Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já disse que está competição é a cara dele e volto a repetir.

No entanto como amanhã é um jogo teoricamente fácil arriscava e deixava o na bancada.

Tondela é um campo difícil e vamos precisar do nosso Zorrillo para segurar o meio campo.
E um jogador que faz os outros jogarem o dobro; Com ele em campo os colegas, sobretudo o Danilo, correm o dobro ou o triplo.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Tu que defendes o FCP onde andas nos tópicos dos outros jogadores que são mais insultados que este? Se catalogas as minhas opiniões de ridículo e andas a insinuar que sou doente dás-me o direito de te dizer que és um hipócrita de primeira.. A não ser que o FCP seja só o Herrera, o que no teu caso parece ser. E custa-te engolir porque na pré época estavas todo contente que este mago iria sair do nosso clube e que o valor da sua venda só ia provar a sua qualidade.. E deve ter sido complicado engolir tamanho sapo.. Mas não te preocupes, é ainda um sapo mais difícil de engolir para as pessoas que se lembram de um FCP vencedor e com um meio campo de classe.
Meu caro,
Tem lá  mais calma. O objectivo não  foi insultar ninguem e tambem não  admito que o faças.

Já  te disse por varias vezes que nao concordo com determinadas coisas que dizem do Herrera. É  a minha opinião. E, tenho o direito de discordar e de dar a minha opinião (que procuro fundamentar - e ja o fiz por várias  vezes).

Relativamente aos outros  jogadores/tópicos: nao digo que leio tudo - o do Herrera incluído. Dou a minha opiniao onde devo dar. Discordo onde acho que o devo fazer. Elogio quando o devo fazer. E critico quando acho que o devo fazer.
Basta ler o meu histórico.
Só  uma pergunta: qual o tópico onde os jogadores são  insultados? E qual onde acontece algo semelhante ao do Herrera?

E sim, acho ridiculo o que fazem neste tópico - e expliquei porquê.
De ter uma atitude como a tua. De constante e permanente critica negativa, sarcasmo e ironia perante todo o tipo de cenários - quando joga bem, quando joga mal e ate quando nao joga. E ainda para mais, quando mencionas a minha pessoa para "fundamentar" as tuas criticas.

PS - este ano so engoli um sapo - foi com a derrota com os lagartos.
Sim, gostava que o Herrera fosse vendido. Como gostava que fosse o Indi, Quintero, Brahimi, S. Oliveira, Abouba, e tantos outros.
Só  para que percebas a diferença.

Espero que tenhas finalmente percebido o meu ponto de vista.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Meu caro,
Tem lá  mais calma. O objectivo não  foi insultar ninguem e tambem não  admito que o faças.

Já  te disse por varias vezes que nao concordo com determinadas coisas que dizem do Herrera. É  a minha opinião. E, tenho o direito de discordar e de dar a minha opinião (que procuro fundamentar - e ja o fiz por várias  vezes).

Relativamente aos outros  jogadores/tópicos: nao digo que leio tudo - o do Herrera incluído. Dou a minha opiniao onde devo dar. Discordo onde acho que o devo fazer. Elogio quando o devo fazer. E critico quando acho que o devo fazer.
Basta ler o meu histórico.
Só  uma pergunta: qual o tópico onde os jogadores são  insultados? E qual onde acontece algo semelhante ao do Herrera?

E sim, acho ridiculo o que fazem neste tópico - e expliquei porquê.
De ter uma atitude como a tua. De constante e permanente critica negativa, sarcasmo e ironia perante todo o tipo de cenários - quando joga bem, quando joga mal e ate quando nao joga. E ainda para mais, quando mencionas a minha pessoa para "fundamentar" as tuas criticas.

PS - este ano so engoli um sapo - foi com a derrota com os lagartos.
Sim, gostava que o Herrera fosse vendido. Como gostava que fosse o Indi, Quintero, Brahimi, S. Oliveira, Abouba, e tantos outros.
Só  para que percebas a diferença.

Espero que tenhas finalmente percebido o meu ponto de vista.
se chamar de ridículo a uma pessoa ou ás suas opiniões não é um insulto, hipócrita também não é.. Eu entendo que só o faças quando o deves fazer, curiosamente apenas o fazes, é meramente uma coincidência neste tópico.. Perguntas outros tópicos, o que é engraçado, porque leva a supor que não lês os outros, só lês este tópico.. Tens o tópico do varela, do brahimi, do marcano, do maicon que já lhe chamaram (chamei) coisa inenarráveis, tens o tópicos de jogadores como o marega ou o hêrnani, do adrian and so on so on com adjetivos iguais aos que se lê por aqui, alguns ainda piores.. E ondem andam vocês, os defensores do FCP nesses tópicos? Não andam, e é fácil saber porquê.. Já vi que ficas incomodado com a nomenclatura que por vezes faço, não o farei mais, agradeço é que quando o Herrera marcar um golo ao Tondela não venham perguntar por quem o anda a criticar à quase 4 anos (sei bem que é ele e outros mas na parte dos outros ele é um deles) por andar a destruir uma mística que já tivemos e que infelizmente não sê vê maneira de voltar a ter, para depois andarem desaparecidos uns belos tempos.. E se vocês acham que o Herrera é o portador dessa mística então estamos mesmo conversados...

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
se chamar de ridículo a uma pessoa ou ás suas opiniões não é um insulto, hipócrita também não é.. Eu entendo que só o faças quando o deves fazer, curiosamente apenas o fazes, é meramente uma coincidência neste tópico.. Perguntas outros tópicos, o que é engraçado, porque leva a supor que não lês os outros, só lês este tópico.. Tens o tópico do varela, do brahimi, do marcano, do maicon que já lhe chamaram (chamei) coisa inenarráveis, tens o tópicos de jogadores como o marega ou o hêrnani, do adrian and so on so on com adjetivos iguais aos que se lê por aqui, alguns ainda piores.. E ondem andam vocês, os defensores do FCP nesses tópicos? Não andam, e é fácil saber porquê.. Já vi que ficas incomodado com a nomenclatura que por vezes faço, não o farei mais, agradeço é que quando o Herrera marcar um golo ao Tondela não venham perguntar por quem o anda a criticar à quase 4 anos (sei bem que é ele e outros mas na parte dos outros ele é um deles) por andar a destruir uma mística que já tivemos e que infelizmente não sê vê maneira de voltar a ter, para depois andarem desaparecidos uns belos tempos.. E se vocês acham que o Herrera é o portador dessa mística então estamos mesmo conversados...
Repito que o objecitvo não  foi insultar ninguém - se pareceu isso, peço  desculpa pelo termo (menos correcto) que utilizei.

Eu leio esses topicos que dizes.  Em nenhum deles, leio a critica injusta, mal fundamentada e constante que por aqui leio. Em nenhum.

Uma coisa engracada: normalmente és  tu que "chamas" "adeptos do Herrera" quando ele marca um golo ou faz um jogo bem conseguido.

E continuo a achar que o Herrera é  um bom profissional do FCP. Respeita o clube que representa.
NOTA - com isto nao estou a querer dizer que ele tem qualidade para ser titular no nosso FCP.

PS2 - amanha, vai ser titular e vai marcar um golo. Leste aqui primeiro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,549
52,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@MiguelDeco  o que eu o @Topo Norte  e restantes adeptos do Herrera não percebemos é a necessidade de estar sempre a atacar o Hector enquanto se contratam Maregas, Quinteros etc que nem sequer calçam ao contrario do Hector que por muito que custe a muita gente é titular indiscutível, e foi titular desde que chegou com Paulo Fonseca e Lopetegui também será que esses treinadores não percebiam nada de futebol e por isso é que o colocavam em campo?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
sirmister disse:
@MiguelDeco  o que eu o @Topo Norte  e restantes adeptos do Herrera não percebemos é a necessidade de estar sempre a atacar o Hector enquanto se contratam Maregas, Quinteros etc que nem sequer calçam ao contrario do Hector que por muito que custe a muita gente é titular indiscutível, e foi titular desde que chegou com Paulo Fonseca e Lopetegui também será que esses treinadores não percebiam nada de futebol e por isso é que o colocavam em campo?
Ou o Peseiro e Luis Castro!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,891
17,996
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Tudo dito. Mas um aparte: com Fonseca não jogava muito. Por isso é que foi despedido, um tipo que não percebia o valor do capitão mexicano não podia ter muito futuro por cá.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,778
11,160
a europa anda toda cega....temos entre nos um super jogador e ninguem o contratou...é obra !!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,033
8,683
Topo Norte disse:
Nao se enquadra no perfil porque, na minha opinião, são  criticas justas e bem fundamentadas. Pelo menos a maioria.
São merecidas mas ao menos o Varela já nos deu bastantes títulos no passado. Além de que veio a custo zero do falecido Estrela.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero que não seja titular amanhã. Vamos precisar de um meio campo com qualidade de passe para circular a bola e o Herrera não é a meu ver a melhor opção.
Não é antipatia para mim é facto.
Quanto a mim Herrera até possui mais fans do que haters.
Nunca vi defensores acérrimos de jogadores noutros fóruns, pelo menos com tanta evidência.
E já vi chamarem a outros bem pior do que o Herrera.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Topo Norte disse:
Nao se enquadra no perfil porque, na minha opinião, são  criticas justas e bem fundamentadas. Pelo menos a maioria.
O Varela é o pior jogador actualmente do plantel!È facto não há que escamotear.
Mas eu o Varela respeito porque contribuiu activamente para uma das paginas mais bonitas deste clube com golos e belas exibições.

Eu acho que o Varela já n devia estar no FCP.

Agora eu o Herrera e mais 3 ou 4 não n tenho respeito nenhum.Nunca conseguiram cá nada inclusivé jogar um futebol aceitavel.

Não teço considerações sobre a pessoa que é o Herrera.Não o conheço.
Agora como jogador sou capaz de tambem fundamentar bem as minhas criticas e na minha opinião é sofrivel

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,477
3,315
Gondomar
ryback disse:
a europa anda toda cega....temos entre nos um super jogador e ninguem o contratou...é obra !!
Não estamos a vender barato... e ainda bem. Não é propriamente um jogador de encher o olho a quem compra por catálogo ou buzz nos media.. o que é ainda menos, é ser um jogador  fácil de substituir ou abdicar, como o provam todos os treinadores que por cá passaram com ele no plantel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Repito que o objecitvo não  foi insultar ninguém - se pareceu isso, peço  desculpa pelo termo (menos correcto) que utilizei.

Eu leio esses topicos que dizes.  Em nenhum deles, leio a critica injusta, mal fundamentada e constante que por aqui leio. Em nenhum.

Uma coisa engracada: normalmente és  tu que "chamas" "adeptos do Herrera" quando ele marca um golo ou faz um jogo bem conseguido.

E continuo a achar que o Herrera é  um bom profissional do FCP. Respeita o clube que representa.
NOTA - com isto nao estou a querer dizer que ele tem qualidade para ser titular no nosso FCP.

PS2 - amanha, vai ser titular e vai marcar um golo. Leste aqui primeiro.
não tens que pedir desculpa, eu é que começo a ficar um bocado cansado que quando discordam de uma pessoa cataloguem a sua opinião (sim, embora vocês tenham direito a ter a vossa opinião sobre o herrera eu também tenho direito à minha) como ridícula.. eu não faço isso e como tal não gosto que façam isso, mas siga. Se tu leres o tópico do marega vês insultos do pior, muito pior que este tópico, o varela igual.. E so on so on.. Mas eu entendo que se tente proteger um jogador que se gosta, o que não entendo é que perante uma série de provas de falta de qualidade se continue a defender o jogador.. E eu falo jogador porque nunca lhe apontei nada como pessoa.. Quanto a catalogar-vos como adeptos do Herrera fc isso vem no contexto de me estarem sempre a chamar hater do herrera. o que não é verdade, no início deste tópico eu defendi-o imensas vezes. O que não posso é fazê-lo quando eventos sucedem à frente dos meus olhos e eu tenho que fazer de conta que não acontecem.. E quando o herrera marca um golo eu deliro na mesma como se fosse um golo de outro jogador qualquer.. o que eu sei é que não é com jogadores como o herrera que vamos voltar a conquistar títulos e infelizmente o tempo tem acabado por me dar razão. E eu gostava que ele tivesse sido vendido, nem que fossem pelos milhões da treta que outros vão, porque ele merece tentar ser feliz noutro lado, mas como eu vos disse na pré época ninguém quer o herrera e fui atacado com notícias e declarações e depois foi o que se viu..

Ps: ele que marca muitos golos e que nos faça campeões que eu cá estarei para dar o braço à palmatória, porque se isso não aocntecer cá estarei também para mais do mesmo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
perguntas retóricas têm sempre este problema.. sou obrigado a concordar :)