Héctor Herrera

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,546
5,741
coelhofcp disse:
Fez um bom jogo e carimbou a boa exibição com um "golão". Não entendo o porquê de não arriscar mais o remate fora da área.
Também não entendo. Desde que chegou que mostrou que é até tem uma boa meia distância. Mas curiosamente prefere quase sempre passar, mesmo quando tem espaço para rematar. Não sei se é/era indicação do treinador ou não, mas a verdade é que não era só ele.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
RXavier10 disse:
Também não entendo. Desde que chegou que mostrou que é até tem uma boa meia distância. Mas curiosamente prefere quase sempre passar, mesmo quando tem espaço para rematar. Não sei se é/era indicação do treinador ou não, mas a verdade é que não era só ele.
Eu digo-te porque:
Porque nao tem confianca de muitos  adeptos que preferem fazer juras de amor aos tellos desta vida...
Este topico e' o que tem mais palha .
Tantas paginas para discutir o que ja' e' mais que obvio ha muito tempo.
Herrera e' top

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Eu digo-te porque:
Porque nao tem confianca de muitos  adeptos que preferem fazer juras de amor aos tellos desta vida...
Herrera e' top
ahahahahahahahahahahahahah

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
DRAKON disse:
Eu digo-te porque:
Herrera e' top
AHAHAHAHAHAHAHAHAH xD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem com aquele golaço ninguém o quer? vê-se mesmo que esta gente não sabe ver os jogos em condições..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,516
7,885
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
Nem com aquele golaço ninguém o quer? vê-se mesmo que esta gente não sabe ver os jogos em condições..
É pá o Miguel, diz-me lá então quem são os médios do Porto melhores que o Herrera e que podiam jogar no lugar dele?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
É pá o Miguel, diz-me lá então quem são os médios do Porto melhores que o Herrera e que podiam jogar no lugar dele?
O oliver, o Moutinho e o Bruno fernandes.. podes escolher qualquer um deles..

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Esta última página do tópico Herrera credo.. qualquer adepto que venha aqui para discutir sobre a qualidade do jogador.. dá meia volta..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,253
2,652
HERRERA: “COMEÇAR DESTA MANEIRA É IMPORTANTE”

Capitão dos Dragões marcou um golaço na vitória sobre o Rio Ave (3-1), em Vila do Conde

Ainda estamos na primeira jornada do campeonato, mas Herrera apontou um daqueles golos que figurará entre os melhores da Liga NOS quando chegar o momento da retrospetiva. Com um remate forte e pleno de colocação, o capitão dos Dragões fez a bola beijar a trave antes das redes (52m), consumando a reviravolta portista que terminaria com um triunfo por 3-1 sobre o Rio Ave, em Vila do Conde, no jogo que abriu a ronda inaugural.

O golo: beleza e felicidade
“Estou feliz pelo golo. Quando me passaram a bola, chutei a pensar que seria um bom remate, e a realidade é que resultou num bonito golo”.

Todos juntos pelo título
“Os últimos anos foram dos piores no FC Porto, pois não conseguimos o título. Isso motiva-nos a trabalhar ainda mais e começar desta maneira é importante, com uma vitória e os nossos adeptos a apoiar-nos. São essenciais para nós e esta vitória reforça a nossa confiança”.

O mister Nuno Espírito Santo
“Ele conhece bem o clube, o campeonato e aquilo que é o FC Porto. O grupo está contente e a trabalhar a 100 por cento para concretizar os objetivos traçados”.

Play-off da Liga dos Campeões
“Há sempre responsabilidade e pressão aqui. O próximo jogo é um daquele que todos gostam de jogar, é um jogo importante. Queremos sempre disputar jogos importantes. Vamos lutar por um bom resultado de forma a podermos discutir a eliminatória em Roma”.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
O Herrera parece-me claramente melhor que o André André.
No estilo de jogo em posse não o é certamente. O Herrera tem potencialidades mas que apenas poderão ser devidamente exploradas numa Premier League ou numa Bundesliga.

Entretanto deveria ser vendido. Era o melhor para todos. Não faz sentido ele ficar mais uma época no FC Porto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
joaoalvercafcp disse:
Todos juntos pelo título
“Os últimos anos foram dos piores no FC Porto, pois não conseguimos (falta aqui o nenhum) o título. Isso motiva-nos a trabalhar ainda mais e começar desta maneira é importante, com uma vitória e os nossos adeptos a apoiar-nos. São essenciais para nós e esta vitória reforça a nossa confiança”.
Quanto tu sentes que o jogador tem mais noção que alguns adeptos :)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,373
28,855
Conquistas
1
Havia aquela frase épica do Run Forrest, Run...

mas acho que se aplica bem à nossa estrela

Run Herrera... Run...

Não confundir com

Rua... Herrera... rua... que também se ouve muito...