Héctor Herrera

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,638
15,916
Esta ideia de que o Herrera tem que jogar para se valorizar e ao mesmo tempo não pode ser vendido porque é essencial na nossa equipa, é o maior mind fuck dos últimos 3 anos.

Até quando tem contrato? Lembro-me do Alex Sandro e Jackson terem que ser vendidos, de outra forma, corria-se o risco de saírem a custo zero no próximo ano, mas do Herrera nunca ouvi nada parecido e já vai para a quarta época. Assinou por 20 anos?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Manageiro de futból disse:
Até quando tem contrato? Lembro-me do Alex Sandro e Jackson terem que ser vendidos, de outra forma, corria-se o risco de saírem a custo zero no próximo ano, mas do Herrera nunca ouvi nada parecido e já vai para a quarta época. Assinou por 20 anos?
Tinha até 2017; se assim for é rezar para que não aceite nenhuma proposta de renovação.

2013-2016, período negro no nosso clube, e há um nome que está em todas, mesmo no meio campo, Mágico Herrera!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Apesar de tudo, e sabendo o que sei, acho que seria melhor para todos que ele fosse vendido. Infelizmente, não foi.
Para todos menos para os apreciadores da arte do Herrera.. Para esses e para outros milhões de adeptos, quer em Portugal quer no mundo acabou por ser um alívio..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,615
27,849
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois, Eu sou um apreciador de arte no futebol também e é por isso que estava na expectativa de ver o Herrera ser vendido neste ultimo dia do defeso, já nem pedia a entrada de ninguém, só o queria ver sair.

É um artista de facto, só é pena duas coisas, uma é...por onde passa com a sua arte nunca ganha nada, a outra é que é capaz de ser dos médios mais lentos a pensar e a decidir que há memoria de ver no clube.

Mas arte, arte...é ser capitão sem ter a mais pequena semelhança com carisma, liderança e capacidade de inspirar ou dinamizar os colegas e adeptos.

Faça-se justiça, parece-me bom profissional, respeitador do clube e bem formado pela forma como se comporta e digo-o sem ironias, mas como jogador é absolutamente inoperante temos que esperar por um jogo em vinte para ver seja o que for e como capitão é um pfrofundo erro de casting, mas no meu clube nada me espanta, absolutamente nada.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Para todos menos para os apreciadores da arte do Herrera.. Para esses e para outros milhões de adeptos, quer em Portugal quer no mundo acabou por ser um alívio..
Eu dizer que gostava que ele fosse vendido, nao estava propriamente ligado à sua (falta) de qualidade. Mas sim, devido à sua "empatia" com os adeptos (temos neste topico uma pequena amostra) e em que medida é isso pode afectar o clube (resultados) - que é o que verdadeiramente me importa.

Sim, continuo a achar que ha um exagero das criticas ao Herrera e uma clara tendencia de menosprezar o que ele faz de bem.
Sim, continuo a achar que nao faz qualquer sentido estar constamente a "acusa-lo" e associa-lo à ausencia de titulos. Como dizem por aqui, "ha um denominador comum, o Herrera". Treta.
Há, de facto, um denominador comum - a (in)competencia da Sad. Isto é o que defendo e acredito.

Para terminar, acho que podera ser um jogador util. Nao estou a dizer que tem qualidade para ser titular indiscutível, mas para um suplente servia perfeitamente - à  frente de AA, SO e Evandro (minha opinião que nao vou discutir).
Claro que nao podemos ou devemos esquecer o valor do passe. Mas um clube que se dá  ao luxo de ter Adrian, Quintero, Reys, Marega e Layun/Telles (assumindo que sao ambos defesas esquerdos), bem que pode ter um Herrera a suplente.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Miguel Alexandre disse:
É um artista de facto, só é pena duas coisas, uma é...por onde passa com a sua arte nunca ganha nada, a outra é que é capaz de ser dos médios mais lentos a pensar e a decidir que há memoria de ver no clube.
Devias agradecer cada dia de Herrera no FCPorto! uma avé maria e 2 pai nossos..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Francamente queria que saísse. Apenas porque temo que a ficar tenha, por obra do espírito santo, de ser titular o que a meu ver é mau. Não serve para titular do FC porto na maioria dos jogos, aqueles a doer em que a pressão sobre o meio campo é grande.
Agora que por cá fica que faça a melhor época de sempre.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Não me lembro se já disse, mas o contrato do Herrera deve ser como o do Adrien dos lagartos, só sai quando for campeão ou em fim de carreira :p

S

sinal

Guest
"Acho que sou parecido a Riquelme na forma de jogar"by Héctor Herrera, na revista 'Dragões' do mês de fevereiro deste ano.

Esta frase diz tudo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
sinal disse:
"Acho que sou parecido a Riquelme na forma de jogar"by Héctor Herrera, na revista 'Dragões' do mês de fevereiro deste ano.

Esta frase diz tudo.
Sim, o Herrera faz lembrar vagamente o Riquelme actual, com quase 40 anos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:

Esta frase diz tudo.
quando o riquelme souber é que irá ser bonito.. nem ele merecia..