Héctor Herrera

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
barra disse:
O Nuno  que experimente fazer um ou dois jogos  sem o Herrera, para ver a diferença.
Não  tenho nada com o jogador, só acho que se o vendessem ficamos a ganhar a dobrar
O Nuno devia experimentar Danilo - Rúben - Oliver

Mas dar sequência. Pelo menos 3 ou 4 jogos seguidos.

As diferenças iam ser notórias.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Eu é que gostava que viesse cá o Dragao1616 ou o Pietrus dizer que estava 100% out por 20 M e que vinha o Moutinho.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:
O Nuno devia experimentar Danilo - Rúben - Oliver

Mas dar sequência. Pelo menos 3 ou 4 jogos seguidos.

As diferenças iam ser notórias.
Eu voto nesse meio campo. Gostava de ver.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Depois do jogo de domingo, eu que sempre o defendi, já ficava satisfeito com a sua saída (de preferência por mais de 15M) e a subida à A de jogadores da B, seja o Tomas, o Graça ou esperar pela recuperação do Omar.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas porque temos de o vender por 20 ou 30 milhões se ele custou 8 e evoluiu 0?

Também não percebo isso.

Enquanto continuar por cá o nosso meio campo vai continuar a ser isto.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
slowboy disse:
Mas porque temos de o vender por 20 ou 30 milhões se ele custou 8 e evoluiu 0?

Também não percebo isso.

Enquanto continuar por cá o nosso meio campo vai continuar a ser isto.
Duvido muito que ninguém oferecesse pelo menos 15/16M pelo Herrera.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,187
É incrível como ninguém pega no Herrera. Perdemos a oportunidade certa para o vender. Agora cheira-me que ainda vamos ter de renovar o contrato com ele. Acho muito difícil alguém ser campeão em Portugal com o Herrera a titular. Espero que o NES tenha a mesma coragem que usou no Abou, Indi e Brahimi e aplicá-la no Herrera. 
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Wetl disse:
É incrível como ninguém pega no Herrera. Perdemos a oportunidade certa para o vender.
Não acho incrível, pelo contrário... previsível...

R. Ferdinand uma vez disse que era um medio barato (para uma equipa inglesa) e jeitoso para a premier league...

A parte do barato não deve de entrar na cabeça dos dirigentes que pagaram 10m € por ele...
Pensam q têm jogador para vender por mais de 20m €... quando ele está longe de valer isso...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Se ninguém pega agora, ninguém vai pegar no futuro. Vamos ter que arcar com o Herrera no 11 durante muito tmpo ainda...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Estamos a fazer um enorme esforço para manter o nosso capitão na equipa. Uma salva de palmadas para quem tem contribuído para segurar o 16 no Dragão!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
É incrível como ninguém pega no Herrera. Perdemos a oportunidade certa para o vender. Agora cheira-me que ainda vamos ter de renovar o contrato com ele. Acho muito difícil alguém ser campeão em Portugal com o Herrera a titular. Espero que o NES tenha a mesma coragem que usou no Abou, Indi e Brahimi e aplicá-la no Herrera.
não é incrível, volto a dizer o que já disse mil vezes, tirando alguns adeptos do meu clube que sofre de Síndrome de Estocolmo relativamente a este jogador, qualquer outra pessoa normal que analise um jogo do herrera friamente consegue ver que ele em 10 passes, 4 são para trás, 4 para o lado e os outros 2 quando são para a frente normalmente são errados. Isto é assim desde sempre e os olheiros por mais camelos que sejam têm que reportar isto.. È um jogador que sem ganhar nada pelo meu clube faz entradas festivas e personalizadas nas apresentações.. São coisas mínimas eu sei mas que demonstram que o jogador não tem noção da realidade que é o FCP.. E ver o herrera a dizer somos porto e aquelas gajas todas boas com velhos a dizerem que são o amor da vida delas vai dar ao mesmo porque o herrera nunca será um jogador à porto. Porque ser jogador à Porto não é e nem nunca será ser apenas bom moço. E é isso que o herrera é, não passa de um bom moço que nunca deveria ter jogado um ano pelo meu clube e no entanto já vai no 4. E quando eu dizia aqui em julho que era um silêncio sobre ele toda a gente gozava e mandava links, era a juve, era o nápoles, era o liverpool e essas mesmas pessoas estão algures em parte incerta porque a vergonha tem destas coisas.. È que nem mesmo tendo quem o possa colocar num outro clube qualquer, com dinheiros tipo cavaleiro, mesmo assim ninguém lhe pega.. Uma tristeza...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,187
BlueHell disse:
Não acho incrível, pelo contrário... previsível...

R. Ferdinand uma vez disse que era um medio barato (para uma equipa inglesa) e jeitoso para a premier league...

A parte do barato não deve de entrar na cabeça dos dirigentes que pagaram 10m € por ele...
Pensam q têm jogador para vender por mais de 20m €... quando ele está longe de valer isso...
O momento certo foi o pós-mundial. Agora temos de manter este matrimónio que devia ser indesejado. Não há ninguém que o meta no banco. Este sim, parece que joga por decreto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
MiguelDeco disse:
não é incrível, volto a dizer o que já disse mil vezes, tirando alguns adeptos do meu clube que sofre de Síndrome de Estocolmo relativamente a este jogador, qualquer outra pessoa normal que analise um jogo do herrera friamente consegue ver que ele em 10 passes, 4 são para trás, 4 para o lado e os outros 2 quando são para a frente normalmente são errados. Isto é assim desde sempre e os olheiros por mais camelos que sejam têm que reportar isto.. È um jogador que sem ganhar nada pelo meu clube faz entradas festivas e personalizadas nas apresentações.. São coisas mínimas eu sei mas que demonstram que o jogador não tem noção da realidade que é o FCP.. E ver o herrera a dizer somos porto e aquelas gajas todas boas com velhos a dizerem que são o amor da vida delas vai dar ao mesmo porque o herrera nunca será um jogador à porto. Porque ser jogador à Porto não é e nem nunca será ser apenas bom moço. E é isso que o herrera é, não passa de um bom moço que nunca deveria ter jogado um ano pelo meu clube e no entanto já vai no 4. E quando eu dizia aqui em julho que era um silêncio sobre ele toda a gente gozava e mandava links, era a juve, era o nápoles, era o liverpool e essas mesmas pessoas estão algures em parte incerta porque a vergonha tem destas coisas.. È que nem mesmo tendo quem o possa colocar num outro clube qualquer, com dinheiros tipo cavaleiro, mesmo assim ninguém lhe pega.. Uma tristeza...
tem calma.... a juventus e  o  napoles devem estar a tentar fechar as vendas do pogba e do huguain para terem dinheiro fresco para atacar o herrera.....
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,187
MiguelDeco disse:
não é incrível, volto a dizer o que já disse mil vezes, tirando alguns adeptos do meu clube que sofre de Síndrome de Estocolmo relativamente a este jogador, qualquer outra pessoa normal que analise um jogo do herrera friamente consegue ver que ele em 10 passes, 4 são para trás, 4 para o lado e os outros 2 quando são para a frente normalmente são errados. Isto é assim desde sempre e os olheiros por mais camelos que sejam têm que reportar isto.. È um jogador que sem ganhar nada pelo meu clube faz entradas festivas e personalizadas nas apresentações.. São coisas mínimas eu sei mas que demonstram que o jogador não tem noção da realidade que é o FCP.. E ver o herrera a dizer somos porto e aquelas gajas todas boas com velhos a dizerem que são o amor da vida delas vai dar ao mesmo porque o herrera nunca será um jogador à porto. Porque ser jogador à Porto não é e nem nunca será ser apenas bom moço. E é isso que o herrera é, não passa de um bom moço que nunca deveria ter jogado um ano pelo meu clube e no entanto já vai no 4. E quando eu dizia aqui em julho que era um silêncio sobre ele toda a gente gozava e mandava links, era a juve, era o nápoles, era o liverpool e essas mesmas pessoas estão algures em parte incerta porque a vergonha tem destas coisas.. È que nem mesmo tendo quem o possa colocar num outro clube qualquer, com dinheiros tipo cavaleiro, mesmo assim ninguém lhe pega.. Uma tristeza...
Infelizmente tenho a mesma opinião sobre o Herrera. O problema é mesmo não haver coragem para o meter no banco. A mesma que foi necessária para colocar o Brahimi.