Já viram a capa do Ojogo???
A esta hora? Ja saiu a de amanha? Podes por aqui?sirmister disse:Já viram a capa do Ojogo???
miguel1980 disse:A esta hora? Ja saiu a de amanha? Podes por aqui?![]()
Meu caro,MiguelDeco disse:Tu que defendes o FCP onde andas nos tópicos dos outros jogadores que são mais insultados que este? Se catalogas as minhas opiniões de ridículo e andas a insinuar que sou doente dás-me o direito de te dizer que és um hipócrita de primeira.. A não ser que o FCP seja só o Herrera, o que no teu caso parece ser. E custa-te engolir porque na pré época estavas todo contente que este mago iria sair do nosso clube e que o valor da sua venda só ia provar a sua qualidade.. E deve ter sido complicado engolir tamanho sapo.. Mas não te preocupes, é ainda um sapo mais difícil de engolir para as pessoas que se lembram de um FCP vencedor e com um meio campo de classe.
se chamar de ridículo a uma pessoa ou ás suas opiniões não é um insulto, hipócrita também não é.. Eu entendo que só o faças quando o deves fazer, curiosamente apenas o fazes, é meramente uma coincidência neste tópico.. Perguntas outros tópicos, o que é engraçado, porque leva a supor que não lês os outros, só lês este tópico.. Tens o tópico do varela, do brahimi, do marcano, do maicon que já lhe chamaram (chamei) coisa inenarráveis, tens o tópicos de jogadores como o marega ou o hêrnani, do adrian and so on so on com adjetivos iguais aos que se lê por aqui, alguns ainda piores.. E ondem andam vocês, os defensores do FCP nesses tópicos? Não andam, e é fácil saber porquê.. Já vi que ficas incomodado com a nomenclatura que por vezes faço, não o farei mais, agradeço é que quando o Herrera marcar um golo ao Tondela não venham perguntar por quem o anda a criticar à quase 4 anos (sei bem que é ele e outros mas na parte dos outros ele é um deles) por andar a destruir uma mística que já tivemos e que infelizmente não sê vê maneira de voltar a ter, para depois andarem desaparecidos uns belos tempos.. E se vocês acham que o Herrera é o portador dessa mística então estamos mesmo conversados...Topo Norte disse:Meu caro,
Tem lá mais calma. O objectivo não foi insultar ninguem e tambem não admito que o faças.
Já te disse por varias vezes que nao concordo com determinadas coisas que dizem do Herrera. É a minha opinião. E, tenho o direito de discordar e de dar a minha opinião (que procuro fundamentar - e ja o fiz por várias vezes).
Relativamente aos outros jogadores/tópicos: nao digo que leio tudo - o do Herrera incluído. Dou a minha opiniao onde devo dar. Discordo onde acho que o devo fazer. Elogio quando o devo fazer. E critico quando acho que o devo fazer.
Basta ler o meu histórico.
Só uma pergunta: qual o tópico onde os jogadores são insultados? E qual onde acontece algo semelhante ao do Herrera?
E sim, acho ridiculo o que fazem neste tópico - e expliquei porquê.
De ter uma atitude como a tua. De constante e permanente critica negativa, sarcasmo e ironia perante todo o tipo de cenários - quando joga bem, quando joga mal e ate quando nao joga. E ainda para mais, quando mencionas a minha pessoa para "fundamentar" as tuas criticas.
PS - este ano so engoli um sapo - foi com a derrota com os lagartos.
Sim, gostava que o Herrera fosse vendido. Como gostava que fosse o Indi, Quintero, Brahimi, S. Oliveira, Abouba, e tantos outros.
Só para que percebas a diferença.
Espero que tenhas finalmente percebido o meu ponto de vista.
Repito que o objecitvo não foi insultar ninguém - se pareceu isso, peço desculpa pelo termo (menos correcto) que utilizei.MiguelDeco disse:se chamar de ridículo a uma pessoa ou ás suas opiniões não é um insulto, hipócrita também não é.. Eu entendo que só o faças quando o deves fazer, curiosamente apenas o fazes, é meramente uma coincidência neste tópico.. Perguntas outros tópicos, o que é engraçado, porque leva a supor que não lês os outros, só lês este tópico.. Tens o tópico do varela, do brahimi, do marcano, do maicon que já lhe chamaram (chamei) coisa inenarráveis, tens o tópicos de jogadores como o marega ou o hêrnani, do adrian and so on so on com adjetivos iguais aos que se lê por aqui, alguns ainda piores.. E ondem andam vocês, os defensores do FCP nesses tópicos? Não andam, e é fácil saber porquê.. Já vi que ficas incomodado com a nomenclatura que por vezes faço, não o farei mais, agradeço é que quando o Herrera marcar um golo ao Tondela não venham perguntar por quem o anda a criticar à quase 4 anos (sei bem que é ele e outros mas na parte dos outros ele é um deles) por andar a destruir uma mística que já tivemos e que infelizmente não sê vê maneira de voltar a ter, para depois andarem desaparecidos uns belos tempos.. E se vocês acham que o Herrera é o portador dessa mística então estamos mesmo conversados...
Ver topico do VarelaTopo Norte disse:Só uma pergunta: qual o tópico onde os jogadores são insultados? E qual onde acontece algo semelhante ao do Herrera?
Ou o Peseiro e Luis Castro!sirmister disse:@MiguelDeco o que eu o @Topo Norte e restantes adeptos do Herrera não percebemos é a necessidade de estar sempre a atacar o Hector enquanto se contratam Maregas, Quinteros etc que nem sequer calçam ao contrario do Hector que por muito que custe a muita gente é titular indiscutível, e foi titular desde que chegou com Paulo Fonseca e Lopetegui também será que esses treinadores não percebiam nada de futebol e por isso é que o colocavam em campo?
MISTICAPORTISTA disse:Ver topico do Varela
Tudo dito. Mas um aparte: com Fonseca não jogava muito. Por isso é que foi despedido, um tipo que não percebia o valor do capitão mexicano não podia ter muito futuro por cá.sirmister disse:@MiguelDeco o que eu o @Topo Norte e restantes adeptos do Herrera não percebemos é a necessidade de estar sempre a atacar o Hector enquanto se contratam Maregas, Quinteros etc que nem sequer calçam ao contrario do Hector que por muito que custe a muita gente é titular indiscutível, e foi titular desde que chegou com Paulo Fonseca e Lopetegui também será que esses treinadores não percebiam nada de futebol e por isso é que o colocavam em campo?
São merecidas mas ao menos o Varela já nos deu bastantes títulos no passado. Além de que veio a custo zero do falecido Estrela.Topo Norte disse:Nao se enquadra no perfil porque, na minha opinião, são criticas justas e bem fundamentadas. Pelo menos a maioria.
O Varela é o pior jogador actualmente do plantel!È facto não há que escamotear.Topo Norte disse:Nao se enquadra no perfil porque, na minha opinião, são criticas justas e bem fundamentadas. Pelo menos a maioria.
Não estamos a vender barato... e ainda bem. Não é propriamente um jogador de encher o olho a quem compra por catálogo ou buzz nos media.. o que é ainda menos, é ser um jogador fácil de substituir ou abdicar, como o provam todos os treinadores que por cá passaram com ele no plantel.ryback disse:a europa anda toda cega....temos entre nos um super jogador e ninguem o contratou...é obra !!
não tens que pedir desculpa, eu é que começo a ficar um bocado cansado que quando discordam de uma pessoa cataloguem a sua opinião (sim, embora vocês tenham direito a ter a vossa opinião sobre o herrera eu também tenho direito à minha) como ridícula.. eu não faço isso e como tal não gosto que façam isso, mas siga. Se tu leres o tópico do marega vês insultos do pior, muito pior que este tópico, o varela igual.. E so on so on.. Mas eu entendo que se tente proteger um jogador que se gosta, o que não entendo é que perante uma série de provas de falta de qualidade se continue a defender o jogador.. E eu falo jogador porque nunca lhe apontei nada como pessoa.. Quanto a catalogar-vos como adeptos do Herrera fc isso vem no contexto de me estarem sempre a chamar hater do herrera. o que não é verdade, no início deste tópico eu defendi-o imensas vezes. O que não posso é fazê-lo quando eventos sucedem à frente dos meus olhos e eu tenho que fazer de conta que não acontecem.. E quando o herrera marca um golo eu deliro na mesma como se fosse um golo de outro jogador qualquer.. o que eu sei é que não é com jogadores como o herrera que vamos voltar a conquistar títulos e infelizmente o tempo tem acabado por me dar razão. E eu gostava que ele tivesse sido vendido, nem que fossem pelos milhões da treta que outros vão, porque ele merece tentar ser feliz noutro lado, mas como eu vos disse na pré época ninguém quer o herrera e fui atacado com notícias e declarações e depois foi o que se viu..Topo Norte disse:Repito que o objecitvo não foi insultar ninguém - se pareceu isso, peço desculpa pelo termo (menos correcto) que utilizei.
Eu leio esses topicos que dizes. Em nenhum deles, leio a critica injusta, mal fundamentada e constante que por aqui leio. Em nenhum.
Uma coisa engracada: normalmente és tu que "chamas" "adeptos do Herrera" quando ele marca um golo ou faz um jogo bem conseguido.
E continuo a achar que o Herrera é um bom profissional do FCP. Respeita o clube que representa.
NOTA - com isto nao estou a querer dizer que ele tem qualidade para ser titular no nosso FCP.
PS2 - amanha, vai ser titular e vai marcar um golo. Leste aqui primeiro.
perguntas retóricas têm sempre este problema.. sou obrigado a concordarsirmister disse:@MiguelDeco o que eu o @Topo Norte e restantes adeptos do Herrera não percebemos é a necessidade de estar sempre a atacar o Hector enquanto se contratam Maregas, Quinteros etc que nem sequer calçam ao contrario do Hector que por muito que custe a muita gente é titular indiscutível, e foi titular desde que chegou com Paulo Fonseca e Lopetegui também será que esses treinadores não percebiam nada de futebol e por isso é que o colocavam em campo?