Héctor Herrera

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu disse aqui ha semanas que o Herrera tras zero a equipa.
Não serve para o FCP. Falta qualidade.

Sabem o que muitos users me disseram?

Que não entendia nada de futebol...

Enviado do meu LG-H320 através de Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,046
9,195
Por mim podes ir a custo zero!!
Ao menos não estorvas..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma duvida:

Estou sujeito a sanções se der a minha opinião sobre a qualidade deste jogador?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,882
4,492
Como é possível este jogador ser titular e capitão do Porto???? INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!! Mediocre até mais não!!

Siga com ele a titular. Quando for para o banco temos de fazer um decreto, de outra forma é continuar a levar com ele!!!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,791
25,768
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eh pá, não critiquem o rapaz.. Quem é mais culpado? um sr que joga mal à 4 anos ou quem insiste em meter esse sr durante este tempo todo? e ter adeptos que dizem que este médio é do melhor que existe no mundo? quem castiga e critica esses adeptos? já agora, qual a percentagem de acerto nos passes no jogo de hoje.. curiosidade.. uns 98 por cento para aí.. volto a dizer o que já disse mil vezes, não é o único culpado de toda esta desgraça mas é o espelho maior de toda essa desgraça.. Lento, Fraco, uma anedota total.. Mas não era preciso o jogo de hoje.. Já agora [member=12278]Topo Norte[/member] arranja-me uma notícia de um interessado, por favor, é urgente..
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Esteve horrível hoje, dia impecável para vir aqui tudo bater no saco de pancada. Devia ter saído ao intervalo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
MiguelDeco disse:
eh pá, não critiquem o rapaz.. Quem é mais culpado? um sr que joga mal à 4 anos ou quem insiste em meter esse sr durante este tempo todo? e ter adeptos que dizem que este médio é do melhor que existe no mundo?
Nenhum dos dois.

O mais culpado é que ainda não o despachou do Porto.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Absolutamente miserável. Sempre foi. Sempre será. Se os vermes têm a maldição de Guttman, nós temos a maldição de Herrera. NUNCA vamos ser campeões com este a defender as nossas cores.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Inadmissível o jogo desta amostra de jogador.... mas continua a não ser o maior culpado... culpado é quem o contratou... culpado é quem o poem a titular, culpado é quem lhe dá a braçadeira e o "dragão de ouro"...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,017
39,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando o FCP perde aparecem os Haters, o que vale é que o NES não vai em cantigas e tirou o AA e o Octavio e deixou o melhor médio do mundial em campo.