Héctor Herrera

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,300
BlueHell disse:
Vai ser dificil darem 20m € por ele...
Tem jogado na champions... dificil de enganar alguém!!!

Quem vai dar 20m € por um médio que não sabe o que fazer à bola a não ser correr com ela?
Se calhar se o tivessem vendido no verão poderia ter saido por esse montante mas agora. Isto de não vender os jogadores quando eles ainda estão minimamente valorizados não tem pés nem cabeça. Não sei se é por pura imcopetencia ou que razão é, eu sei que são opções de gestão ridículas. Mas este não é o primeiro caso nem será o ultimo enquanto a SAD não tiveram elementos competentes. 
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
pensador disse:
Se calhar se o tivessem vendido no verão poderia ter saido por esse montante mas agora. Isto de não vender os jogadores quando eles ainda estão minimamente valorizados não tem pés nem cabeça. Não sei se é por pura imcopetencia ou que razão é, eu sei que são opções de gestão ridículas. Mas este não é o primeiro caso nem será o ultimo enquanto a SAD não tiveram elementos competentes.
Não me acredito que alguma vez tivéssemos tido uma proposta de 20m €.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,300
BlueHell disse:
Não me acredito que alguma vez tivéssemos tido proposta uma proposta de 20m €.
Eu tanto acredito que sim como não ou seja é algo que não acho impossível. O que sei é que PdC anda ou andou tão cego pelo valor de Herrera que mesmo que tenham existidos essas propostas não as valorizou. O Porto já não é agora que falha o timing de vendas de determinados jogadores, não aproveita quando eles estão mais valorizados e depois vende-os por preços mais baixos. É a gestão que temos.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Depois desta noticia, Hector Herrera: "Estarei no FC Porto enquanto me quiserem,

Seria interessante saber a opinião do fórum relativamente à pergunta que ele próprio faz. Nesse sentido sugeria abrir uma sondagem para que todos votem, e pelo menos aqui neste espaço podemos ficar com uma ideia concreta, em termos de números, da aceitação que o mexicano tem nesta altura no seio da massa adepta portista.

Fica a sugestão.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,059
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível...

É óbvio que a Juventus não quer o Herrera para nada. Já têm um excelente meio campo e têm o Witsel já assegurado. Só lhes falta decidir se pagam 4M para o ter em Janeiro ou se o recebem só em Junho.

Nós, para vender o Herrera, nunca vamos conseguir enganar um clube de topo. Mais vale começar a oferecê-lo é a clubes ingleses de meio da tabela, tipo Stoke ou Everton...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Mais a frio, depois do clássico contra os lampiões:

Desejo, com muita força, que tenha sido a última vez que te vi com a nossa camisola: és a antítese de um jogador à Porto, és a antítese do que deve ser um capitão do Porto, não tens nível sequer para integrar um plantel de uma equipa com a dimensão do Futebol Clube do Porto.

Já foram dadas mil e uma desculpas para o teu insucesso: foi a falta de adaptação, foi a falta de férias, foi o modelo táctico, foi a colocação em campo. Tudo servia para tentar maquilhar a falta de qualidade, que era e continua a ser gritante. Não há evolução. Nada!
Em paralelo, tentam-se elevar as virtudes, aquelas de cariz subjectivo, numa tentativa de desviar a atenção das limitações evidentes: tem muito pulmão, é um excelente profissional, é uma jóia de moço. O problema é que não joga um *****! É um crime ver Sérgio Oliveira, João Carlos Teixeira, Evandro e até André André tapados por ti. Há nesse lote de jogadores mais talento, mais portismo e mais vontade de vencer neste clube. E todos juntos não custam o que tu custaste.

E com isto termino, dizendo que a culpa obviamente não é só tua, mas sim de quem te põe a jogar, de quem te atribui um Dragão de Ouro, de quem determina como sendo capitão de equipa, de quem decidiu estourar 10M em ti e de quem decidiu não te vender, havendo alegadamente ofertas suficientemente boas para cobrir o investimento e sair dessa operação sem prejuízo.

E não vai ser essa gente que te vai proteger de um Dragão que não teve complacência para com Lopetegui ou Maicon, apenas para relembrar os casos mais recentes. A questão é que esses já cá não estão.

Por isso, para teu bem;
para nosso bem;
por favor: vai, e não voltes.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
http://www.thesportbible.com/football/news-transfers-liverpool-set-to-make-35m-move-for-long-term-target-in-january-20161110
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,165
3,402
É óbvio que não tem condições para continuar a jogar no nosso clube. Não é bom para nenhum das partes que isso aconteça. Quanto muito, até posso acreditar que o NES o lance em jogos fora de casa. Agora no Dragão, já se sabe, que se ele jogar, ao mínimo erro, por mais insignificante que seja, vai ser brindado com um coro de assobios.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O importante é não desvalorizar mais o activo. O Herrera é um activo importante, gastou-se muito nele e é apesar de tudo um activo com nome. Há imensas razões que fundamentam que foi falha de casting.
Este jogador ou veio por um péssimo trabalho de scouting ou por oportunidade de negócio mas nesta altura já é irrelevante a razão pela qual veio, o importante é que vá sem desvalorizar mais.
Herrera na minha opinião encaixa bem numa equipa de jogo vertical, onde possa ser um médio que não tem que pensar e decidir rápido mas sim de transportar a bola e verticalizar o ataque, onde (à imagem da selecção do mexico) jogue afastado da sua área o que faz com que se falhar o lance não se transforme logo em perigo para a sua baliza...tudo isto é a antítese dum médio do FCPorto e mostra o quanto foi uma contratação antinatura, aliás toda a gestão da imagem e da carreira dele no FCPorto é antinatura e tem muito de proteccionismo.
De qualquer forma é um activo importante, caro e que de facto pode dar dinheiro, não pode ser mais desvalorizado, se sair em Janeiro ainda poderá render 20M ou mais, e se sair para i.e. um Atletico pode entrar nas futuras compensações por jogadores como Oliver ou Jota.
Não duvido q o Nuno o vá continuar a usar constantemente e Herrera vai continuar a esforçar-se (porque o profissionalismo dele é inatacável) mas espero Eu que com o fim da linha à vista...
Nota: Li aqui alguém a comparar Herrera a Maicon ou Lopetegui...em termos de rendimento até pode ser mas em termos de profissionalismo e respeito pelo clube, desculpem mas o Herrera é exemplar, pena é que seja um jogador profundamente errado para o nosso clube.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,898
12,002
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fonix... o Herrera ficou mesmo contente com a vitória do Donald...

alívio em ver que o nosso capitão não ficou afetado pelo clássico.