Héctor Herrera

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
identificado disse:
Não estamos a vender barato... e ainda bem. Não é propriamente um jogador de encher o olho a quem compra por catálogo ou buzz nos media.. o que é ainda menos, é ser um jogador  fácil de substituir ou abdicar, como o provam todos os treinadores que por cá passaram com ele no plantel.
E conseguem dizer coisas destas com cara de sério?

O Herrera foi sempre titular com todos os treinadores não pela sua qualidade mas por factores extra desportivos.

É uma acusação séria mas depois de ver o que ele contribui no campo é a única hipótese que posso considerar - aliás o nosso clube nos últimos anos tem tido vários exemplos disso - Neves (aquando da renovação), Brahimi (este defeso) ou até o Rafa - que nem sempre são os melhores que ficam no plantel.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
não tens que pedir desculpa, eu é que começo a ficar um bocado cansado que quando discordam de uma pessoa cataloguem a sua opinião (sim, embora vocês tenham direito a ter a vossa opinião sobre o herrera eu também tenho direito à minha) como ridícula.. eu não faço isso e como tal não gosto que façam isso, mas siga. Se tu leres o tópico do marega vês insultos do pior, muito pior que este tópico, o varela igual.. E so on so on.. Mas eu entendo que se tente proteger um jogador que se gosta, o que não entendo é que perante uma série de provas de falta de qualidade se continue a defender o jogador.. E eu falo jogador porque nunca lhe apontei nada como pessoa.. Quanto a catalogar-vos como adeptos do Herrera fc isso vem no contexto de me estarem sempre a chamar hater do herrera. o que não é verdade, no início deste tópico eu defendi-o imensas vezes. O que não posso é fazê-lo quando eventos sucedem à frente dos meus olhos e eu tenho que fazer de conta que não acontecem.. E quando o herrera marca um golo eu deliro na mesma como se fosse um golo de outro jogador qualquer.. o que eu sei é que não é com jogadores como o herrera que vamos voltar a conquistar títulos e infelizmente o tempo tem acabado por me dar razão. E eu gostava que ele tivesse sido vendido, nem que fossem pelos milhões da treta que outros vão, porque ele merece tentar ser feliz noutro lado, mas como eu vos disse na pré época ninguém quer o herrera e fui atacado com notícias e declarações e depois foi o que se viu..

Ps: ele que marca muitos golos e que nos faça campeões que eu cá estarei para dar o braço à palmatória, porque se isso não aocntecer cá estarei também para mais do mesmo..

Só  um comentário: nos tópicos  do Marega e do Varela acho que as criticas sao justas e espelham a realidade - nao sou apologista de insultos. Um é  o pior jogador do plantel (ou dos piores) e o outro foi uma "negociata" ao nivel do mais ridiculo que me recordo.
Portanto, se concordo não faz qualquer sentido ir lá  "contrariar" o que escrevem.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
Tudo dito. Mas um aparte: com Fonseca não jogava muito. Por isso é que foi despedido, um tipo que não percebia o valor do capitão mexicano não podia ter muito futuro por cá.
Acho que a própria SAD está cega em relação ao nosso capitão Zorrillo!

Cláusula de 40 milhões não é nada para o valor deste jogador!

Qualquer tubarão chega cá e bate isto num fechar de olhos, um Man Utd, Barça ou Bayern!
Acredito que não tenha saído antes pelo amor que tem a nossa camisola, mas a SAD tem de proteger e blindar este nosso activo!

Era renovar asap com uma cláusula de 70 milhões no mínimo.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,032
1,216
Gondomar
Costinha disse:
...
É uma acusação séria mas depois de ver o que ele contribui no campo é a única hipótese que posso considerar - aliás o nosso clube nos últimos anos tem tido vários exemplos disso - Neves (aquando da renovação), Brahimi (este defeso) ou até o Rafa - que nem sempre são os melhores que ficam no plantel.
Esses nomes e outros também servem de exemplo que o "custo/lucro potencial com venda"  não garantem lugar a ninguém... Podemos ficar aqui mais 400 páginas com teorias de fatores extra-desportivos... ou apoiar enquanto cá está. Acho que poucos viram a 1a parte contra os Guímaros.

PS: não sei se alguém vai festejar mais que eu a saída do Herrera, sempre pela porta grande
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nunca vi um jogador tão fraquinho ser titular do nosso meio campo 4 anos.

Depois falam em teorias da conspiração.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Nunca vi um jogador tão fraquinho ser titular do nosso meio campo 4 anos.

Depois falam em teorias da conspiração.
Para ti só tenho a dizer.

Com Herrera FCP marcou um golo, sem Herrera e com uma carrada de avançados não marcamos nenhum...  o resto é conversa de Hater, aposto que o @MiguelDeco daqui a pouco tambem cá vem mandar uma bicada.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,840
3,423
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Eu simplesmente não consigo perceber como é titular.. não consigo! Se alguém conseguir por favor tentem elucidar-me... Acabamos a jogar contra 10 mas começamos com 10 é so o que tenho a dizer.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Até o simples adepto anda fraco de mente a elogiar jogadores que estão a contribuir para o afundar de um buraco que nos está a engolir aos poucos
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não entendia que devesse jogar, não jogou bem, não jogou pior que boa parte dos colegas.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tens o condão de contagiar a equipa, calculo que ainda ande a procura da sua qualidade individual, mais uma exibição para esquecer.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
O nosso meio campo nao funciona com o herrera,isto ficou bem patente hoje e no jogo contra o guimaraes em que nao jogou.
Que entre como suplente a meio dos jogos,a titular é matar o jogo logo a nascença.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,151
2,232
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tiveste tempo para descansar.
Entraste no 11 quando não merecias.
E jogaste zero, como é norma.

O Porto não precisa de ti mas alguém teimou que tens de sair por uma verba muito superior ao que vales.
Tenho pena por mim e pelos restantes portistas.
Não merecemos isto...