Héctor Herrera

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
slowboy disse:
Disse que valia acima dos 8 e abaixo dos 25?
Não, disse que o queria ter no Nápoles. Ora, se o queria, reconhecia-lhe qualidade e, assim sendo, suponho que não estava a pensar que o conseguia comprar ao Porto por um preço inferior ao que o Porto pagou quando o contratou. Tendo em conta, por outro lado, que o valor pedido pelo FCP era de 25 milhões e ele não foi vendido, não é difícil chegar à margem que expus.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Não, disse que o queria ter no Nápoles. Ora, se o queria, reconhecia-lhe qualidade e, assim sendo, suponho que não estava a pensar que o conseguia comprar ao Porto por um preço inferior ao que o Porto pagou quando o contratou. Tendo em conta, por outro lado, que o valor pedido pelo FCP era de 25 milhões e ele não foi vendido, não é difícil chegar à margem que expus.
Isso é uma conclusão tua que queres ver as coisas assim.

Nem sabes as intenções dessas declarações.

Demonstrar desdem pelo jogador que realmente foi contratar?

Fazer declarações públicas de apreço por um jogador que se quer comprar para mim não faz muito sentido. Só serve para inlacionar o preço. Chega-se, negoceia-se e compra-se. O resto é letra.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não sou um fan do Herrera, mas acho que vale perfeitamente 20M€.

Vejo cada valor por oferecido por cada cepo que até me arrepio.

P

portu

Guest
Otávio disse:
O pessoal fala disso, pelo menos eu, porque acho que no futebol um jogador de topo tem de saber dominar uma bola e passar com elevado acerto, principalmente um médio centro. Friso a parte do passe com elevado acerto, porque o dominio de bola do Héctor até é bom.

Claro que isso não invalida muitas outras boas caracteristicas que tem o Herrera, mas um "8" que falha passes sobre pressão na zona mais movimentada do campo, chama à atenção! Se fosse avançado, provavelmente, nem reparariamos nisso.
Olha que o Oliver falha ontem um passe a uns 5 metros que pensei imediatamente "se fosse o Herrera a falhar isto, já começava o pessoal todo a passar-se". Não é um exclusivo do Herrera e acho que só temos de ser equilibrados nas nossas avaliações. Às vezes, cola-se uma imagem a um jogador e é difícil abaná-la. As estatísticas (já sei que valem o que valem) dizem-nos que o Herrera não falha a quantidade de passes que as pessoas associam a ele. Ontem, na minha opinião, jogou muito bem.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,035
8,690
Fez um bom jogo. Continuo a achar que está no mesmo patamar que o André 2x mas como sempre se pode vender o Herrera por uns milhões (apesar de já termos falhado 2 grandes oportunidades para o fazer) acho que deve continuar a ser titular.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
happy dragon disse:
comparar herrera a oliver ok
A comparação não existe. O que existe é uma comparação no tratamento a cada um. O Herrera se falhasse aquele mesmo passe, era crucificado. O Óliver não é. Se fosse o Óliver a ter aquela assistência para o 1º golo, era o deleite. Como foi o Herrera, foi engano

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Nós é que estamos a ter o que merecemos a defender jogadores como Herrera, como defendemos jogadores como Ghilas, Adrian, Quintero, Reyes e outras perolas...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Nós é que estamos a ter o que merecemos a defender jogadores como Herrera, como defendemos jogadores como Ghilas, Adrian, Quintero, Reyes e outras perolas...
Exactamente.

M

mercgold3

Guest
MISTICAPORTISTA disse:
Como se houvesse comparação.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
A verdade é que a equipa caiu sem o Herrera no onze, o mesmo voltou e a equipa goleou na Madeira. Oferece mais ao jogo do que o André André e isso é claro

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MISTICAPORTISTA disse:
Comparar um jogador que dá o litro, a quem por vezes deram tarefas que não se coadunam com as suas características, com Ghilas e Quintero que nem são profissionais é algo de fenomenal.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
identificado disse:
Devem ser os mesmos que acham que se o Libras, JJ ou Mourinho viessem cá parar, Herrera saia do onze.
O grande problema é esse não há melhor e pior: não há ninguem com capacidade proxima dos antecessores para jogar.

Existe a obrigação de trazer alguem do nivel do Lucho e do Moutinho.È o patamar de exigencia.

Neste momento até me contentava com o Guarin

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DiogoS disse:
Comparar um jogador que dá o litro, a quem por vezes deram tarefas que não se coadunam com as suas características, com Ghilas e Quintero que nem são profissionais é algo de fenomenal.
Se há algo que todos estes jogadores que enumerei não são é fenomenais.

Alternam entre o razoavel e o mediocre mesmo

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Pois se estáa  servir para algo esta situação é para escancarar todas as limitações.

Então os falhanços colossais ao nivel de contratações e erros de casting tem sido festival.

Mas ainda há quem defenda isto...