Héctor Herrera

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
MiguelDeco disse:
não é incrível, volto a dizer o que já disse mil vezes, tirando alguns adeptos do meu clube que sofre de Síndrome de Estocolmo relativamente a este jogador, qualquer outra pessoa normal que analise um jogo do herrera friamente consegue ver que ele em 10 passes, 4 são para trás, 4 para o lado e os outros 2 quando são para a frente normalmente são errados. Isto é assim desde sempre e os olheiros por mais camelos que sejam têm que reportar isto.. È um jogador que sem ganhar nada pelo meu clube faz entradas festivas e personalizadas nas apresentações.. São coisas mínimas eu sei mas que demonstram que o jogador não tem noção da realidade que é o FCP.. E ver o herrera a dizer somos porto e aquelas gajas todas boas com velhos a dizerem que são o amor da vida delas vai dar ao mesmo porque o herrera nunca será um jogador à porto. Porque ser jogador à Porto não é e nem nunca será ser apenas bom moço. E é isso que o herrera é, não passa de um bom moço que nunca deveria ter jogado um ano pelo meu clube e no entanto já vai no 4. E quando eu dizia aqui em julho que era um silêncio sobre ele toda a gente gozava e mandava links, era a juve, era o nápoles, era o liverpool e essas mesmas pessoas estão algures em parte incerta porque a vergonha tem destas coisas.. È que nem mesmo tendo quem o possa colocar num outro clube qualquer, com dinheiros tipo cavaleiro, mesmo assim ninguém lhe pega.. Uma tristeza...
O que parece que a sad ainda não entendeu é que largá-lo por 1 milhão ao fim de 6 meses de cá estar teria sido mais rentável do que vendê-lo por 25 milhões ao fim de 4 anos. E infelizmente parece que é mais ou menos disto que estão à espera. A minha esperança é que o rapaz um dia acorde de manhã e pense: "Epá já fiz uns belos milhares de euros com esta brincadeira do futebol mas estou farto de andar aqui a enganar esta gente, sobretudo os adeptos que não têm culpa nenhuma. Vou-me embora!"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,934
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JNPC disse:
O que parece que a sad ainda não entendeu é que largá-lo por 1 milhão ao fim de 6 meses de cá estar teria sido mais rentável do que vendê-lo por 25 milhões ao fim de 4 anos. E infelizmente parece que é mais ou menos disto que estão à espera. A minha esperança é que o rapaz um dia acorde de manhã e pense: "Epá já fiz uns belos milhares de euros com esta brincadeira do futebol mas estou farto de andar aqui a enganar esta gente, sobretudo os adeptos que não têm culpa nenhuma. Vou-me embora!"
Como se o jogador diz que está feliz aqui.. PUDERA.. a levar o que ele leva para casa em salário, não jogando um ca***** e ainda por cima ter meia dúzia dos fanáticos das palminhas que o defendem e que dizem que daqui ainda sairá um deco estarias preocupado? eu não.. tentava era lucrar desta fase de quase loucura com laivos de cegueira quer de dirigentes, quer de adeptos e tentar fazer o meu pé de meia o mais fundo possível.. Quando me lembro da garra de um Jorge Costa, de um Maniche, de um Fernando, de um Costinha, nem falo do Deco, e tenho que levar todos os fins de semana com um herrera chega a ser revoltante.. mas também tenho que dizer isto, alguns só viram isto neste jogo, meus amigos não foi apenas neste jogo, tem sido SEMPRE assim..
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
MiguelDeco disse:
Como se o jogador diz que está feliz aqui.. PUDERA.. a levar o que ele leva para casa em salário, não jogando um ca***** e ainda por cima ter meia dúzia dos fanáticos das palminhas que o defendem e que dizem que daqui ainda sairá um deco estarias preocupado? eu não.. tentava era lucrar desta fase de quase loucura com laivos de cegueira quer de dirigentes, quer de adeptos e tentar fazer o meu pé de meia o mais fundo possível.. Quando me lembro da garra de um Jorge Costa, de um Maniche, de um Fernando, de um Costinha, nem falo do Deco, e tenho que levar todos os fins de semana com um herrera chega a ser revoltante.. mas também tenho que dizer isto, alguns só viram isto neste jogo, meus amigos não foi apenas neste jogo, tem sido SEMPRE assim..
Eu fui um dos mais tolerantes. Mas enchi o saco e já nem o posso ver mas, como não tenho emenda, no domingo fui vê-lo ao vivo e a cores no campo do inimigo.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,033
1,216
Gondomar
MiguelDeco disse:
...tirando alguns adeptos do meu clube que sofre de Síndrome de Estocolmo relativamente a este jogador, qualquer outra pessoa normal que analise um jogo do herrera friamente consegue ver que ele em 10 passes, 4 são para trás, 4 para o lado e os outros 2 quando são para a frente normalmente são errado...
Acrescentar aí uma série de treinadores ao lote, até o atual. Herrera cativa.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Reyes sai todos os anos e o pior dos mexicanos fica sempre.
Gostava de ver os treinos do Herrera...
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
pelos vistos recusamos uma proposta do Leicester pelo Herrera, só depois é que eles se viraram para o Adrien... mas eles pensam que chegam aqui, dão 45M€ pelo Herrera e vão embora? pois pois..
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Tu aguenta-te, capitão.
Resiste à tentação.
E se os italianos ou bifes acenarem com notas
Diz-lhes que estás de pedra e cal no Dragão.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Tal qual Luisão nos seu tempos áureos em que todo o Mundo o queria mas ele ignorou e sepre preferiu o benfica , a ir ganhar milhões num Grande da Europa.

Ou talvez não...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
4º ano de titularidade no nosso meio campo. Quase nenhum jogador nos tempos modernos aguentou esse tempo todo.

Ou porque são muito bons e são vendidos.
Ou porque são banais e são dispensados.

Mas o Herrera conseguiu desafiar a lógica.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Acho que já chega de enxovalhar o jogador, se veio para o nosso clube não foi por sua iniciativa, se aqui continua, de certeza que não é ele que decide. Acho que não vale a pena bater mais no ceguinho, na minha opinião ele é o menos culpado.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Os enxovalhos estão reservados para aqueles que por cá passaram e rápido andaram. Falhanços rotundos, que naturalmente acontecem em qualquer clube (no nosso acontecia menos).
O nosso capitão não é desses. Vai iniciar a 4ª época de dragão ao peito. Tornou-se uma referência deste Porto. Uma pedra basilar no plantel. Ou calhau, para quem apreciar o sinónimo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
bakallau disse:
Os enxovalhos estão reservados para aqueles que por cá passaram e rápido andaram. Falhanços rotundos, que naturalmente acontecem em qualquer clube (no nosso acontecia menos).
O nosso capitão não é desses. Vai iniciar a 4ª época de dragão ao peito. Tornou-se uma referência deste Porto. Uma pedra basilar no plantel. Ou calhau, para quem apreciar o sinónimo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
E de quêm é a culpa? do jogador?  é o que dás a entender com os teus comentários.