Héctor Herrera

A

Apollo

Guest
Devem ser os mesmos milhões do Cavaleiro, cá eram 15 e em França eram menos de metade.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Apollo disse:
Devem ser os mesmos milhões do Cavaleiro, cá eram 15 e em França eram menos de metade.
Pouco mais de 3m €...
Mas quem deu 25m € pelo Talisca? Só estou a ver ser possível no mercado chinês...

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Sofremos muito por antecedência e com as contas dos outros. Eles que vendam por quanto quiserem. P Herrera que fique e seja campeão.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sangue Azul disse:
Se eles estivessem tão bem financeiramente, não tinham vendido por 35 M€ o ídolo da Musgueira
Apesar de tudo (qual dos 3 grandes está verdadeiramente bem?), não deixa de ser um enorme negócio para eles!!!
O Renato não vale isso, nem metade... eles assumiram que pagaram pelo potencial do jogador (força e energia)!!!

A

Apollo

Guest
Sangue Azul disse:
Se eles estivessem tão bem financeiramente, não tinham vendido por 35 M€ o ídolo da Musgueira
E nem esperaram pelo Euro. No mínimo, o jogador valia o mesmo. Se jogasse, ficava valorizado.

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Sangue Azul disse:
o problema é que 35 milhões é muito dinheiro. A não ser que achem que que ele merece 100 milhões aos 18 anos.
E ainda se vai ver se os merece ou não.
E ainda têm Salvio e Carrillo para vender se calhar.. Noutros tempos este carrilo estaria por aqui.
Mas como parece que o bruninho já não bate tanto no PC...

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Tópico do Herrera. P tópico dos calimeros e dos orcs é noutro sítio.

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Se fosse por vendas. Tínhamos sido campeões o ano passado.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sangue Azul disse:
com um campeonato da europa à porta... muito estranho terem-no vendido tão rapidamente.

Aliás, penso que neste negócio, se foram buscar 10M€ limpos podem dar-se por felizes.

Foi mais um negócio... na linha dos tais 15M€

Sorry.... off topic terminado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pelo que soube hoje, o Herrera disse a PDC que não quer sair esta epoca a não ser que apareça Barcelona ou Juventus, e que não vale a pena estar a negociar com outros clubes.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
sirmister disse:
Pelo que soube hoje, o Herrera disse a PDC que não quer sair esta epoca a não ser que apareça Barcelona ou Juventus, e que não vale a pena estar a negociar com outros clubes.
Não me admira. O Herrera gosta do clube e da cídade. Sente mais a camisola que certos portistas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
sirmister disse:
A saída do Herrera é daquelas inevitabilidades associadas à nossa dimensão relativamente aos tubarões...

O Herrera já muito tem feito para permanecer no clube tanto tempo...

Só acho injusto não haver ainda cântico para o Herrera...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
blueaice disse:
com um campeonato da europa à porta... muito estranho terem-no vendido tão rapidamente.

Aliás, penso que neste negócio, se foram buscar 10M€ limpos podem dar-se por felizes.

Foi mais um negócio... na linha dos tais 15M€

Sorry.... off topic terminado

Hummm... não me acredito que o Bayern entre em filmes!!!
O Bayern assumiu a compra pelo potencial do atleta... segundo os próprios.
Neste negócio ao contrário de outros acredito-me nos valores noticiados (o Bayern confirmou)...

Foi um grande negócio... pelo potencial do atleta...
Se ele flopasse num jogo do Euro as tantas inviabilizava o negócio!

ps: desculpa pelo off topic

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com uma proposta de 35M de euros pelo Renato havia que pensar 2 vezes? tinha que ser vender logo ele não vale isso e propostas dessas aparecem uma vez. 

Lembrem-se o que aconteceu com o Alvaro Pereira quando o FCP andou a tentar esticar o preço com o chelsea...