Héctor Herrera

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,158
723
Sempre que começa a pré-época penso... será que é desta que vendemos o Herrera? .... ando nisto à 3 anos... e parece que nunca é desta, ou nós não o conseguimos vender , ou à uma adoração interna pela homem, é que ainda por cima, ele é sempre titular... querem fazer dele um "imortal" do clube? querem colocar uma estátua dele ao lado do Hulk ou do Deco no museu? é que já faltou mais.. já lhe deram a braçadeira e o dragão de ouro...  juro que não entendo, ele é muito irregular, já teve oportunidade suficientes, e continua a mesma m*rda todos os anos... já não tenho paciência sinceramente .

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,339
619
45
Guarda
skyniro disse:
Sempre que começa a pré-época penso... será que é desta que vendemos o Herrera? .... ando nisto à 3 anos... e parece que nunca é desta, ou nós não o conseguimos vender , ou à uma adoração interna pela homem, é que ainda por cima, ele é sempre titular... querem fazer dele um "imortal" do clube? querem colocar uma estátua dele ao lado do Hulk ou do Deco no museu? é que já faltou mais.. já lhe deram a braçadeira e o dragão de ouro...  juro que não entendo, ele é muito irregular, já teve oportunidade suficientes, e continua a mesma m*rda todos os anos... já não tenho paciência sinceramente .
Vinha aqui escrever mas poupaste-me o trabalho...
Herrera e André André não podem ser titulares no Porto. Gosto deles mas não chegam.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pena o topo norte ter ficado sem net novamente.. esperem pelo próximo golo ao Tondela e vocês irão ver o que é bom para a tosse :)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,776
11,159
MiguelDeco disse:
pena o topo norte ter ficado sem net novamente.. esperem pelo próximo golo ao Tondela e vocês irão ver o que é bom para a tosse :)
a copa america ainda nao terminou...tem calma que os tubaroes nao andam a dormir.....

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,559
1,500
Este até é bom moço, mas isso só não chega pra ser jogador da bola. Para isso formamos uma equipa de sueca.. Os últimos planteis do Porto metem dó e só não vê isso quem acompanha o NGC há poucos anos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,031
8,680
Por amor de deus vendam o Herrera pelos 20M que se falavam. Ele até é razoável mas nunca vai ser um jogador que marca a diferença.
Cheira-me que vamos precisar desesperadamente do dinheiro e ele certamente que não vai valorizar-se nesta época. O mais provável é acontecer o contrário.
Se não conseguimos vender um jogador que ganhou o hype com aquelas declarações não vamos conseguir vender ninguém...

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Ei lá, esperava mais de ti... Ou talvez não. Numa análise mais imparcial devias, tentar, perceber que a qualidade de um jogador não se mede só pelos golos.

Facilmente se esquece dos três golos cantados que o Herrera deu - no meio daquela mediocridade até que nem está nada mal.
Mas pronto, se calhar estou a pedir muito a um adepto do FC A-H. ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um Poveiro disse:
Por amor de deus vendam o Herrera pelos 20M que se falavam. Ele até é razoável mas nunca vai ser um jogador que marca a diferença.
Cheira-me que vamos precisar desesperadamente do dinheiro e ele certamente que não vai valorizar-se nesta época. O mais provável é acontecer o contrário.
Se não conseguimos vender um jogador que ganhou o hype com aquelas declarações não vamos conseguir vender ninguém...
mas alguém acredita com um palmo de testa que alguém ofereceu isso pelo Herrera?? Tirando alguns adeptos crentes eu só vejo pessoas que dizem que ele é bom jogador e tal mas querem-no é LONGE do seu clube.. E tirando os mesmos crentes acima mencionados, também julgo que a maioria pensa da mesma forma..

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,247
1,797
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
mas alguém acredita com um palmo de testa que alguém ofereceu isso pelo Herrera?? Tirando alguns adeptos crentes eu só vejo pessoas que dizem que ele é bom jogador e tal mas querem-no é LONGE do seu clube.. E tirando os mesmos crentes acima mencionados, também julgo que a maioria pensa da mesma forma..
É mesmo odio de estimação... So pode!!! é sempre nos mesmos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Ei lá, esperava mais de ti... Ou talvez não. Numa análise mais imparcial devias, tentar, perceber que a qualidade de um jogador não se mede só pelos golos.

Facilmente se esquece dos três golos cantados que o Herrera deu - no meio daquela mediocridade até que nem está nada mal.
Mas pronto, se calhar estou a pedir muito a um adepto do FC A-H. ;)
eu sei que não, mas tu é que costumas vir por cá mais quando ele marca um golito.. era só para me meter contigo.. Já agora, foi o melhor em campo no jogo com a Roma? não cheguei a saber..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
É mesmo odio de estimação... So pode!!! é sempre nos mesmos
isso quer dizer que me andas a fazer stalking de post´s.. mesmo assim tens que o fazer de uma melhor maneira..

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Meus deus, este tópico até da dó...

Tanto ódio pelo Herrera, é dos jogadores que mais se tem desdobrado em termos táticos, no jogo do Rio Ave jogou em duplo pivô, jogou mais perto do André André, jogou a médio direito e ainda marcou um golaço.

Contra a Roma jogou a médio direito novamente, sendo que nunca jogou nessa posição a única coisa de mal que vi foi um passe de calcanhar para uma zona onde não tava ninguém.

O João Teixeira fartou se de falhar passes na pré época por exemplo e toda gente quer que ele jogue, não podemos ter dois pesos e duas medidas.

Nós devíamos era agradecer termos jogadores com a sua disponibilidade, ele anda a tapar os buracos da equipa jogando em posições que não tem rotinas.

A equipa tá toda num processo de crescimento, criticar o Herrera é o mais fácil, mas também o mais injusto.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Tambem nao percebo.
Ja sabemos que o herrera nao é nenhum craque e talvez nao encaixe tao bem no Porto e que seria melhor vende-lo,mas enquanto ca estiver tem que ser apoiado,no minimo respeitado.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Falam de 2 pesos e 2 medidas mas na realidade há 1 peso para Herrera e outro para os outros.

Não me lembro em 30 anos ter se dado 4 epocas de clube a um jogador que falhe tanto como falha Herrera.

Mas o pior é o tratamento de lider e de estrela que tem pela SAD quando na realidade é apenas um jogador razoavel

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,612
4,896
É verdade, já falhou demais e continua a ter oportunidades. É óbvio que eu não quero fazer dele o bode expiatório pelos últimos 3 anos onde não ganhamos nada. É óbvio que a culpa não é dele. No entanto, nestes últimos 3 anos, também não foi um jogador que tenha "remado contra a maré", que se tenha distinguido dos demais e como tal, para mim, qualquer jogador que nessas condições tenha sido titular nas últimas 3 temporadas, não tem lugar no nosso plantel.