Héctor Herrera

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,209
3,843
Lisboa
Estou tão farto da displicência e burrice deste rapaz, mas lá está, culpa ele tem 0!!!

Quem insiste em pô-lo a jogar regularmente é que faz a bela da cagada.

Temos AA e Evandro no plantel, que apesar de não serem estrelas, são 2 jogadores que primam acima de tudo por estabilizar o jogo e com muito melhor qualidade de passe do que Herrera...e o que se pretendia numa altura daquelas do jogo é precisamente posse de bola e qualidade de passe.

Os lampiões têm sido favorecidos nos últimos anos é, um facto, mas temos tido sempre hipótese de lutar com eles, só que estamos sempre a dar tiros nos pés com este estilo de situações e a perder pontos com equipas da trampa.

Viva o nosso capitão...

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Realmente com aquele banho de bola, já devia estar 2 ou 3 a zero e aí o Herrera podia ter feito o que fez que não empatávamos.

cardum disse:
Não concordo com a maioria
Não foi por culpa do herrera que empatamos deixem se de bodes expiatórios
O erro foi defensivo ma abordagem no cruzamento
O resto são ses

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se fizesse isto num jogo isolado, ninguém estava aqui a pedir para ele sair.

Mas são 4 anos de zero! 4 anos! Não ganhamos nada enquanto ele for o "titular, capitão e muito importante na equipa". Não tenham dúvidas.

4 anos e evolução zero! E falha em momentos básicos de jogo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
JNPC disse:
Mas se há coisa que este jogador tem é consistência e regularidade.
É isso. Não se pode enganar todos, sempre.
Se o HH joga sempre e com todos os treinadores, isso significa o que?
São todos burros os treinadores que cá tivemos nos últimos 4 anos?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://streamable.com/0b1a

erros que custam ao clube não de agora.

"the boy is stupid as well" "the player is absolutely stupid"

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,635
12,732
cardum disse:
Não concordo com a maioria
Não foi por culpa do herrera que empatamos deixem se de bodes expiatórios
O erro foi defensivo ma abordagem no cruzamento
O resto são ses
A sério?
Se o Herrera fosse inteligente levantava a cabeça e via que tinha três jogadores da equipa dele ao lado totalmente sozinhos para receber a bola.
Mas não. Tentou fazer uma carambola e deu porcaria.
Se não fosse o Herrera ganhavamos o jogo. Certinho direitinho.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calabote disse:
É isso. Não se pode enganar todos, sempre.
Se o HH joga sempre e com todos os treinadores, isso significa o que?
São todos burros os treinadores que cá tivemos nos últimos 4 anos?
Com o Fonseca calçava raramente. ;)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Não sei o que é mais incrível.

Mandar a bola para canto daquela forma ou eu ter bebido whisky e acordar com uma azia que sabe a Tequila Mexicana.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
4 anos sem ganhar títulos e só um jogador permanece no plantel: Herrera.

Continuo a dizer: não pode vestir mais a nossa camisola e tem de sair em janeiro. É o culpado deste empate com sabor a derrota.

Não tenham pena dele. Ganha bem mais do que merece e não é nenhum desgraçado. Desgraçados somos nós nesta m... de segunda-feira. Se fosse ao Herrera ia treinar mais entradas para a apresentação do plantel na próxima temporada. Nisso é que ele é bom.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Barrigana disse:
Com o Fonseca calçava raramente. ;)
Paulo Fonseca reconhece «grande qualidade» a Herrera, mas defende que o jogador «veio de uma realidade diferente e está a atravessar um período de adaptação», havendo aspetos em que ainda tem de evoluir.

Não me admira que vá parar ao Shaktar ou ao Man Utd.

Regod disse:
https://streamable.com/0b1a

erros que custam ao clube não de agora.

"the boy is stupid as well" "the player is absolutely stupid"
Lá está: Mangala deixa fugir Hulk e o Herrera em esforço teve de se sacrificar e compensar o erro do colega.
Na barreira, é um preciosismo do árbitro. Não te esqueças de quem é o patrocinador do Zenith...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calabote disse:
Paulo Fonseca reconhece «grande qualidade» a Herrera, mas defende que o jogador «veio de uma realidade diferente e está a atravessar um período de adaptação», havendo aspetos em que ainda tem de evoluir.

Não me admira que vá parar ao Shaktar ou ao Man Utd.

Lá está: Mangala deixa fugir Hulk e o Herrera em esforço teve de se sacrificar e compensar o erro do colega.
Na barreira, é um preciosismo do árbitro. Não te esqueças de quem é o patrocinador do Zenith...
a falta é desnecessária ele so tinha que acompanhar fazendo pressao, nao tinha que fazer carrinho. Depois mete a mao desnecessariamente na barreira

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Que me desculpem, mas quem vier aqui defender o indefensável, deve ir rapidamente fazer captações no Porto porque só pode ser um grande redes brutal!

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Neste momento sei que é difícil, mas devemos ter paciência, é um ativo que deve ser gerido com cuidado, podia e devia ter sido vendido antes, não interessa isso agora é passado. Está numa forma deplorável principalmente física, mas também mental.

O ano passado também começou assim a época a titular e a arrastar-se, saiu da equipa e foi protegido, voltou mais tarde em muito melhor estado. Veremos o que acontece, mas parece me que precisa de descansar.

O casting para capitães não pode ser só anos de casa... Herrera's, Maicon's e afins não podem ser nossos capitães.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Makayy disse:
Neste momento sei que é difícil, mas devemos ter paciência, é um ativo que deve ser gerido com cuidado, podia e devia ter sido vendido antes, não interessa isso agora é passado. ...
Acho que ele tem sido gerido até com muito cuidado pelo clube. O problema é que ele insiste em partir tudo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,190
541
Makayy disse:
Neste momento sei que é difícil, mas devemos ter paciência, é um ativo que deve ser gerido com cuidado, podia e devia ter sido vendido antes, não interessa isso agora é passado. Está numa forma deplorável principalmente física, mas também mental.

O ano passado também começou assim a época a titular e a arrastar-se, saiu da equipa e foi protegido, voltou mais tarde em muito melhor estado. Veremos o que acontece, mas parece me que precisa de descansar.

O casting para capitães não pode ser só anos de casa... Herrera's, Maicon's e afins não podem ser nossos capitães.
Precisa de descansar noutro país, noutro clube, de preferência com algum dinheiro a entrar nos cofres do clube...