Héctor Herrera

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
Na minha opinião, ele é capitão por uma questão de mercado a ver se enganam algum clube que possa pensar que ele é indispensável.
O capitão devia ser o Layún.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,729
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
É dos nossos jogadores mais à Porto. Infelizmente tem jogado mal, no entanto não merece a falta de respeito e as críticas que estão neste tópico...
merecia muito mais, é verdade, mas não podemos..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espera lá então não podemos assobiar os nossos jogadores porque não somos pipoqueiros é isso? Ou é só no caso do Herrera? O ano passado quando assobiavam o proclamado Lord Marega já estava tudo bem certo? Não me parece...
Depois falam das Antas? Eu nas Antas era criança e ouvia o Gomes ser assobiado. O Gomes!!!! Mas como era um capitão a sério e saia a chorar quando o jogo lhe corria mal e, por exemplo, falhava penalties vi-o falhar e ser aplaudido de pé. Mais, vi e também pedi da bancada aos gritos ser ele a marcar penalties mesmo sabendo que podia falhar.
Quantas vezes o Domingos, miúdo ainda, era chamado de brinca na areia e assobiado quando perdia a bola em dribles na lateral? Acham que isso não o fez trabalhar mais e moldar como jogador? Claro que sim! Tivesse o Brahimi levado com o mesmo remédio se calhar acabavam-se as rotundas.
E o Semedo? Médio de enorme classe e sempre tal mal querido? Sempre assobiado quando algo lhe corria mal e raramente aplaudido no muito bem que fazia.
Agora, hoje em dia, segundo parece, os adeptos/sócios já não tem o direito de assobiar os jogadores que jogam mal sucessivamente porque, coitados, ficam sem moral.
Isto está invertido. Os assobios são tanto para quem joga mal sucessivamente como para quem os coloca a jogar. Assobiar numa substituição para mim só tem esse sentido. Podemos discutir o efeito durante o jogo, eu tento não assobiar mas não consigo evitar gestos de desespero e caralhadas.
Se os jogadores são flores de cheiro e não se podem melindrar então não são jogadores. Do Porto não. Deviam era cerrar os dentes a ouvir os assobios, isto partindo do princípio que tem qualidade para fazer mais, coisa que no caso do Herrera duvido, único motivo porque realmente não vale a pena o assobio. Assobio sim quem o coloca a jogar.
Já estou a ver eu no meu trabalho a tomar decisões merdosos e depois não me puderem imputar resultados porque me podia melindrar. Não me podem chamar a atenção, enfim "assobiar".
Ser Porto não é ser levado ao colo pelos adeptos e Cs arbitragem etc isto é com outros.
Ser Porto é cerrar fileiras com os adeptos, lutar mais quando as coisas correm mal e pedir desculpa quando se faz m****. É saber que os adeptos não os abandonam quando se falha, mas fazer por não falhar e não ser displicente.
É também saber reconhecer o erro e , quando andamos cegos, saber que podemos contar com este  ruído dos assobios para despertar.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
bé disse:
Os verdadeiros heróis são os que o assobiaram quando foi substituído.

um coro de assobios para um jogador (do FCP) que é substituído no Dragão.

Esses sim não comem gelados com a testa. grandes homens.
----

de qualquer maneira deve ir para o banco. Não se pode ter o Danilo e o Herrera a construir o nosso jogo, não dá. Depois claro, andam sempre cá atrás o Oliver e os extremos e acabamos sempre por jogar numa espécie de 4-5-1...anda tudo cá atrás a vir buscar jogo porque os médios não sabem construir.

já era altura de treinar o Ruben para jogar a 8...e não metê-lo em campo ao calhas aos 80 minutos...
Assobiar este "jogador" quando ele sai é a maneira que o adepto tem de fazer mostrar à direção e ao treinador aquilo que parece que só eles não vêem! Eu não assobiei. Aplaudi de pé. Aplaudi de pé a saída dele, que foi a melhor decisão do Nuno em todo o jogo.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
sirmister disse:
http://www.uefa.com/newsfiles/ucl/2017/2019295_tpd.pdf

95% de passes certos... mas os haters continuam a distorcer a realidade.
As estatisca é algo mesmo interessante, sirmister...

Fiquei completamente surpreso!

Quer dizer que afinal o Herrera é bom a fazer passes.

Eu sempre pensei que era esse o seu ponto fraco.

Faz uns dribles de qualidade, marca grandes golos de fora da área, tem um passe com um acerto elevado, não pára de correr, é líder (pelo menos Capitão é) e, ainda por cima, é bom profissional.

Qual Moutinho qual quê, o Herrera é muito melhor porque é mais alto! O resto das qualidades são iguais ou equivalentes.

Obrigado a quem o contratou!

Obrigado caro sirmister por abrires os olhos (salvo seja) aos "haters"!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Eu sem estatisticas consigo perceber que é a apoiar que se leva o barco a bom Porto....
Ainda está no começo e já vejo tudo a deitar a baixo!!!
Cada vez gosto mais do super dragoes....

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Realmente o Moutinho era mau com a sua percentagem de 84% de passses certos....

O problema é que o Moutinho tinha uma percentagem de passes superior a 80% em todos os passes, seja na cobertura(passes para tras) , equilibrio(passes para o lado) e progressao(passe para  frente).

O Herrera terá  mais passes para trás e para o lado dai o empolamento da estatistica

Em 30 passes fazer 12 para tras 10 para o lado e 8 par a frente não é a mesma coisa que fazer 15 para trás 12 para o lado e 3 para a frente

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
MISTICAPORTISTA disse:
Em 30 passes fazer 12 para tras 10 para o lado e 8 par a frente não é a mesma coisa que fazer 15 para trás 12 para o lado e 3 para a frente
ora nem mais.
se andar ali a trocar a bola com o felipe ou com o marcano ate sujeita-se a chegar a 100 %

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Primeiro era porque não acertava um passe... agora é porque os passes são para o lado e para trás...

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,530
3,382
Gondomar
grandeporto disse:
-------------------------

Os defensores de herrera vão aparecer quando marcar um golo ao tondela.
Já é um peditório obrigatório.
Se marcar, apanha o André Silva no topo da lista dos melhores marcadores da equipa para o campeonato.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,931
7,403
MISTICAPORTISTA disse:
Realmente o Moutinho era mau com a sua percentagem de 84% de passses certos....

O problema é que o Moutinho tinha uma percentagem de passes superior a 80% em todos os passes, seja na cobertura(passes para tras) , equilibrio(passes para o lado) e progressao(passe para  frente).

O Herrera terá  mais passes para trás e para o lado dai o empolamento da estatistica

Fosse a qualidade de passe o principal problema de Herrera e o Porto estava relativamente bem servido. O principal problema de Herrera tem a ver com a intensidade que coloca no jogo, então a nivel defensivo pressiona com os olhos, é um jogador muito apático e isso salta a vista quando defronta equipas com meios campos fortes. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,913
12,075
pensador disse:
O principal problema de Herrera tem a ver com a intensidade que coloca no jogo, então a nivel defensivo pressiona com os olhos, é um jogador muito apático e isso salta a vista quando defronta equipas com meios campos fortes.
O jogo da ultima quarta-feira foi um bom exemplo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,931
7,403
Filipe01 disse:
O jogo da ultima quarta-feira foi um bom exemplo.
Não foi só o ultimo jogo, por exemplo sempre que defronta o Sporting que tem um Adrien intenso ele sofre muito.Já me apercebi que os Mexicanos excepção feita ao Layun são pouco intensos e depois também são franzinos o que não ajuda, e a nivel tactico também deixam algo a desejar.