Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
WarriorFCP disse:
Nenhum jogador pode ser culpado pela facto do FCPorto não ganhar nada há 4 anos. O problema do FCPorto não é o Herrera, o Herrera é simplesmente uma consequência do grande problema do FCPorto que não vem de há 4 anos mas de há mais tempo. O culpado está no topo da hierarquia.
Para mim não é o único problema, mas faz parte dele. É um jogador mediano que tem sigo constantemente titular. Nunca vi um jogador do meio campo para a frente tão limitado a ser tantos anos titular no nosso clube.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Wetl disse:
Para mim não é o único problema, mas faz parte dele. É um jogador mediano que tem sigo constantemente titular. Nunca vi um jogador do meio campo para a frente tão limitado a ser tantos anos titular no nosso clube.
Não te quero mentir, mas o Chainho esteve cá umas boas épocas.

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Eu olho para o Herrera e vejo o Adrien Silva. O curioso é que um está para ser vendido por 40M e o outro nem por 20M lhe pegam. O curioso é que um é peça central na sua equipa e o outro é um corpo estranho. O curioso é achar que a culpa é (só) do Herrera.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
semilhas disse:
Eu olho para o Herrera e vejo o Adrien Silva. O curioso é que um está para ser vendido por 40M e o outro nem por 20M lhe pegam. O curioso é que um é peça central na sua equipa e o outro é um corpo estranho. O curioso é achar que a culpa é (só) do Herrera.
Simplesmente lol.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
semilhas disse:
O Adrien se estiver a ser vendido por 40 milhões é porque quem o quer contratar deve estar a precisar urgentemente de uma consulta no oftalmologista. Nem 5 milhões.

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
FCP_Catalyst disse:
Simplesmente lol.
Boa defesa, bem estruturada. O slimani também não valia um peido face ao ghilas e ao aboubakar, mas vamos ver onde está cada um actualmente. Adrien campeão europeu, com uma estrutura sólida vs Herrera mal-amado, num clube falido? Aguardemos

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
955
Philipp disse:
O Adrien se estiver a ser vendido por 40 milhões é porque quem o quer contratar deve estar a precisar urgentemente de uma consulta no oftalmologista. Nem 5 milhões.
Adrien: 15M seria o preço justo. 16-18 dado que está no pico do seu potencial. Mais que isso só se houver quem não saiba o que fazer ao dinheiro (o que não é de todo impossível)
Herrera: 6-8M preço justo. 10-13 dado que apesar de não andar a jogar bem custou muito e tem a chancela FCP. Recusar mais que isso é gestão danosa.

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
Aquele lance que o Herrera estraga qd faz obstrução estando fora de jogo diz bem da qualidade do mexicano. Tem que ir jogando para não desvalorizar e vender da melhor forma possível. Pela sanidade dos adeptos portistas que se habituaram a ver grandes médios no nosso meio campo.

Abc

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Quero saber quem nos indemniza dos milhões que vamos perder com ele por não o termos vendido no verão pelos "célebres" 30 M€.

Gestão danosa também dá processo acima do Douro? Não dá? Mas devia!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
tocoolant disse:
Adrien: 15M seria o preço justo. 16-18 dado que está no pico do seu potencial. Mais que isso só se houver quem não saiba o que fazer ao dinheiro (o que não é de todo impossível)
Herrera: 6-8M preço justo. 10-13 dado que apesar de não andar a jogar bem custou muito e tem a chancela FCP. Recusar mais que isso é gestão danosa.
Já foi recusado mais que isso, de acordo com o PdC...5 Milhões e já era uma encava....hmmm digo venda....uma venda daquelas...