiu.....temos andado nisto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
markitos disse:

é um tipo ao qual para o cérebro e não tem estaleca emocional para aguantar grande jogos e mt pressão....

o lugar dele tem que ser um um comandante da nau...ele não tem essa carta de condução...espero que o Porto saiba isso.

curioso que desde que o Moutinho saiu e ele o substituiu.....temos andado nisto.
o deco só ao 4 ano consegui ganhar tudo pelo nosso clube.. ele ainda vai a tempo e afinal de tudo para alguns adeptos é o pulmão fulcral da equipa LOL. .temos que ter fé e rezar bastante à nossa senhora de fátima.. é que só com muita reza isto lá vai.. Incrível como os fulanos das notícias desapareceram todos.. enfim.. até eles mesmos devem estar a começar a desistir.. calma pessoal, ele ainda irá sair.. tenho a certeza..

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,320
3,834
Porto
O Herrera é um bom jogador e simpatizo mesmo com ele. O problema é que nos últimos anos, à exceção de um ou outro interregno, tivemos o Deco a passar o ceptro ao Lucho; o Lucho a passar ao Moutinho; e o Moutinho... ao Herrera. Por simpatizar com o mexicano, gostava de o ver sair campeão, mas...

... "hypes" à parte, o Bruno Fernandes comia o Herrera ao pequeno-almoço.

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,118
607
Mustaine disse:
O Herrera é um bom jogador e simpatizo mesmo com ele. O problema é que nos últimos anos, à exceção de um ou outro interregno, tivemos o Deco a passar o ceptro ao Lucho; o Lucho a passar ao Moutinho; e o Moutinho... ao Herrera. Por simpatizar com o mexicano, gostava de o ver sair campeão, mas...

Também gosto do Herrera, mas se para voltar o Oliver tiver que sair para mim era já e se no possível negocio viesse o Gabbiadinni, já ja ja

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
markitos disse:

não é bom jogador, mas um belíssimo suplente? belíssimos suplentes que não são bons jogadores não são do meu agrado ;)
Nem no banco quero jogadores maus.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,622
4,913
É um jogador que foi regularmente titular nestes 3 últimos anos miseráveis. Isso para mim diz muito !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,788
11,179
que o herrera seja o trunfo do porto diante do napoles para trazer o gabiadinni :)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Não sei se ja aqui foi dito, o Napoles foi buscar o Zielinski por isso o Herrera já não deve ser hipotese.
A remota hipotese de ele sair é a Juve o querer com a saida do Pogba e do Lemina.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mustaine disse:

Essa sequência demostra bem o que está a acontecer. Começas no Deco (um dos melhores que já vi com a nossa camisola) e acabas no Herrera (o pior jogador que já vi no nosso meio campo a titular durante 3 anos).

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Impressionante como não conseguimos ou não queremos vender Herrera.

Nem este ano, após uma Copa América razoável aparece alguém.

É um razoável jogador, esforçado e dedicado, mas não o que o FCP precisa. 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Filipe01 disse:
Impressionante como não conseguimos ou não queremos vender Herrera.

Nem este ano, após uma Copa América razoável aparece alguém.

É um razoável jogador, esforçado e dedicado, mas não o que o FCP precisa.
Acredito que as propostas não cheguem ao que pedimos por ele e vamos, ou melhor, a direcção vai tentar sacar o melhor negócio nem que para isso tenha que se esperar até ao 31 de agosto.
Com o Alex Sandro em último ano de contrato esperou-se até ao final de agosto.

Entretanto penso que o NES e a direcção acreditam que o Herrera vai ser útil neste fodido mês de agosto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O herrera até nisto é coerente.. O seu processo de saída do nosso clube é igual à sua forma de jogar.. Lento e arrastado.. E nem aqui ele consegue dar-nos a alegria de sair por uns milhões valentes e nos libertar do seu jugo opressor.. Engraçado é como os seus defensores andam calados e desaparecidos.. mas lá está, também eles estão a ser coerentes... 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
MiguelDeco disse:
O herrera até nisto é coerente.. O seu processo de saída do nosso clube é igual à sua forma de jogar.. Lento e arrastado.. E nem aqui ele consegue dar-nos a alegria de sair por uns milhões valentes e nos libertar do seu jugo opressor.. Engraçado é como os seus defensores andam calados e desaparecidos.. mas lá está, também eles estão a ser coerentes...
Boa analogia

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Epah. Defensor do Herrera. Estou a falar. Quanto aos outros não sei. Eu tenho estado calado porque já nem vale a pena.
Muito adepto chega a meter pena. Vir aqui. Constantemente largar críticas quando não há sequer novidades..
Se ele vai ficar, cada vez mais tudo parece apontar para isso, nais vale apoiar ou não criticar gratuitamente.
O Herrera não é sequer lento e arrastado.. A analogia não é boa. É o jogador mais intenso do nosso meio campo. Mas nem vou voltar a puxar essa discussão.
É um dos nossos. Apoiem ou relaxem. Vir aqui só criticar regularmente quando nem sequer há novidades é só triste.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
MiguelDeco disse:
O que é triste é ver o benfica a vender taliscas por 25 milhões, e nós por aqui a denegrirmos os nossos atletas.
Para mim Herrera é um jogador à Porto, com raça e que já sente o clube.
Mas enfim, cada um tem as suas opiniões