Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
O Hector entrou e o FCP marcou.
HH joga, Porto ganha.
Coincidência? Não me parece.

Sem desprimor para o nosso capitão, atrevo me a dizer que é o nosso Iniesta.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Calabote disse:
HH joga, Porto ganha.
Coincidência? Não me parece.

Sem desprimor para o nosso capitão, atrevo me a dizer que é o nosso Iniesta.
Errado e, até, insultuoso para o nosso capitão, caro @Calabote. Eu percebi a ideia mas o mais correcto e condizente com a realidade é: "Andrés Iniesta é o Herrera do FC Barcelona." .
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,695
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Quanto mais tarde for vendido mais irá desvalorizar. É premente vendê-lo à melhor oferta já em Janeiro, não só para evitar a desvalorização de um activo como para encaixar algum dinheiro que permita o eventual reforço do plantel neste defeso e, finalmente, o alívio da massa salarial.

Por muito sentimento que possa ter pelo FCP e seja um exemplo de capitão como alguns dizem, o Óliver é muito melhor e o Herrera não nasceu para jogar a ED, onde jogou vários jogos em que teve um rendimento abismal.

Não tem lugar no onze titular, ponto final parágrafo!

E para ficar no banco, e jogar nas mesmas posições, há Rúben Neves, André André, Evandro, Sérgio Oliveira, Francisco Ramos e JC Teixeira, que, no mínimo, são capazes de ter o mesmo rendimento com o plus de serem muito menos onerosos ao fim do mês.


PS: Evandro e Sérgio Oliveira também podiam sair já em Janeiro.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DeepBlue disse:
Quanto mais tarde for vendido mais irá desvalorizar. É premente vendê-lo à melhor oferta já em Janeiro, não só para evitar a desvalorização de um activo como para encaixar algum dinheiro que permita o eventual reforço do plantel neste defeso, finalmente e o alívio da massa salarial.

Por muito sentimento que possa ter pelo FCP e seja um exemplo de capitão como alguns dizem, o Óliver é muito melhor e o Herrera não nasceu para jogar a ED, onde jogou vários jogos em que teve um rendimento abismal.

Não tem lugar no onze titular, ponto final parágrafo!

E para ficar no banco, e jogar nas mesmas posições, há Rúben Neves, André André, Evandro, Sérgio Oliveira, Francisco Ramos e JC Teixeira, que, no mínimo, são capazes de ter o mesmo rendimento com o plus de serem muito menos onerosos ao fim do mês.


PS: Evandro e Sérgio Oliveira também podiam sair já em Janeiro.
Herrera é a prova que nada substitui um trabalho de base em requisitos basicos.
Nem mesmo o talento puro
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
grandeporto disse:
----------------------

Neste caso a falta de talento.
Sim o Herrera não tem talento.

Mas há casos em que há muito talento puro que se perde por falta de trabalho de formação.

O meu foco era destacar a importancia cada vez maior da formação no futebol actual
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,191
Gaia
MISTICAPORTISTA disse:
Sim o Herrera não tem talento.

Mas há casos em que há muito talento puro que se perde por falta de trabalho de formação.

O meu foco era destacar a importancia cada vez maior da formação no futebol actual
------------------------------

Concordo, o Herrera tem falta de cultura tática  e técnica, coisas que devia ter melhorado muito na formação. Coisas que por exemplo o F. Ramos já tem.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
grandeporto disse:
------------------------------

Concordo, o Herrera tem falta de cultura tática  e técnica, coisas que devia ter melhorado muito na formação. Coisas que por exemplo o F. Ramos já tem.
Pois tínhamos vendido o Herrera por 30 milhões e apostado nesta pérola da nossa formação!

Era o lógico ainda para mais com o prejuízo que apresentámos!

Mas pela boca morre o peixe... a aposta no formação é que se vê!

O Rafa foi prometido na equipa principal em Março e foi logo o primeiro a ser emprestado!

E ainda têm a lata de vir dizer que o futuro é a formação! MEGA LOL!

É isso e os 30 milhões da treta do Herrera!! Outro MEGA LOL!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aquele toque no final sobre o defesa, magia, a mostrar o porque de ser considerado o Zidane asteca.

Dos melhores em campo hoje, mágico HH.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Era um golo do car****, já aqui o tinha dito e repito, o Herrera é uma autêntica bomba-relógio, tanto pode fazer uma jogada do outro mundo como a seguir falhar um passe a 3 metros, se fosse um jogador minimamente consistente tínhamos aqui um jogador de outra categoria, mas infelizmente já nos deu demasiados tiros nos pés que não vejo maneira de curar essas feridas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pelo que sei a juventus vai voltar á carga em força para levar o Hector em Janeiro, se eles já o queriam antes agora que sabem que vão enfrentar o FCP não querem que o Hector jogue contra eles.