Héctor Herrera

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Era bom que até quarta feira conseguisse sair por um bom valor... O Herrera neste momento joga por estatuto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nem vou criticar a exebição do moço.

Mas pf, alguem que lhe retira a braçadeira, tempos que ter um capitão que pressione minimamente o arbitro qunado são validados golos irregulares contra nós, quando agridem os nossos jogadores.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,512
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nirvanes disse:
Era bom que até quarta feira conseguisse sair por um bom valor... O Herrera neste momento joga por estatuto.
Esse é exatamente o problema. Ele adquiriu (não sei muito bem porquê) o estatuto de intocável e agora está sempre ali a ocupar um lugar, jogue bem ou mal. Tenho pena porque até acho que temos um meio campo interessante, embora jovem, e o Herrera está claramente a bloquear o crescimento de alguns jogadores. Eu acho que ele devia sair e não vinha ninguém para o seu lugar. Entre Ruben Neves e André temos quem ocupe bem o lugar, tendo em conta que Danilo e Oliver deverão ser os outros titulares.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Temos o que queremos, quando a bola "chora mais vezes do que ri", não podem existir dúvidas. O futebol nestes casos é tão simples.

Depois há uma grande exibição coletiva num campo dificil em que ficamos a jogar 11 contra 9, aparece um jogador de meio campo a pautar o jogo e a fazer assistências, contra 9 é importante referir mais uma vez e, andamos enganados mais uma vez até ao próximo jogo.

Vamos insistir mais um ano?

Se as ofertas não são boas, fazemos um mau negócio, não era a primeira vez nem seria a última. Insistir no erro demonstra fraqueza, corrigir os erros não.

A esperança é a última a morrer.

Mas o Herrera é muito esforçado e bom profissional e acerta a meia distância ás vezes... e está tudo dito.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,265
845
Ver este atleta como titularíssimo do Porto, insubstituível e capitão, faz-me ter a certeza que não percebo absolutamente nada de futebol.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,731
11,045
grandeporto disse:
Não insistam.
Não há propostas.
Tem de jogar e valorizar até aos 32.
existem propostas sim senhora....deixa acabar a copa america que vao chover propostas de todo o lado

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E alguns users estão como o herrera no jogo de ontem.. desaparecidos.. o que não é de espantar.. agora quando ele marcar um golo aos desgraçados do moreirense não se preocupem que eles voltam todos..

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Já tou cansado de bater no Herrera é que já são alguns anos, ontem não me surpreendeu teve ao seu nível (medíocre), sempre mal posicionado (causando uma descompensação no meio) , falha passes fáceis e pausa o jogo como se fosse um craque do meio campo quando não o deve fazer. 

Mas é este jogador que é elogiado na comunicação social ( percebo a ideia...)  e até pelos nosso adeptos!

Com ele vamos muito longe aliás    já o provou não é?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Será que tem que jogar para forçar posição de força em negociações esta semana?
Se ainda havia algum interessado em contratá-lo devem ter feito as malas e voltado para casa bem contentes com o dinheiro poupado.

El capitán foi mais uma vez uma nulidade em campo. Cada vez que tocava na bola sentia um calafrio a pensar - lá vai outro contra ataque dos merdas. E foram vários que começaram nos pés d'el capitán.

Muito lento a pensar e a perceber o que se passa em seu redor. Em jogos disputados no meio campo, vale zero. Continua igual ao que era quando chegou.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,799
5,613
No jornal OJOGO conseguiu ter um 6... nota superior ao Telles ou Danilo LOL.

Um jogador que foi 0, falhou e perdeu passes de forma anedótica ainda consegue ter um 6! Grandes jornalistas desportivos....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Emanuel85 disse:

Um jogador que foi 0, falhou e perdeu passes de forma anedótica ainda consegue ter um 6! Grandes jornalistas desportivos....
se querias apreciar a arte do herrera tinhas que ter estudado meu amigo.. tu e eu..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Se até os golos nesse jornal foram considerados legais, já diz muito das capacidades de avaliação das pessoas que lá trabalham.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,422
3,253
Gondomar
Emanuel85 disse:

Danilo e Telles tiveram perto de 6? Que malucos.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,835
6,787
VarioR disse:
Não sou anti-Herrera mas ontem não percebi o porquê de ter ficado 90m em campo
O jogo não lhe saiu de feição e a partir do momento que quebrou fisicamente parecia um sem abrigo dentro do campo...
O NES deveria tê-lo tirado bem antes dos 70m.

Depois o excesso de médios viu-se no jogo qd saiu o corona e andamos a colocar o Oliver na ala qd precisávamos de alguém que impusesse rasgo e velocidade. O Jota teria dado jeito!

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
FCPorto1989 disse:
Alguém sabe, das estatisticas no jogo de ontem, quantos passes é que o Hector conseguiu acertar??
Neste jogo nem é necessário ver as estatisticas. Alias as estatisticas nunca mostram a parte qualitativa da coisa. A maioria dos passes acertados de um jogador podem ser os passes para o lado e para trás...e os poucos passes que falhou podem ser todos os passes para a frente/rutura...o que para um médio de transição é muito mau. As estatisticas vale o que vale...não há nada como ver os jogos com os nossos olhinhos :)