Gestão danosa era vender o Herrera por 35MMrKovac disse:Isso não é gestão danosa?
Ele vale 60 no mínimo.
Gestão danosa era vender o Herrera por 35MMrKovac disse:Isso não é gestão danosa?
Isto agora só vai la acabando com as votações, e começar a ser a sad em conjunto com o treinador a decidir o capitão.Treinador de Bancada disse:"Como é possível o Herrera ser capitão do FC Porto? No meu tempo era o Jorge Costa! No balneário havia cacifos de um lado, cacifos do outro, a entrada para a casa de banho e depois o armário do Jorge Costa, onde ele tinha um santinha. Eu equipava-me ao lado do Nuno Espírito Santo, agora treinador do FC Porto, Derlei, Ricardo Fernandes, César Peixoto. Depois havia Costinha, Vítor Baía, Secretário... Lembro-me que certo dia, estava o Carlos Alberto estava a jogar à bola no balneário com o Alenitchev, De repente, deu um chuto na direção da parede e a santa do Bicho começou a abanar. Ele estava a ler o jornal, levantou os olhos e ficou tudo calado. Se a santa cai felizmente não caiu, mas ele mandou um berro e os outros fugiram logo. Era uma questão de respeito.»
Vitor Rodrigues ex jogador do Porto B e das camadas jovens do Porto
Quem nos dera a nós ter meio Riquelme em vez de 3 ou 4 Herreras!Barrigana disse:O ídolo do homem era o Riquelme. Em termos de intensidade, isso já explica o Herrera.
-------------------------dragao famalicao disse:Lembram-se dos defensores do Herrera a rejubilarem com o interesse da Juventus?
E diziam, ironicamente,que quem achasse que o Herrera era fraco era porque devia perceber mais de futebol que o Moggi![]()
Bem lembrado. O Alenitchev era titular de caras nesta equipa.sirmister disse:Alenitchev lol estamos a comparar um suplente com o Hector é titular há 3 anos.
Eram mesmo esses 2 para compor o meio campo P. Mendes, Alenitchev e Oliver... e já me dava por muito contente...slowboy disse:Bem lembrado. O Alenitchev era titular de caras nesta equipa.
Tinhamos como suplentes Alentichev e Pedro Mendes (que por vezes jogavam a titular)... quem nos viu e quem nos vê.
esses "portistas" já cá não andam.. e se andam têm vergonha de cá vir a este topico..dragao famalicao disse:Lembram-se dos defensores do Herrera a rejubilarem com o interesse da Juventus?
E diziam, ironicamente,que quem achasse que o Herrera era fraco era porque devia perceber mais de futebol que o Moggi![]()
foi meio mundo atras do herrera choveram propostas de todo o lado mas o dinheiro deve ter ficado retido na alfandega.dragao famalicao disse:Lembram-se dos defensores do Herrera a rejubilarem com o interesse da Juventus?