Era bom que até quarta feira conseguisse sair por um bom valor... O Herrera neste momento joga por estatuto.
Esse é exatamente o problema. Ele adquiriu (não sei muito bem porquê) o estatuto de intocável e agora está sempre ali a ocupar um lugar, jogue bem ou mal. Tenho pena porque até acho que temos um meio campo interessante, embora jovem, e o Herrera está claramente a bloquear o crescimento de alguns jogadores. Eu acho que ele devia sair e não vinha ninguém para o seu lugar. Entre Ruben Neves e André temos quem ocupe bem o lugar, tendo em conta que Danilo e Oliver deverão ser os outros titulares.Nirvanes disse:Era bom que até quarta feira conseguisse sair por um bom valor... O Herrera neste momento joga por estatuto.
existem propostas sim senhora....deixa acabar a copa america que vao chover propostas de todo o ladograndeporto disse:Não insistam.
Não há propostas.
Tem de jogar e valorizar até aos 32.
se querias apreciar a arte do herrera tinhas que ter estudado meu amigo.. tu e eu..Emanuel85 disse:No jornal OJOGO conseguiu ter um 6... nota superior ao Telles ou Danilo LOL.
Um jogador que foi 0, falhou e perdeu passes de forma anedótica ainda consegue ter um 6! Grandes jornalistas desportivos....
Danilo e Telles tiveram perto de 6? Que malucos.Emanuel85 disse:No jornal OJOGO conseguiu ter um 6... nota superior ao Telles ou Danilo LOL.
Um jogador que foi 0, falhou e perdeu passes de forma anedótica ainda consegue ter um 6! Grandes jornalistas desportivos....
O jogo não lhe saiu de feição e a partir do momento que quebrou fisicamente parecia um sem abrigo dentro do campo...VarioR disse:Não sou anti-Herrera mas ontem não percebi o porquê de ter ficado 90m em campo
Neste jogo nem é necessário ver as estatisticas. Alias as estatisticas nunca mostram a parte qualitativa da coisa. A maioria dos passes acertados de um jogador podem ser os passes para o lado e para trás...e os poucos passes que falhou podem ser todos os passes para a frente/rutura...o que para um médio de transição é muito mau. As estatisticas vale o que vale...não há nada como ver os jogos com os nossos olhinhosFCPorto1989 disse:Alguém sabe, das estatisticas no jogo de ontem, quantos passes é que o Hector conseguiu acertar??