Héctor Herrera

M

mercgold3

Guest
Fica difícil defender Herrera por vezes. A unica coisa que digo a seu favor é que ele não pode jogar ali.
Mas nada justifica os diversos passes errados, aquilo parecia coisa de um infantil.

Vendam de uma vez por todas, todos os Mexicanos, não há um que se salve.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
JORGE ARAUJO disse:
O Herrera é provavelmente o pior médio que já vi com a nossa camisola vestida...hoje fez um jogo absolutamente inenarrável!
Já tivemos Quintana, Panduru, Pavlin e muitos outros... Mas sim, este está nesse nível.

Simplesmente nenhum dos citados foi titular constantemente, muito menos capitão.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,572
4,861
Noutras épocas era daqueles jogadores, para deve em quando entrar a 5 minutos do fim e ir fazendo uns jogos da taça, ou jogar já depois de termos sido campeões. No Porto actual é titular indiscutível, capitão de equipa e são recusadas propostas milionárias por ele. SURREAL DEMAIS!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,572
4,861
- Só existe um caso semelhante ao dele, que eu me lembre quer era o do Secretário, ou seja, um jogador que jogava mal, época atrás de época, mas que era sempre titular.

-Mas pelo menos o Secretário, ainda ganhou vários títulos e depois que veio do Real Madrid, nunca mais ninguém o quis, ou seja, nunca recusamos nenhuma proposta milionária por ele.

- Com o Herrera nunca vamos ganhar absolutamente nada. É um jogador que tem "perdedor" escrito na testa.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu sempre defendi o Herrera. daqueles jogadores comprometidos com o clube, respeitador e segundo sei trabalhador e cumpridor. mas... caramba, hoje excedeu-se na sua falta de qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blashyrkh disse:
eu sempre defendi o Herrera. daqueles jogadores comprometidos com o clube, respeitador e segundo sei trabalhador e cumpridor. mas... caramba, hoje excedeu-se na sua falta de qualidade.
Tambem não o vamos crucificar só por causa de um jogo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
hehehe hoje foi o "pináculo" das suas recorrentes fracas exibições.

mas merece ser crucificado, jesus cristo que jogava melhor que ele também foi, por isso... :D

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Komodo disse:
Já tivemos Quintana, Panduru, Pavlin e muitos outros... Mas sim, este está nesse nível.

Simplesmente nenhum dos citados foi titular constantemente, muito menos capitão.
4 anos a titular? nem todos juntos que enumeras tem o número de jogos do eterno capitão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
sirmister disse:
-----------------------------------------

A crucificar que seja só ao fim 4 campeonatos. A via sacra ainda não acabou.

Mais uma exibição para fazer calar muita gente.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
E há que levar em consideração que ele, inteligente como é, percebeu que o jogo estava controlado e guardou se um pouco para o próximo jogo.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Já não há palavras para descrever tudo aquilo que rodeia este "jogador"... A falta de qualidade gritante, a continuação da aposta neste "ativo", ou os 30 milhões rejeitados pela SAD lololololololololololololololol

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Jack Bauer disse:
Já não há palavras para descrever tudo aquilo que rodeia este "jogador"... A falta de qualidade gritante, a continuação da aposta neste "ativo", ou os 30 milhões rejeitados pela SAD lololololololololololololololol
Por outro lado temos o senhor 20 Milhões a fazer dupla com este no meio do terreno:
O espanhol de La Rojita;
O cérebro;
O génio;
O mago;
O pensador

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Quando não consegue passar uma bola a um colega que está a meio metro dele está tudo explicado.

Janeiro se aparecer uma proposta por favor vendam-no.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Menos um jogo para a conquista da champions e o resto é conversa de hater.. Excelente jogo, dentro do habitual nestes 4 anos.. É um verdadeiro líder e o resto é letra.. E por acaso a juve jogou ontem porque se não tem jogado já não jogava contra os mouros.. Mas lá está, eu desta vez estou com o topo.. ele vem aqui, lê todas estas críticas e depois fica triste.. É só esse o motivo..

T

Topo Norte

Guest
A probabilidade de fazer um grande jogo contra os mouros aumentou drasticamente - vem de uma serie de jogos onde tem estado uma verdadeira nódoa.

No jogo de ontem andou perdido de mão dada com Oliver, Octávio e com o NES.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,758
Ainda não percebi se a função de Herrera era encostar na linha direita, compensar o Maxi e ir fazendo uns passes para a esquerda.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
Não tenho nada contra Herrera, é correto, trabalhador, profissional, mas isso só não chega.
perde inúmeras bolas em sítios proibidos, a qualidade de passe não é melhor e a recepção de bola ainda pior.
não sei se a culpa é dele  ou da posição que ocupa no terreno ou quem o mete a jogar.
eu já vi muito mais do herrera, mas sempre muito inconstante precisa de ser mais regular para jogar titular