Héctor Herrera

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,944
7,438
MISTICAPORTISTA disse:
O Herrera não tem condições tecnicas de jogar no FCP(infelizmente para nós são varios os que actualmente n tem essas condições)

Não é possivel ter um jogador que nas recepções a bola foge lhe mais de meio metro e que sempre que tenta um passe na progressão acaba irremediavelmente nos pés do adversario.

E pior não tem consciencia disso porque continua sempre a insistir e a fazer o mesmo

O Herrera é tudo aquilo que um medio do nosso clube NÂO DEVE ser
Tudo isso é verdade mas o Porto não tem melhor para o lugar dele. O Porto não tem um 3 médio com nivel para um clube como o Porto. É que não a jogar assim que André André vai convencer alguém, o homem está a jogar a passo.
E atenção também não sou fá de Herrera.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,036
1,831
http://foradejogo08.blogspot.pt/2016/09/juve-pode-atacar-no-dragao.html

Era uma boa solução,
O Herrera apesar de ser internacional mexicano no Porto nunca demonstrou de uma maneira consistente futebol para ser titular indiscutível do clube. O andre andre  só peca para o herrera no capitulo físico.
Apesar disto o Herrera é um jogador a que ninguém lhe pode apontar nada. Nunca se ouviu nenhuma critica ao clube nem nenhuma situação desagradável enquanto cá está. Tem tido um comportamento exemplar.
A  sair muito provávelmente  irá dar lucro possivelmente o dobro do que custou o que para o clube nos dias de hoje era muito bom.
A sair seria utilizar uma parte de dinheiro para ir buscar mais um avançado
Esperamos que se concretize

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FCP07 disse:
http://foradejogo08.blogspot.pt/2016/09/juve-pode-atacar-no-dragao.html

Era uma boa solução,
O Herrera apesar de ser internacional mexicano no Porto nunca demonstrou de uma maneira consistente futebol para ser titular indiscutível do clube. O andre andre  só peca para o herrera no capitulo físico.
Apesar disto o Herrera é um jogador a que ninguém lhe pode apontar nada. Nunca se ouviu nenhuma critica ao clube nem nenhuma situação desagradável enquanto cá está. Tem tido um comportamento exemplar.
A  sair muito provávelmente  irá dar lucro possivelmente o dobro do que custou o que para o clube nos dias de hoje era muito bom.
A sair seria utilizar uma parte de dinheiro para ir buscar mais um avançado
Esperamos que se concretize
Sou muito critico do Herrera mas verdade seja dita enquanto profissional e Homem não me parece haver nada a apontar é simplesmente impecavel. Respeitador, bom rapaz e gosta do clube...o problema é outro.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Miguel Alexandre disse:
Sou muito critico do Herrera mas verdade seja dita enquanto profissional e Homem não me parece haver nada a apontar é simplesmente impecavel. Respeitador, bom rapaz e gosta do clube...o problema é outro.
É isso tudo e mais: o nosso capitão!
É tão bom rapaz e tão bom profissional que o meu sonho é vê lo retirar se com a nossa camisola. De preferência no auge da carreira, para não andar aí a arrastar-se como outros.
Eu começava já a preparar lhe um lugar na nossa estrutura.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
Miguel Alexandre disse:
Um capitão tem de ser avaliado não só por aquilo que faz mas também por aquilo que não faz. E eu nunca vi o Herrera a dar um grito ou comandar a equipa contra maus resultados em campos.
Parece (pelo que se vê) ser bom rapaz mas para capitão é preciso alguém com outra fibra.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,703
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o menos mau de toda esta miséria.. tenho que dar o braço a torcer, se o adrian joga tu também podes ser capitão. volta que estás perdoado..

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,472
14,523
Tenho que dar a mão à palmatória, no fim de semana e hoje entrou muito bem, e acrescentou e muito qualidade à equipa!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Entrou e os primeiros 3 passes foram mandar a bola para aquele sitio...
A unica coisa boa que fez foi um remate para defesa do Schemeichel junior.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
MISTICAPORTISTA disse:
Também foi expulso na televisão em que viste o jogo?

Jogue bem ou mal, é sempre o arroz do costume. Fez mais do que o Andre e o Oliver juntos.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
fraco, sem futebol.... que pague o que custou
Este "adepto" está a dormir, ou pelos menos não viu o jogo depois do Herrera entrar tal é o desprezo que tem pelo "capitão".

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
34
Paris
MIMM disse:
Este "adepto" está a dormir, ou pelos menos não viu o jogo depois do Herrera entrar tal é o desprezo que tem pelo "capitão".
Herrera é o patinho feio !

Taticamente é um monstro, mas so se lembram dele a falhar passes !

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
MISTICAPORTISTA disse:
Só me lembro de um passe errado, mas isso sou eu, não tenho "ódio" de estimação pelo jogador.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,820
666
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Teve uma boa entrada. Gostei do que vi dele. Assumiu o jogo, teve boas ações e decisões e trouxe alguma clarividência e objetividade ao nosso futebol