Héctor Herrera

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jpcab disse:
Os do México nao devem perceber nada.
Aparentemente não...
Quando o contratamos li que era considerado no México um dos melhores jogadores mexicanos...

Já o Layun, pelo que diziam era um grande cepo...

Na realidade Layun, até ver, é de muito longe o melhor jogador mexicano que temos...
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
É muito bom jogador no estilo de jogo que o NES tem para o NGC e acho sinceramente que este ano vai finalmente passar de patinho feio a admirado pela nação Portista.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
A semelhança da grande maioria dos foristas eu tambem simpatizo com o Herrera.

Fico sempre na esperança que va sacar uma grande exibiçao num jogo muito importante e depois faz exatamente o contrario por uma serie de razoes que me escapam...

Grande Hector... es nosso !
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
A semelhança da grande maioria dos foristas eu tambem simpatizo com o Herrera.

Fico sempre na esperança que va sacar uma grande exibiçao num jogo muito importante e depois faz exatamente o contrario por uma serie de razoes que me escapam...

Grande Hector... es nosso !
ora caro Bitaites disse tudo "...e depois faz exatamente o contrario por uma serie de razoes que me escapam..." e também escapam a muitos outros portistas,
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
andrito disse:
ora caro Bitaites disse tudo "...e depois faz exatamente o contrario por uma serie de razoes que me escapam..." e também escapam a muitos outros portistas,
Mas também faz coisas maravilhosas quando menos se espera ...
Enfim ... É simplesmente .....o Herrera ...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não vale a pena bater no ceguinho porque ficou por cá.
Espero que das duas uma: ou comece a jogar bem, não peço grandes exibições mas que jogue bem ou, então, que comece a ficar no banco porque opções para o lugar existem.
Para os cépticos basta NES experimentar. Tem a palavra.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
DRAKON disse:
Mas também faz coisas maravilhosas quando menos se espera ...
Enfim ... É simplesmente .....o Herrera ...
claro, caro DRAKON infelizmente são é raras as maravilhas que saem dos pés ou cabeça do Herrera o que gera muita desconfiança no real valor para ser titular de caras no nosso clube.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bitaites disse:
A semelhança da grande maioria dos foristas eu tambem simpatizo com o Herrera.

Fico sempre na esperança que va sacar uma grande exibiçao num jogo muito importante e depois faz exatamente o contrario por uma serie de razoes que me escapam...

Grande Hector... es nosso !
No meu meio campo de sonho de sempre do NGC colocava André-Herrera-Deco, obviamente!

EDIT: para mim seria sempre Herrera + 11
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
andrito disse:
claro, caro DRAKON infelizmente são é raras as maravilhas que saem dos pés ou cabeça do Herrera o que gera muita desconfiança no real valor para ser titular de caras no nosso clube.
Não são assim tão raras. Basta ver os arquivos.
O problema do Herrera é que tanto faz um golo á parafuso Zidane, um golo á calcanhar de Viena , uma jogada á Messi , como erra um passe a 1 cm do colega.
Mas daí a não ser útil vai uma grande distância.
É muito mais consistente do que Brahimi por exemplo e não vejo tanta gente a malhar no Brahimi...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,468
21,250
Gaia
Se o NES não quiser ter desgostos e tiver coragem, o banco de suplente é o destino, já que pelos vistos ninguém se interessou por ele para mal dos nossos pecados.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,834
29,478
É altura de acarinhar mais os nossos jogadores. Com esse sentimento da nossa parte eles estarão mais perto de jogar bem e render mais. Neste caso estamos a falar de um jogador que vai para a 4ª época no clube e que carrega a braçadeira de capitão. Quer-se aceite ou não, é ele. Acho que algumas criticas são justas mas temos outras que é apenas porque sim...

FORÇA HERRERA!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,662
2,125
Isto até é simples: o Herrera em jogos contra equipas melhores é comido. Tem as suas qualidades, que se evidenciam quando há algum espaço no meio campo adversário. Mas contra equipas mais dotadas tecnicamente e pressionantes, com ele, não controlamos o meio campo. ´

Apesar das suas qualidades, a sua dificuldade em recepções e passes curtos a grande velocidade, permitem que, caso o pressionem, percamos o controlo. Veja-se o jogo de alvalade.

Às vezes parece que é a equipa que entra nervosa em alguns jogos, mas, em muitos casos, essa intranquilidade apenas se deve à falta de capacidade técnica que este e outros jogadores revelam em alguns momentos do jogo.

O Herrera deveria ser um trunfo, não um titular indiscutível.

Já agora, acho que o Oliver tem de jogar à frente do André x2. O Oliver tem outra categoria, mas por vezes, ainda é demasiado macio. É preciso alguém ali que pressione muito, mesmo que não seja um génio, como é o caso do André.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
DRAKON disse:
Não são assim tão raras. Basta ver os arquivos.
O problema do Herrera é que tanto faz um golo á parafuso Zidane, um golo á calcanhar de Viena , uma jogada á Messi , como erra um passe a 1 cm do colega.
Mas daí a não ser útil vai uma grande distância.
É muito mais consistente do que Brahimi por exemplo e não vejo tanta gente a malhar no Brahimi...
Assino por baixo
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Este tópico é do melhor deste fórum e só por isso o Herrera devia ficar até velhinho... Aqui se vê como o mesmo jogador e jogo podem ser visto de tantas maneiras diferentes.
Com todo o respeito depois de dizerem que o Herrera faz jogadas à Zidane, golos à Messi, que jogo como o Deco ainda não perdi a esperança de vir a ler que ele defende como o Baía ou o Buffon, mas por vezes erra passes a 1 cm.
Como já disse e outros users disseram na minha opinião o Herrera só é bom no esforço, de resto sobre pressão não se aguenta, perde calma, falha no controlo de bola, vacila e erra. Não se pode construir um meio campo dominador com um jogador assim. Cá no Burgo contra equipas pequenas, com espaço e porquê as equipas preocupar-se é em fechar linhas de passe e selar a pequena área e não em pressionar o portador da bola para a roubar, destaca-se pelo esforço e a bola vai girando.
Mas sempre que penso no Herrera e na seleção deste recordo-me que quando miúdo no México 86 ouve um jogador que fez um golo de pontapé de bicicleta. Chamava-se Negrete e foi um flop nos lagartos. Ser bom jogador numa seleção como o México da maneira que jogam não é certificado de qualidade na Europa.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,675
7,981
LimaPereira disse:
miúdo no México 86 ouve um jogador que fez um golo de pontapé de bicicleta. Chamava-se Negrete e foi um flop nos lagartos. Ser bom jogador numa seleção como o México da maneira que jogam não é certificado de qualidade na Europa.
lembro-me dele !
fez um golaço e depois veio para aqui para ser um dos maiores flops :)