o leonardo não é tolinho.. antes fosse. 
HH joga, Porto ganha.sirmister disse:O Hector entrou e o FCP marcou.
Errado e, até, insultuoso para o nosso capitão, caro @Calabote. Eu percebi a ideia mas o mais correcto e condizente com a realidade é: "Andrés Iniesta é o Herrera do FC Barcelona." .Calabote disse:HH joga, Porto ganha.
Coincidência? Não me parece.
Sem desprimor para o nosso capitão, atrevo me a dizer que é o nosso Iniesta.
Herrera é a prova que nada substitui um trabalho de base em requisitos basicos.DeepBlue disse:Quanto mais tarde for vendido mais irá desvalorizar. É premente vendê-lo à melhor oferta já em Janeiro, não só para evitar a desvalorização de um activo como para encaixar algum dinheiro que permita o eventual reforço do plantel neste defeso, finalmente e o alívio da massa salarial.
Por muito sentimento que possa ter pelo FCP e seja um exemplo de capitão como alguns dizem, o Óliver é muito melhor e o Herrera não nasceu para jogar a ED, onde jogou vários jogos em que teve um rendimento abismal.
Não tem lugar no onze titular, ponto final parágrafo!
E para ficar no banco, e jogar nas mesmas posições, há Rúben Neves, André André, Evandro, Sérgio Oliveira, Francisco Ramos e JC Teixeira, que, no mínimo, são capazes de ter o mesmo rendimento com o plus de serem muito menos onerosos ao fim do mês.
PS: Evandro e Sérgio Oliveira também podiam sair já em Janeiro.
----------------------MISTICAPORTISTA disse:Herrera é a prova que nada substitui um trabalho de base em requisitos basicos.
Nem mesmo o talento puro
Sim o Herrera não tem talento.grandeporto disse:----------------------
Neste caso a falta de talento.
------------------------------MISTICAPORTISTA disse:Sim o Herrera não tem talento.
Mas há casos em que há muito talento puro que se perde por falta de trabalho de formação.
O meu foco era destacar a importancia cada vez maior da formação no futebol actual
Pois tínhamos vendido o Herrera por 30 milhões e apostado nesta pérola da nossa formação!grandeporto disse:------------------------------
Concordo, o Herrera tem falta de cultura tática e técnica, coisas que devia ter melhorado muito na formação. Coisas que por exemplo o F. Ramos já tem.