Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,395
23,114
MartinsDragão disse:
Fará 2 jogos seguidos bons e intensos com passes decisivos para a vitória na liga e Champions?
... Esperemos, pois titular será!
Esperemos que nao seja titular... voltar ao mesmo nao.

Na minha opiniao o meio campo seria: Danilo; Ruben ou André André e Oliver.
Nao quer dizer que a razao esteja do meu lado, mas parece-me a melhor solucao.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MartinsDragão disse:
Fará 2 jogos seguidos bons e intensos com passes decisivos para a vitória na liga e Champions?
... Esperemos, pois titular será!
Claro, como sempre nos tem habituado!

D

DaniMontana

Guest
Pode ser um bom trunfo a partir do banco a jogadores que não foram feitos para serem titulares

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Foi fundamental para equilibrar o meio campo; está sempre presente quando é preciso cerrar os dentes e fazer cara feia!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,666
Conquistas
1
  • Junho/18
Curiosamente, se a ideia de jogo do Nuno (deste ultimo jogo) for para manter, o Herrera em teoria jogará pela primeira vez num esquema que favorece as suas características desde que aqui está, mesmo assim não o quero como titular, mas pelo menos deve dar para o aproveitar melhor.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,269
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foi uma lufada de ar fresco em termos de atitude.

Não percebo, uma equipa que vem de um empate miserável no campo de um clube que luta para não descer e tem esta atitude de merda num jogo seguinte contra outro clube que luta para não descer... não percebo, juro que não!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
andremaisfcp disse:
Foi uma lufada de ar fresco em termos de atitude.

Não percebo, uma equipa que vem de um empate miserável no campo de um clube que luta para não descer e tem esta atitude de merda num jogo seguinte contra outro clube que luta para não descer... não percebo, juro que não!
Acho que se percebe que os treinadores facilmente desmotivam...

Enquanto os elementos da SAD perderem mais tempo a escolher a gravata e as meias que vão levar ao jogo, ou o próximo colar de pérolas que vão dar à mulher... do que o próximo PL, ou próximo extremo, ou o próximo técnica..

estamos lixados

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,526
5,282
Branco disse:
Curiosamente, se a ideia de jogo do Nuno (deste ultimo jogo) for para manter, o Herrera em teoria jogará pela primeira vez num esquema que favorece as suas características desde que aqui está, mesmo assim não o quero como titular, mas pelo menos deve dar para o aproveitar melhor.
Eu também não quero, mas quem deve jogar no lugar dele? O Andréx2 desapareceu, o JCT não é opção, sobra apenas o Neves que eu gostava de ver a jogar noutra posição que não a 6.

O Herrera vai ser sempre aquele jogador de por os adeptos com os cabelos em pé, mas como bem dizes, com este esquema pode encaixar na meia direita e até dar mais apoio ofensivo ao lateral, que foi coisa que faltou hoje.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,269
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:
Acho que se percebe que os treinadores facilmente desmotivam...

Enquanto os elementos da SAD perderem mais tempo a escolher a gravata e as meias que vão levar ao jogo, ou o próximo colar de pérolas que vão dar à mulher... do que o próximo PL, ou próximo extremo, ou o próximo técnica..

estamos lixados
Que se agarrem a alguém e que esse alguém seja os adeptos. Fazemos esforços todos os santos jogos para os acompanhar e para os apoiar. Estive Domingo em Tondela, estive hoje no Dragão e em mais não sei quantos jogos ainda esta época e as anteriores, não sou do distrito do Porto e a equipa não tem merecido os esforços, mas não é por isso que viro a cara à luta e apresento no jogo seguinte para tentar ajudar de alguma forma o Futebol Clube do Porto triunfar. Têm sido tempos difíceis, gostava que a equipa reagisse, só isso...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O Herrera não tem condições tecnicas de jogar no FCP(infelizmente para nós são varios os que actualmente n tem essas condições)

Não é possivel ter um jogador que nas recepções a bola foge lhe mais de meio metro e que sempre que tenta um passe na progressão acaba irremediavelmente nos pés do adversario.

E pior não tem consciencia disso porque continua sempre a insistir e a fazer o mesmo

O Herrera é tudo aquilo que um medio do nosso clube NÂO DEVE ser

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Tem de ser titular contra o Leicester acima de tudo por causa da dimensão física que ele dá ao nosso meio campo, só com o André André em Inglaterra seríamos engolidos, ainda por cima o André não tem estado grande coisa. Espero que o NES tenha noção disso e espero que o Herrera esteja nos dias dele, eu diria que a chave do jogo para jogo em Inglaterra está no Herrera! Apostava num meio campo com Danilo, Herrera e Oliver.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Zeus disse:
Espero que o NES tenha noção disso e espero que o Herrera esteja nos dias dele, eu diria que a chave do jogo para jogo em Inglaterra está no Herrera!
Concordo com tudo obviamente, mas queria alertar o NES para o facto de o jogo ser as 1945, já é fim do dia, lusco fusco; se o Herrera estiver num dos seus dias talvez o melhor seja deixa lo no banco e Meter um que jogue melhor à noite.

E claro, volto a frisar que a Champions é a cara do Herrera, vai ser fundamental!