Héctor Herrera

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O jogo com o Guimaraes era teoricamente facil, NES fez bem em poupar o Herrera para a Champions.
Eu tenho quase a certeza que vai jogar na Champions. E ainda bem.
 
T

Topo Norte

Guest
Sky disse:
Até quando vai a moderação deste espaço pactuar com a imbecilidade que grassa neste tópico?
Por acaso, concordo com o que dizes.

Sempre podes denunciar à moderação - penso que não vai valer de muito, porque aparecem por aqui muitos "irónicos".
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
Eu tenho quase a certeza que vai jogar na Champions. E ainda bem.
Concordo. Esta competição é a cara do Herrera.

Vai calar muita gente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Topo Norte disse:
Por acaso, concordo com o que dizes.

Sempre podes denunciar à moderação - penso que não vai valer de muito, porque aparecem por aqui muitos "irónicos".
Desde que não se insulte os jogadores do nosso clube...

Se a moderação expulsasse toda a gente por ser ironica era uma razia.
 
S

sinal

Guest
Sky disse:
Até quando vai a moderação deste espaço pactuar com a imbecilidade que grassa neste tópico?
1º Vais ter de ter mais calma
2º Achas que os moderadores devem actuar, faz o favor de denunciar, nós não estamos em todo o lado, analisaremos o conteúdo

Espero ter sido explicito.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Mais do que incrível constatar que o HH é tema de conversa quando não joga é verificarmos que o nosso meio-campo joga muito melhor sem ele. No sábado as coisas funcionarem muito bem sem o HH. Se há coisa que tem falhado na nossa equipa este ano é precisamente o meio campo. Espero que na 4f esteja no banco, porque não estou a ver entre AA, Danilo ou Oliver quem deve sair para entrar o HH.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Mais do que incrível constatar que o HH é tema de conversa quando não joga é verificarmos que o nosso meio-campo joga muito melhor sem ele. No sábado as coisas funcionarem muito bem sem o HH. Se há coisa que tem falhado na nossa equipa este ano é precisamente o meio campo. Espero que na 4f esteja no banco, porque não estou a ver entre AA, Danilo ou Oliver quem deve sair para entrar o HH.
não terás um like do topo norte.. isso é certo.. eu queria ver era estas pessoas defenderem o marega o hernani o varela e por aí fora como defendem o herrera neste tempo todo.. Ou só incomodam as brincadeiras com este jogador? E porque será?.. Esse é outro mistério..
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não percebi. Se poderes ser mais explícito, também poderei justificar algo que haja para justificar. Abraço.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
DRAKON disse:
Não são assim tão raras. Basta ver os arquivos.
O problema do Herrera é que tanto faz um golo á parafuso Zidane, um golo á calcanhar de Viena , uma jogada á Messi , como erra um passe a 1 cm do colega.
Mas daí a não ser útil vai uma grande distância.
É muito mais consistente do que Brahimi por exemplo e não vejo tanta gente a malhar no Brahimi...
Brahimi é outro caso, esquece-se por vezes que tem uma equipa ao seu lado e serve para ajudar a desenvolver as jogadas e criar perigo aos adversários, isto de andar em rotundas constantes só ajuda os nossos adversários e cansa só de ver, quem nós dera o Brahimi dos primeiros meses de FCP, mas também o critico quando devo criticar, mas apesar de tudo acho Brahimi muito mais jogador de bola, mas é a minha opinião.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
sinal disse:
1º Vais ter de ter mais calma
2º Achas que os moderadores devem actuar, faz o favor de denunciar, nós não estamos em todo o lado, analisaremos o conteúdo

Espero ter sido explicito.
O primeiro ponto não tem razão de ser. Em relação ao segundo, os moderadores saberão que já fiz várias denúncias de comentários que entendi terem violado as regras do fórum, maioritariamente atendidas. Neste caso, como temos algo tão sistemático, do conhecimento de qualquer um que visite o tópico do Herrera, incluindo, pelo menos, parte da moderação, achei que uma denúncia acrescentaria pouco ou nada.
 
S

sinal

Guest
Sky disse:
O primeiro ponto não tem razão de ser. Em relação ao segundo, os moderadores saberão que já fiz várias denúncias de comentários que entendi terem violado as regras do fórum, maioritariamente atendidas. Neste caso, como temos algo tão sistemático, do conhecimento de qualquer um que visite o tópico do Herrera, incluindo, pelo menos, parte da moderação, achei que uma denúncia acrescentaria pouco ou nada.
Não és tu que me vais dizer que tem ou não razão de ser.

Não me interessa se fizeste 10000 denúncias antes. Não fizeste agora, o resto é-me igual ao litro.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
sinal disse:
Não és tu que me vais dizer que tem ou não razão de ser.

Não me interessa se fizeste 10000 denúncias antes. Não fizeste agora, o resto é-me igual ao litro.
Eu estava e estou calmo. Posso portanto dizer que não se justifica que se me seja pedida mais calma.

Eu expliquei porque, neste caso, não fiz a denúncia. Ignoraste esse facto.

PS: Espero não estar enganado em achar que este espaço é de opinião livre, independentemente de quem sejam os visados, se os houver, desde que a mesma seja expressa de forma respeitosa.
 
S

sinal

Guest
Sky disse:
Eu estava e estou calmo. Posso portanto dizer que não se justifica que se me seja pedida mais calma.

Eu expliquei porque, neste caso, não fiz a denúncia. Ignoraste esse facto.

PS: Espero não estar enganado em achar que este espaço é de opinião livre, independentemente de quem sejam os visados, se os houver, desde que a mesma seja expressa de forma respeitosa.
Não me interessa a tua explicação. Vale zero. Queixaste-te da moderação e não fizeste denúncia.

Fim de off-topic.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
sinal disse:
Não és tu que me vais dizer que tem ou não razão de ser.

Não me interessa se fizeste 10000 denúncias antes. Não fizeste agora, o resto é-me igual ao litro.
Moderar= "atenuar", "diminuir", "conter-se", "controlar-se".

Podes guardar as facas. O teu tom é quase sempre este.

Não precisas Sinal.


 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
so joga pork os emprezarios mandam. keria ver no lugar dele o Quintero que e bue crack. joga bue tem k jugar sempre, n~ pressebo pork e k os traindadores metem o Herrera e n~o Quintero. ja mandei mensagem po facebook ofecial do clube