Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o problema da equipa não é apenas um herrera.. para começar é o herrera treinador que também temos que aturar.. o herrera varela e por aí fora..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sangue Azul disse:
Estou curioso para saber se vai ser convocado para a Dinamarca
Eu também.

Depois da exibição miserável em Trás os montes, não merece voltar a vestir a nossa camisola.

Há que dar a oportunidade a outros.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,748
11,103
Costinha disse:
Não dá para oferecer este mais 5 milhões pelo Oliver?
ele vale 20 milhoes mas negativos.....ao oferecer o herrera ao atl madrid tinhamos que dar 40 milhoes para ficar com o oliver.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,337
«Em relação a Herrera, importa lembrar que é capitão do FC Porto. E não é capitão pelo seu espírito de liderança, por ser carismático ou por ser o melhor jogador da equipa. Nem é capitão como condição de uma renovação de contrato. É capitão porque é um jogador respeitado por todo o balneário. E não tem culpa que não haja um João Pinto ou um Jorge Costa no plantel. Faz bom balneário, é empenhado.»
(In T.do Dragão)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Numa equipa tão jovem devia haver um capitão com "voz grossa"...que não tenha o medo de se "afirmar" como líder, não pode ser um gajo que pede licença 3 ou 4 vezes antes de dizer qualquer coisa.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
MartinsDragão disse:
«Em relação a Herrera, importa lembrar que é capitão do FC Porto. E não é capitão pelo seu espírito de liderança, por ser carismático ou por ser o melhor jogador da equipa. Nem é capitão como condição de uma renovação de contrato. É capitão porque é um jogador respeitado por todo o balneário. E não tem culpa que não haja um João Pinto ou um Jorge Costa no plantel. Faz bom balneário, é empenhado.»
(In T.do Dragão)
Um homem que quando lhe perguntam o que vai sentir saudades (do México) em Portugal responde "a família da minha mulher" (verídico) tem de ser boa pessoa.
Por muito que goste da família da minha mulher, se fosse viver para o México não me parece que fosse a primeira coisa que me viria a cabeça no que toca a saudades.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,325
22,819
A mim pouco interessa se o Herrera é bom rapaz, se é bonito ou feio, se fala várias linguas, toca piano, dá aos pobres... o que me interessa é o que ele joga e, nesse aspecto, a coisa nao corre a favor dele!

Nao tem grande qualidade e nao tem qualquer tipo de regularidade.... já devia ter saído do clube!

Nunca me viram (nem vao ver) atacar pessoalmente o jogador porque isso nem faz sentido! Só falo do que o Herrera faz dentro do campo quando joga e, se formos a fazer um apanhado desde que chegou ao clube, nao posso estar satisfeito!

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
No ano passado com Herrera chegamos a final da taça. Herrera falha penalty.
Este ano sem Herrera: eliminados pelo Chaves nos dezaseisavos. Layun, André Silva e Depoitre falham penalty.

De facto, melhoramos imenso sem o Herrera.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,481
6,820
Calabote disse:
Este ano sem Herrera: eliminados pelo Chaves nos dezaseisavos. Layun, André Silva e Depoitre falham penalty.

O Herrera não é o problema mas é um dos problemas. Já devia ter saído e certamente não devia ser capitão.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,885
12,022
Calabote disse:

Até o Ronaldo ou Messi já falharam penalties.

Quem dera que o problema de Herrera fosse falhar um/doias/três penalty.