Héctor Herrera

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Até eu que nunca fui um grande critico do jogador , acho mesmo que já não dá mais. Ainda pensei que com outro estilo de jogo fosse diferente , mas não dá mais que isto. Exibição horrivel.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
sirmister disse:
Quando o FCP perde aparecem os Haters, o que vale é que o NES não vai em cantigas e tirou o AA e o Octavio e deixou o melhor médio do mundial em campo.
Pois. Já vimos que o NES gosta de tanques no meio-campo... qualidade técnica não se precisa..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,518
24,986
Conquistas
1
sirmister disse:
Quando o FCP perde aparecem os Haters, o que vale é que o NES não vai em cantigas e tirou o AA e o Octavio e deixou o melhor médio do mundial em campo.
o Oliver ainda não é o melhor do mundo...

O pessoal precisa de ver que o sborden vai perder muito ponto...
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu já aqui deixei a minha opinião sobre o Herrera.
A sua qualidade é diretamente proporcional  ao espaço que tem para jogar.

Com 10 metros é muito bom, com 2 metros é mediocre.

Hoje nem 2 metros teve foi horrivel.

E depois é um jogador de instinto joga como sempre jogou.
O jogo pode mudar durante o seu decorrer ou jogos diferentes mas Herrera joga sempre da mesma forma.
È incapaz de raciocionar tacticamente e entender as circunstancias de cada jogo.

Claramente está longe da qualidade intrinseca de jogadores que já tivemos no passado
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Titular indiscutível.
Capitão.
E vai continuar por cá.

Temos muita sorte...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Está no filme errado apesar de ser um jogador com caracteristicas interessantes para outro futebol, é algo que passa despercebido contra muitas equipas mais fracas, mas fica claro em jogos de maior dificuldade, para o nosso bem, é preciso vender o Herrera nos próximos dias ou o filme, será o mesmo dos últimos anos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,585
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Está no filme errado apesar de ser um jogador com caracteristicas interessantes para outro futebol, é algo que passa despercebido contra muitas equipas mais fracas, mas fica claro em jogos de maior dificuldade, para o nosso bem, é preciso vender o Herrera nos próximos dias ou o filme, será o mesmo dos últimos anos.
Até que enfim alguém lucido... o FCP não é grande o suficiente para um jogador como o Herrera.  Numa equipa como o Barcelona JUventus ou City vão ver se ele não brilha.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,969
10,237
Jogador demasiado passivo. Quando com a bola demora muito a pensar e a entregar. Com este tipo de equipas perde logo a bola. A rever rapidamente pelo treinador.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,316
11,581
Aquele dominio de bola "caracteristico" com a pressão fisica e constante do meio campo adversário de hoje é meio caminho andado para uma exibiçao deste nivel...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,882
4,492
Para a SAD é fundamental!! LOL ... chega a uma altura que é incompreensível ver este tipo jogar e ser nosso capitão!
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Nunca fui critico do Herrera e defendi-o várias vezes mas, hoje, foi mau demais. Péssima exibição, quase tão má como a do ladrão que vestiu de preto. Difícil é compreender os 90 e tal minutos em campo. Horrível!
 

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Já disse isto 1 vez e repito. Com herrera nunca vamos ser campeões. Dá-me pena ver um clube como o nosso insistir.
É melhor o André na posição , o Ruben o Sérgio

O jogo de hoje só veio por a nu para todos aquilo que o herrera anda a fazer no Porto nos últimos 3 anos.
Não tem intensidade, lê mal o jogo, posiciona-se mal , perde quase todas as divididas.não acerta a maioria dos passes , seja por má decisão ou por erro técnico... Uma completA nulidade

Hoje mais uma vez perdemos por causa dele não tenham duvidas
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Acabou.

Estou farto dele.

Mande-se para a China, de volta ao México, onde quer que vá.

No Porto não dá mais.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Também já o aqui disse e repito, que com o Herrera a titular, não vamos ser campeões. Agora bi-polar como ele, não admira que nos próximos jogos marque um grande golo, o que leve a que aparecem aqui os defensores dele, com o tradicional _" e depois ainda dizem que ele é mau".