Héctor Herrera

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,562
25,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais uma gestao desnorteada...Herrera tem sido muito mais um problema do q uma solução mas num clube grande gerem-se os activos.
Herrera devia ser gerido da forma q sempre gerimos os nossos jogadores, rentabiliza-lo e preparar a sua venda. Mais uma entre muitas pessimas gestoes zo Nuno e da SAD.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
alguém acredita que deram 30 milhoes !!!! parafraseando o próprio só se foram da treta...

aquilo que vomitava da postura dos encornados está a tornar-se a forma de actuar da nossa gestão

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
jesus disse:
Isso é totalmente diferente, eu desejei muitas vezes o regresso do nosso Mágico Deco!

O que é o Herrera à beira do que foi o Deco?!

Nada...
Eu nunca desejei a volta do Deco porque o homem completou o seu ciclo no clube.
Ainda para mais a render no clubes onde passou depois(ganhou titulos no Barça, no Chelsea e no Fluminense)

Deco teve uma carreira excelente e o mundo gira.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,921
1,296
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
MISTICAPORTISTA disse:
Eu nunca desejei a volta do Deco porque o homem completou o seu ciclo no clube.
Ainda para mais a render no clubes onde passou depois(ganhou titulos no Barça, no Chelsea e no Fluminense)

Deco teve uma carreira excelente e o mundo gira.
Eu referi mas na questão de saudade, claro que sabendo o patamar que ele atingiu seria impossível seu retorno.

Embora não gosto muito de regressos de ex jogadores, por exemplo o Lucho, fui completamente contra o seu regresso.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
817
603
luiiis disse:
O NES podia ter encostado o jogador por muitas razões. Muitas exibições muito fracas, mas continuava a jogar. Chega aquele jogo contra os mouros, ele faz um erro e é encostado de vez. Não por ter jogado mal, mas por ter cometido um erro! Quando o André Silva voltar a falhar um remata ou o Felipe fizer um mau corte também têm que contar em ser encostados? Qual é a mensagem que se passa ao balneário com uma gestão destas? Que é melhor jogar mal do que cometer um erro? A este ritmo chegamos a janeiro sem jogadores!
Concordo que não deva ser por um erro que se julga um jogador mas já lá vão 4 anos a jogar regularmente com o Herrera. Em alguma altura tinha-se que fazer a ruptura.

Seja qual for o motivo ou a "mensagem" devemos tentar construir uma equipa em que o Herrera não seja o "motor" da mesma.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
352
242
37
Odivelas
Eu não sou apreciador do Herrera e defendo que já devia ter saído há muito, ainda para mais com o presidente a dizer que recebemos proposta de 30 Milhões por ele então é crime não o ter vendido mas acho que ele devia ter sido titular neste jogo, já se sabia as condições do terreno e que estaria muito provavelmente de chuva e fazia todo o sentido ter um meio campo mais físico mais batalhador.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
tocoolant disse:
Concordo que não deva ser por um erro que se julga um jogador mas já lá vão 4 anos a jogar regularmente com o Herrera. Em alguma altura tinha-se que fazer a ruptura.

Seja qual for o motivo ou a "mensagem" devemos tentar construir uma equipa em que o Herrera não seja o "motor" da mesma.
Põe muitas " " no motor....para um motor daqueles prefiro ter um carro puxado a 5 gajos que não conseguem correr.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
dragao1991 disse:
Nao o quiseram vender antes agora vai sair por tuta e meia.
Não o quiseram vender?

Mas tu acreditas que alguém alguma vez colocou 30 milhões por ele??? Nem 10... quanto mais 30...

Acredito mais no Pai Natal!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,479
578
MADJER73 disse:
Não o quiseram vender?

Mas tu acreditas que alguém alguma vez colocou 30 milhões por ele??? Nem 10... quanto mais 30...

Acredito mais no Pai Natal!
O que ainda é mais parvo tendo em conta que, se sair a seguir por 15 ou 20M€, toda a gente vai exigir explicações ao presidente sobre o porquê de recusar então os 30M€. Principalmente tendo em conta que o Herrera neste momento nem convocado é. Onde está então a sua extrema importância para a equipa que leve a SAD a recusar 30M€?!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,072
5,500
Tem de sair em janeiro. A equipa nunca mais se levantou do empate em casa com os orcs onde foi o grande culpado. Estivemos perto de alcançar os orcs e vamos longe. Aposto que se tivessemos ganho aquele jogo o cenárrio muito diferente. Continuo a relembrar aqui: o único jogador comum a todas estas 4 épocas de miséria é o Herrera. Ele é parte do problema. Pode não ser no balneário, mas é em campo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Wetl disse:
Tem de sair em janeiro. A equipa nunca mais se levantou do empate em casa com os orcs onde foi o grande culpado. Estivemos perto de alcançar os orcs e vamos longe. Aposto que se tivessemos ganho aquele jogo o cenárrio muito diferente. Continuo a relembrar aqui: o único jogador comum a todas estas 4 épocas de miséria é o Herrera. Ele é parte do problema. Pode não ser no balneário, mas é em campo.
Nenhum jogador pode ser culpado pela facto do FCPorto não ganhar nada há 4 anos. O problema do FCPorto não é o Herrera, o Herrera é simplesmente uma consequência do grande problema do FCPorto que não vem de há 4 anos mas de há mais tempo. O culpado está no topo da hierarquia.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,667
6,875
Porto
VarioR disse:
Mais um jogador queimado/encostado

Enfim, sempre a aproveitar os ativos da melhor forma.
Um plantel com 25 jogadores, em que 4 ou 5 deles tao queimados... é claro que fica curto...

4 ou 5 para já... (brahimi, herrera, JCT, Adrian, SOliveira)
E depois com mais um a entrada (Depoitre)