Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vocês sabem editar a wikipedia?
Alguém editou e insultou a página do Nosso Enorme Capitão.
Uma falta de respeito...
peço que o clube tome medidas imediatamente contra a Wikipédia!!

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Héctor_Herrera

Héctor "o Orelhudo" Herrera

Pé Dois pés tortos
Apelido Orelhudo
Informações profissionais
Clube atual Portugal Porto
Número 16
Posição Trolha

éctor Miguel Herrera López, mais conhecido como Orelhudo (19 de abril de 1990, Tijuana) é uma pessoa mexicana que atua como trolha. Atualmente, ele recebe rios de dinheiro do Porto.[1]Suspeito de terrorismo contra a equipa de futebol do FC Porto pelos atentados na noite de 6 de Novembro de 2016. É visto pela sociedade por ser uma pessoa muito estranha, uma vez que tudo que ele faz deve-se ao que ele come, uma coisa que obviamente não se vai dizer. E já agora as medalhas nos Jogos são da equipa senão até eu ganhava uma medalha. Um passarinho disse-me que poderá estar para breve a sua transferência para o Sport Mourolândia e Benfica por estonteantes dois pasteis de nata.

Biografia
Hector Herrera sempre foi merdoso.

Carreira
Basicamente tava o Herrera no seu bairro em Pachuca quando começou a dar nas vistas, sabe-se lá porque, e um inocente olheiro do Porto viu e pensou: F#$&"#=! Este gajo sabe dar uns toques!. Então chegou ao Porto, e, por sorte apanhou também 3 treinadores inocentes e por isso é que tem cento e tal jogos pelo GRANDE E MAGNIFICO FC PORTO!!

Seleção Mexicana
Resumidamente, outro treinador inocente.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Héctor_Herrera

D

DaniMontana

Guest
E que ainda por cima nem uma jarda com jeito  sabe dar.

Onde é que aquilo é uma jarda como deve ser.

Pai Natal este Natal só quero 1 coisa, o Herrera no sapatinho de outro clube.

Quem é que escolhe os capitães da equipa? Os últimos 2 foram muita bem escolhidos não haja dúvidas.

Espero que dá mesma forma que o Maicon não jogou mais pelo nosso clube o Hector tenha o mesmo tratamento.

E que se não tiver cada vez que tiver a bola deve ser assobiado, estou farto dele pelos cabelos!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,277
3,510
43
Faro
Não me sai da cabeça a cara de sorriso do herrera após o disparate que tinha feito.

Como se estivesse num jogo entre amigos e fosse engraçado fazer uma asneira.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,264
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para mim o jogo de ontem é o fim da linha. Nunca mais jogava!

De resto, ter uma aberração destas como capitão é uma das maiores vergonhas que já tive de suportar enquanto adepto do FCP! Não há mais paciência para este anormal. Enquanto ele se mantiver por cá, tenho a certeza de que não ganharemos nada. Há jogadores que inspiram uma equipa - Herrera desinspira todo um plantel!

É pior que uma nulidade, pois faz mal à sua própria equipa! É um cancro! RUA!

L

Lola

Guest
Não suporto este gajo, não o s-u-p-o-r-t-o!!!!!!!
Pensei que ia acordar com melhor humor, mas tenho o mesmo gosto a enxofre na boca e a imagem do lance a passar na minha cabeça em modo repeat. Sinto que vi um filme de terror que não consigo esquecer.

Eu até o ajudo a fazer as malas para ele desaparecer do nosso clube mais depressa, senhor 35 milhões... my ass.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ramalho disse:
Não me sai da cabeça a cara de sorriso do herrera após o disparate que tinha feito.

Como se estivesse num jogo entre amigos e fosse engraçado fazer uma asneira.
Felizmente não vi no estádio esse sorriso. Senão ainda mais lixado estava.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,264
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Aquele momento em que vendemos o Moutinho e fomos substituí-lo pelo Herrera devia vir nos compêndios do futebol como a PIOR troca de sempre que algum clube alguma vez fez!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,192
542
Special Too disse:
Aquele momento em que vendemos o Moutinho e fomos substituí-lo pelo Herrera devia vir nos compêndios do futebol como a PIOR troca de sempre que algum clube alguma vez fez!
O Moutinho tem mais qualidade nas unhas dos dedos mindinhos dos pés do que o Herrera alguma vez terá no corpo todo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,370
41,744
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acredito que, estatisticamente falando, das 806 páginas dedicadas ao Herrera, so 1% das mesmas devem dizer bem dele, as restantes são para cascar no Herrera, paragens cerebrais e afins, o que traduz muito do clube actual, porque so mesmo treinador e presidente conseguem ver qualidade neste jogador, para mim um enigma do estilo agatha cristie.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,430
Conquistas
1
Eu sabia que o Herrera falhava muitos passes decisivos...

mas ontem fiquei a saber que nem alívios contra o adversário a 20cm ele acerta...

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,810
1,082
Para bem da nossa (adeptos) sanidade mental e até da própria equipa, este indivíduo não pode voltar a ser convocado.

Todos erramos mas aquele sorriso depois de ceder o pontapé-de-canto, para mim é imperdoável.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
Villas disse:
Eu sabia que o Herrera falhava muitos passes decisivos...

mas ontem fiquei a saber que nem alívios contra o adversário a 20cm ele acerta...
ainda por cima contra o Eliseu... Se fosse contra outro jogador qualquer, agora o Eliseu?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,430
Conquistas
1
Mendes disse:
Para bem da nossa (adeptos) sanidade mental e até da própria equipa, este indivíduo não pode voltar a ser convocado.

Todos erramos mas aquele sorriso depois de ceder o pontapé-de-canto, para mim é imperdoável.
Curiosamente parece um sorriso de excesso de confiança... Ele no fundo continua a ver se como um Riquelme