Héctor Herrera

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Lembram-se dos defensores do Herrera a rejubilarem com o interesse da Juventus?

E diziam, ironicamente,que quem achasse que o Herrera era fraco era porque devia perceber mais de futebol que o Moggi :)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,941
7,415
Herrera tem 2 limitações gritantes que são: deficit leitura táctica e uma intensidade muito baixa, parece que lhe falta nervo, raça. Acredito que esta falta de raça seja um pouco comum ao jogador Mexicano, neste caso Layun é excepção. Por isso acho que o Porto devia deixar o mercado Mexicano e concentrar-se mais no mercado Argentino, Colombiano e Brasileiro no que diz respeito a América do Sul.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
Passo por este tópico para dizer que tenho muitas saudades de ver jogar o alenichev. Os tempos mudaram e muito.....

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Treinador de Bancada disse:
"Como é possível o Herrera ser capitão do FC Porto? No meu tempo era o Jorge Costa! No balneário havia cacifos de um lado, cacifos do outro, a entrada para a casa de banho e depois o armário do Jorge Costa, onde ele tinha um santinha. Eu equipava-me ao lado do Nuno Espírito Santo, agora treinador do FC Porto, Derlei, Ricardo Fernandes, César Peixoto. Depois havia Costinha, Vítor Baía, Secretário... Lembro-me que certo dia, estava o Carlos Alberto estava a jogar à bola no balneário com o Alenitchev, De repente, deu um chuto na direção da parede e a santa do Bicho começou a abanar. Ele estava a ler o jornal, levantou os olhos e ficou tudo calado. Se a santa cai…felizmente não caiu, mas ele mandou um berro e os outros fugiram logo. Era uma questão de respeito.»

Vitor Rodrigues ex jogador do Porto B e das camadas jovens do Porto
Isto agora só vai la acabando com as votações, e começar a ser a sad em conjunto com o treinador a decidir o capitão.

Neste momento só vejo Andrex2, Danilo, e r.neves como opções.

Mas isto enquanto se puser o negocio, e interesses alheios ao clube não vai la.

O herrera já nem comento de vez enquando faz um brilharete, mas a maior pare das vezes destrói o nosso jogo.
Muito sinceramente adaptem-no a lateral, já que ele só sabe correr...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
dragao famalicao disse:

E diziam, ironicamente,que quem achasse que o Herrera era fraco era porque devia perceber mais de futebol que o Moggi :)
-------------------------

Os defensores de herrera vão aparecer quando marcar um golo ao tondela.
Já é um peditório obrigatório.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Alenitchev lol  estamos a comparar um suplente com o Hector é titular há 3 anos.
Bem lembrado. O Alenitchev era titular de caras nesta equipa.

Tinhamos como suplentes Alentichev e Pedro Mendes (que por vezes jogavam a titular)... quem nos viu e quem nos vê.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,909
6,447
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Herrera não serve para o que precisamos.
Ponto.
Não vale a pena bater mais no ceguinho.
Comparar Herrera ao Alenichev é um insulto ao jogador de futebol.
Em termos de inteligência futebolística então  é comparar uma anémona com o Einstein.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
slowboy disse:
Bem lembrado. O Alenitchev era titular de caras nesta equipa.

Tinhamos como suplentes Alentichev e Pedro Mendes (que por vezes jogavam a titular)... quem nos viu e quem nos vê.
Eram mesmo esses 2 para compor o meio campo P. Mendes, Alenitchev e Oliver... e já me dava por muito contente...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,667
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao famalicao disse:

esses "portistas" já cá não andam.. e se andam têm vergonha de cá vir a este topico..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,761
31,360
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fui desses  porque no meio de alguma mediocridade do seu jogo no ano passado, vi coisas boas, golos e jogos em que empurrou a equipa. Este ano tem sido uma vergonha,  tudo o que era mau continua e vejo um fantasma em campo, sem atitude, garra ou vontade de ganhar. Com a agravante de usar a braçadeira no braço. Só os burros não mudam, e se já o defendi perante tamanha sonolência apatia e falta de nervo só o quero ver sentado no banco.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
dragao famalicao disse:

foi meio mundo atras do herrera choveram propostas de todo o lado mas o dinheiro deve ter ficado retido na alfandega.