Héctor Herrera

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Licha disse:
Custou 8 milhões. Não só vem valendo os 8 milhões, como o valor de mercado que tem é superior a essa cifra. A partir daí, sim, é um bom jogador (bom, não fabuloso, bom, não fabuloso, bom, não fabuloso) e, sim, valeu o investimento.
Qual é o seu valor de mercado?

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,655
52,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Enganas-te. Esse foi o preço que o Kasimpasa rejeitou pelo Castro.
O castro já saiu a época passada por isso nunca poderia ser...

E acho que o Castro foi vendido por 3M.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,046
5,509
Conquistas
8
39
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Bom jogo hoje, o banco por vezes faz-lhe bem depois volta e faz bons jogos, espero que seja para continuar..

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
salman disse:
A mim desagrada-me a falta de exigência dos adeptos. Eu não estou habituado a isto. Temos de ter jogadores que saibam tratar bem a bola, este é o mínimo que exijo. Não consigo conceber um jogador que falha um passe a 3 mts, por diversas vezes. Uma ou outra vez ainda tolero, mas regularmente não.  como diria o outro,  já devem saber do que estou a falar.
Tipo um Quintero. Trata muito bem a bola, pena as semelhanças com um donut

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Critiquei a aposta contínua nele nos primeiros jogos quando estava claramente fora de forma, mas hoje mostrou que tem de ser titular. Isto se falarmos numa comparação Herrera - André André.

É curioso ouvir-se falar dos passes errados quando faz uma assistência primorosa e recupera inúmeras bolas

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
DiogoS disse:
É curioso ouvir-se falar dos passes errados quando faz uma assistência primorosa e recupera inúmeras bolas
O pessoal fala disso, pelo menos eu, porque acho que no futebol um jogador de topo tem de saber dominar uma bola e passar com elevado acerto, principalmente um médio centro. Friso a parte do passe com elevado acerto, porque o dominio de bola do Héctor até é bom.

Claro que isso não invalida muitas outras boas caracteristicas que tem o Herrera, mas um "8" que falha passes sobre pressão na zona mais movimentada do campo, chama à atenção! Se fosse avançado, provavelmente, nem reparariamos nisso.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Otávio disse:
O pessoal fala disso, pelo menos eu, porque acho que no futebol um jogador de topo tem de saber dominar uma bola e passar com elevado acerto, principalmente um médio centro. Friso a parte do passe com elevado acerto, porque o dominio de bola do Héctor até é bom.

Claro que isso não invalida muitas outras boas caracteristicas que tem o Herrera, mas um "8" que falha passes sobre pressão na zona mais movimentada do campo, chama à atenção! Se fosse avançado, provavelmente, nem reparariamos nisso.
Reparamos nisso porque o seu antecessor não só arriscava mais como tb acertava mais passes de risco e quer se queira quer não isso influencia imenso o comportamento da equipa

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Sim porque a opinião de que o preço do Herrera é " acima de 8 e abaixo de 25" é de uma valia imensa...
Sem dúvida que sim. É uma margem que aponta para um valor a cima daquele pelo qual foi comprado (o que demonstra a sua valorização) e a baixo do que, alegadamente, o Porto pede (o que demonstra que sendo um bom jogador, não é um prodígio).

Valores concretos? O transfermarket aponta a 16 milhões, por exemplo.